-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jiuhu
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por jiuhu » 16 Mai 2017 18:18

DBGT e DBS são duas bostas q devem servir de exemplo de trabalho ruim.
Discordo q o GT teve boas ideias, fazer o Goku virar criança foi a pior coisa q fizeram em todo o universo de Dragon Ball. O q teve no GT foi buscarem fazer remakes de toda história de DB.
Já o Super teve uma brilhante ideia de criar universos, anjos, deuses e a porra toda q parecia mto interessante. No decorrer do anime cagaram td e entregaram essa merda q vemos hj aliada a péssima animação.
No desenvolvimento dos dois creio q o GT teve uma crescente, enquanto o Super começou com uma ótima ideia e a cada início de saga tbm continua assim e depois eh só tristeza.
Em carga dramática o GT era melhor, tanto q o final foi um bom episódio. Já no super não teve isso ainda.
Enfim, qdo eu lembro de DBGT eu lembro da viagem espacial e do Goku pequeno e já fico com raiva. Já o super eu lembro das incoerências e do Gohan molão e tbm fico com raiva.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 17 Mai 2017 14:23

jiuhu escreveu:DBGT e DBS são duas bostas q devem servir de exemplo de trabalho ruim.
Discordo q o GT teve boas ideias, fazer o Goku virar criança foi a pior coisa q fizeram em todo o universo de Dragon Ball. O q teve no GT foi buscarem fazer remakes de toda história de DB.
Já o Super teve uma brilhante ideia de criar universos, anjos, deuses e a porra toda q parecia mto interessante. No decorrer do anime cagaram td e entregaram essa merda q vemos hj aliada a péssima animação.
No desenvolvimento dos dois creio q o GT teve uma crescente, enquanto o Super começou com uma ótima ideia e a cada início de saga tbm continua assim e depois eh só tristeza.
Em carga dramática o GT era melhor, tanto q o final foi um bom episódio. Já no super não teve isso ainda.
Enfim, qdo eu lembro de DBGT eu lembro da viagem espacial e do Goku pequeno e já fico com raiva. Já o super eu lembro das incoerências e do Gohan molão e tbm fico com raiva.
O DBGT teve boas idéias sim: resgate ao lance do macacão gigante Gold Oozaru e o Super Sayajin 4 a partir disto; Vegeta novamente de vilão, agora por conta da possessão de uma raça que queria se vingar dos sayajins, ou seja, consequência do legado ruim da raça guerreira; Gogeta SSJ4; e até a questão do acúmulo de energias negativas a cada pedido quando da reunião das esferas e que deu origem aos dragões maus, foram sim sacadas muito boas. O que matou foi o mal aproveitamento disto tudo e, claro, aquela baboseira sem tamanho de transformar o Goku em criança e as viagens espaciais. Então, reitero que DBGT é extremamente ruim, mas não em razão de carência de idéias.

Já DBS, como já disse, também tem ótimas idéias, porém, entendo como sendo um caso inescusável, vez que hoje em dia a aproximação entre o que os fãs realmente desejam e o que se produz é muito estreita, bem como a cobrança; Pelo que vejo dos comentários, tem muita incoerência entre os níveis de força, algo que era bem definido no GT, afinal, um SSJ não conseguia fazer frente a um rival nível SSJ4; Mesmo com toda a tecnologia atual apresentam, contudo, uma qualidade de animação absurdamente vergonhosa, dando a impressão de que se trataria de algo totalmente amador; Pra fechar, tem o aval direto do Toriyama, inferindo-se, portanto, que até o autor de tudo concorda com a baixíssima qualidade geral do anime.

No final das contas, se tivesse que escolher um dos dois como sendo, digamos, menos pior, escolheria DBGT, sem mencionar que achei mais bacana o SSJ4 do que essa historinha de ficar pintando o cabelo de SSJ de azul, vermelho, rosa... Daqui a pouco inventam algum outro nível sei lá o que e pintam o cabelo do Goku e do Vegeta de verde! Kkkkk!
Editado pela última vez por Sharivan em 17 Mai 2017 14:46, em um total de 6 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Mai 2017 14:29

Sharivan escreveu:O DBGT teve boas idéias sim: resgate ao lance do macacão gigante Gold Oozaru e o Super Sayajin 4 a partir disto; Vegeta novamente de vilão, agora por conta da possessão de uma raça que queria se vingar dos sayajins, ou seja, consequência do legado ruim da raça sayajin; Gogeta SSJ4; e até o lance do acúmulo de energias más que deram origem aos dragões foram sim sacadas muito boas. O que matou foi o mal aproveitamento disto tudo e, claro, aquela baboseira sem tamanho de transformar o Goku em criança e as viagens espaciais. Então, reitero que DBGT é extremamente ruim, mas não em razão de carência de idéias.

Já DBS, como já disse, também tem ótimas idéias, porém, entendo como sendo um caso inescusável, vez que hoje em dia a aproximação entre o que os fãs realmente desejam e o que se produz é muito estreita, bem como a cobrança; Pelo que vejo comentando, tem muito incoerência entre os níveis de força, algo que era bem definido no GT, afinal, um SSJ não conseguia fazer frente a um rival nível SSJ4; Mesmo com toda a tecnologia atual apresentam, contudo, uma qualidade de animação absurdamente vergonhosa, dando a impressão que se trata algo totalmente amador; Pra fechar, tem o aval direto do Toriyama, inferindo-se, portanto, que até o autor de tudo concorda com a baixíssima qualidade geral do anime.
Perfeito, muito bom post.

Só digo mais, eu acho que até a viagem espacial tinha como ter sido bacana se fosse com o Goku adulto e outros companheiros, revivendo a saga clássica mas com a atualização de poderes e claro, com rivais menos infantis.

DBGT teve um potencial enorme desperdiçado, mas mesmo ruim vc ve que com 64 episódios tivemos muito mais momentos marcantes e com boas ideias que o super. A saga baby não foi ruim, poderia ter sido melhor, mas achei muito melhor que qualquer uma do super até aqui.

Orochimaru
Contato:

Mensagem por Orochimaru » 21 Mai 2017 00:24

episódio muito bom, o torneio promete lutas boas, e até agora a profecia boo, está se cumprindo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Mai 2017 00:44

aí olha, em episódio bosta eles colocam traços bons, pqp.

Episódio bobo, nada de relevante tirando o boo que ja sabíamos. E pelo jeito o politicamente correto invadiu até db com essa invasão de mulheres.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Mai 2017 00:51

phpBB [video]

phpBB [video]

mangá indo por um caminho totalmente diferente do anime, inclusive com o Goku em uma nova transformação de "ssjb full power"

conradomovic
Contato:

Mensagem por conradomovic » 21 Mai 2017 10:51

Pegaso escreveu: (...) E pelo jeito o politicamente correto invadiu até db com essa invasão de mulheres.
Também fiquei com essa impressão. Isso é foda.
Em relação ao Boo, tô achando uma merda. Me pergunto o porquê disso... O personagem é forte, tem carisma, não tem razão para retirá-lo dos torneios.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Mai 2017 17:18

Bom episódio.
Aquele Hakai foi muito foda. Brutal!
Queria ver o Hakai do robozão Mosco. Vai ser só um beep = blooow.
Goku mordendo a bichia do Whis tbm foi engraçado. O cara pode ser forte como for, mas sempre uma mordida ou um golpe no saco afeta qq um kkkkk.

O U10 parece o Huezil. Sambão, os manolos tomando whey protein em ww lugar, youtubers..... E a anjinha parece aquelas gurias de ecchi anime, muito pra frente kkkk
O U6 também promete. Hitto humilhando o Frost novamente. Aquelas 2 sayajins vai ser problema tbm.
Só não gostei da confirmação dessa porra com o Boo.
E pelo que eu entendi, falaram em tirar o Kuririn e a N 18 também. Espero que o Boo siga no time.

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 21 Mai 2017 20:34

Frost dando uma de Dócrates de CDZ. Um cara que é mais poderoso que o Freeza de Namek que poderia destruir planetas sem esforço se esgueirando em becos e fugindo da polícia.

Foi revelado que aquela gorda que luta com o Vegeta na abertura é uma paródia da Sailor Moon. Até faz sentido, o U2 é gêmeo do U11, cujos representantes têm o estilo Super Sentai.

E o Goku e o Vegeta são muito burros. Para que treinar com o Whis ou na sala do tempo se já foi comprovado a eficácia de treinar com o Zé Colmeia, academia improvisada ou com o Piccolo.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Mai 2017 23:34

Froost tinha um império no u6, além de ser muito poderoso, como aquilo aconteceu? Será q foi o Champa q destituiu?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Mai 2017 23:42

quem é o cara da polícia que vai bater no frost? Só se for o Hitt né, mas duvido.

O cara andando que nem um mendigo por medo, até parece que vão reportar ele pro champa.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 22 Mai 2017 10:12

Pegaso escreveu:quem é o cara da polícia que vai bater no frost? Só se for o Hitt né, mas duvido.

O cara andando que nem um mendigo por medo, até parece que vão reportar ele pro champa.
Ficou confuso aquilo mesmo...Ainda mais se a gente lembrar que, até mesmo pelo torneio, só haveria o Hitto, Magetta e talvez o Kyabe pra derrotar ele...Além disso, é um dos poucos seres capazes de sobreviver no vácuo.
Ficar se escondendo em beco foi foda kkkkkk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Mai 2017 10:55

KRATOSCS 85 escreveu:Pra mim ficou claro que ele estava se escondendo do Hitto mesmo, ele é um vilão e o Hitto um assassino pago para matar seres igual o Frost, tanto que ele ataca o Hitto sem nem esperar o mesmo terminar de falar.
Não, ele se escondeu de qualquer coisa que pudesse pegar ele, ficou com medo da polícia até.

O hit é um assassino contratado, não é uma autoridade nem nada do tipo pra que ficasse esperando sua chegada.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Mai 2017 01:58

Pegaso escreveu:Não, ele se escondeu de qualquer coisa que pudesse pegar ele, ficou com medo da polícia até.

O hit é um assassino contratado, não é uma autoridade nem nada do tipo pra que ficasse esperando sua chegada.
talvez pq ser avistado e matar um monte de policial delataria ele pro hiit

de qulquer jeito tbm acho q n pnsaram nisso mesmo ahasah

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Mai 2017 01:59

Do you think that sometimes when Vegeta fucks Bulma and cums in her panties he hides then away to dry a little bit, then boxes them and sends them to Yamcha?
Like Yamcha keeps getting these used panties signed from Bulma, so he's got a massive collection, thinking she still has a flame for him, but he's just jerking off with Vegetas jizzrag unbeknownst to him?
Is that why Vegeta always chuckles when he sees Yamcha do you think?

Responder