Habemos 9!
Por favor meu deus, faça vir o Musto que eu nem reclamo mais de LE.
Karamazov escreveu:Entendo, mas eu sou ofensivista hehe, acho q os dois têm capacidade de marcação para jogar em linha, revezando o lado e os avanços. Nossos zagueiros são rapidos e compactam fácil. Fora q os extremas ajudam, o Ramiro muito, e o p rocha, ou quem jogar por ali. Com a economia, trazendo um lateral bom, o time fica um cano.
Aloísio teve pouquíssimas chances. Ele pode jogar na do luan como falso 9, se movimentando, ou nas extremas. A caracteristica eh distinta, sem passe, mais força. Mas o pto de partida eh o mesmo, e a movimentação só mudaria o recuo. Não era craque, nem grande jogador, mas dava pro gasto,, teve pouquíssimas chances, de titular foram qse nenhuma. Entrava no segundo tempo, sempre no final. E ele se destacou na chape e Figueirense. Acho q tirando o Caxias, q foi mais ou menos, em todos os outros ele foi bastante bem.
Respeito haha mas não consigo imaginar time brasileiro jogando tipo Real Madrid, com Modric e Kroos na volância, pra isso dar certo os 11 tem que ser muito inteligentes taticamente, aqui no Brasil isso pra mim é impossível, penso que num mata-mata de Libertadores seria mortal, ali é diferente o negócio hehe mas respeito tua opinião, são só maneiras diferentes de ver o jogo. Acho que seria legal fazer um teste com eles na volância no Brasileirão, mas agora não temos mais tempo pra testes e fora que o Maicon joga um jogo e machuca a unha do pé e para 1 mês, ta foda nosso capita desumano

. Agora não da pra negar, Arthur tem que ser titular mesmo, Renato vai ter que quebrar a cabeça quando o maicon voltar, ou deixar o maicon no banco, vamos ver.
Acho o boi bandido pesado demais pra fazer a mesma função do Luan, o Luan é muito técnico, sabe segurar a bola e correr com ela no pé, o Aloísio é atacante trombador, pra mim rende melhor de centroavante, no nosso esquema eu não vejo ele em outra posição que não na do Barrios.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud