Não curto também não.Debulho escreveu:Rapaz gosto é que nem cu mesmo.
Pq achei bizarro esse negocio aí .
Meu irmão tem e gosta, mas pra mim não rola.
Não curto também não.Debulho escreveu:Rapaz gosto é que nem cu mesmo.
Pq achei bizarro esse negocio aí .
Vira a mexe, a Timex tá com liquidação de relógio, tava saindo a 150 ou 199. Pelo preço vale a pena o weekender.Paulo J. escreveu:Americanas. Saiu por quase trezentos(duzentos e alguma coisa).Não é um relógio de caixa grande e eu achei muito estiloso nessa linha militar.
Acho esse bonito: http://www.timex.com.br/2001299_tw2p978 ... qz-timex/pTuPeT escreveu:Vira a mexe, a Timex tá com liquidação de relógio, tava saindo a 150 ou 199. Pelo preço vale a pena o weekender.
TuPeT escreveu:Vira a mexe, a Timex tá com liquidação de relógio, tava saindo a 150 ou 199. Pelo preço vale a pena o weekender.
peudoria escreveu:Já comprei 3 tbm, todas da mesma cor. É desbotando uma eu vou lá e compro outra kkk.
Quanto aos haters vsf...Vcs não sabem nem que dia é hoje kkkkk
Ps: Mais um look que ficou maneiro com uma alpargata. Apesar de tudo o Prego sabe se vestir
donluiz escreveu:crocs de couro fica legal?
Diogo_Cwb escreveu:Aff, usar isso aí é passar recibo de viadão.
Coisa de dadô de cu.Victor Silva escreveu:Viadagem nesse fórum sempre fica na primeira página.![]()
Não ter pança é pré-requisito básico para 90% das roupas. O mundo da moda foi pensado nas pessoas magras. Vejo com mais clareza isso depois que dei uma secada.Latino escreveu:Essa camisa é simples e muito útil, mas não pode ter pança.
A minha mineira comprou uma desert dessa. Nas fotos e nas vitrines ela não é muito legal, mas no pé fica muito boa.Careca do Brazzers escreveu:q q vcs acham dessa bota?Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Debulho, Dejavu, SKYWALKER e 129 visitantes