É bacana mesmo, velho. Já procurei pra comprar e nunca encontro. Onde você compra essas camisas?Lobo Branco escreveu:Camisas tipo Henley, é um daqueles itens que todo homem moderno deve possuir em seu guarda-roupa:
Spoiler:
Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Falando em bota, uma coisa básica é a calça estar bem ajustada, uma calça larga estraga a maioria dos calçados.
X

X

Flamengo
Nem sabia que esse era o nome, mas é bacana mesmo essas camisas.Lobo Branco escreveu:Camisas tipo Henley, é um daqueles itens que todo homem moderno deve possuir em seu guarda-roupa:
Spoiler:
É tipo manga 3/4?
“Go then, there are other worlds than these.”
caralho. hahahahahahahaAntocrives escreveu:Já dizia o filósofo, usar Crocs é tipo receber boquete de homem, a sensação é boa até vc olhar pra baixo e perceber que é viado.
- Lobo Branco
Daquele estilo que postei são difíceis de encontrar mesmo.Violence escreveu:É bacana mesmo, velho. Já procurei pra comprar e nunca encontro. Onde você compra essas camisas?
Eu tenho 2 que comprei na Zara em BC. Mas já vi algumas de estilo parecido na Renner e na Hermoso Compadre, porém nunca cheguei a comprar.
Abs.
- Lobo Branco
Pode ser 3/4, curta ou longa. Aqui no BR é popularmente conhecida como "Gola Portuguesa".TuPeT escreveu:Nem sabia que esse era o nome, mas é bacana mesmo essas camisas.
É tipo manga 3/4?
Valeu pela resposta. Vou dar uma pesquisada.Lobo Branco escreveu:Daquele estilo que postei são difíceis de encontrar mesmo.
Eu tenho 2 que comprei na Zara em BC. Mas já vi algumas de estilo parecido na Renner e na Hermoso Compadre, porém nunca cheguei a comprar.
Abs.
Nunca comprei nada na Renner, mas imagino que o tecido seja de baixa qualidade, não?!
Tem algum nome específico pra essas calças mais justas na parte de baixo? Não aquelas totalmente coladas ala sertanejos, mas que vai afunilando e com o tornozelo mais justo, exatamente pra destacar mais o calçado como você falouLatino escreveu:Falando em bota, uma coisa básica é a calça estar bem ajustada, uma calça larga estraga a maioria dos calçados.
![]()
X
- Lobo Branco
Não sei te responder amigo, nunca comprei nada na Renner tbm.Violence escreveu:Valeu pela resposta. Vou dar uma pesquisada.
Nunca comprei nada na Renner, mas imagino que o tecido seja de baixa qualidade, não?!
ValeuMH92 escreveu:Carrot
Tbm não sabia o nome dessas calças mais coladas na parte da canela. Pensava que era skinny. Apesar de nao ter, também acho maneira essas camisas de gola portuguesa
Topico gerando informações muito importantes
Topico gerando informações muito importantes
No caso desse tipo de calça, também tem algum nome ou simplesmente se compra um tamanho menor?

-
- Contato:
Vocês mandam ajustar a calça de vocês? Digo além de fazer a barra....
Onde moro essa calça curta tem um nome, sim. Se chama "calça pega-frango". kkkkkkkkkkkkkkkkkkCounter escreveu:No caso desse tipo de calça, também tem algum nome ou simplesmente se compra um tamanho menor?
Algumas calças mandei ajustar. Melhora o caimento na perna, acho válido principalmente porque minhas calças não são aquelas que esticam, então, fica justa, mas se apertar demais não entraria. Fica num caimento excelente.Careca do Brazzers escreveu:Vocês mandam ajustar a calça de vocês? Digo além de fazer a barra....