Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Marcelo BJJ » 23 Mai 2017 11:41

SR.SATÃ escreveu:Ele voltou

phpBB [video]
Fábio Lee?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por winstrol » 23 Mai 2017 12:57

Raul Nutti escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou deixar só os highligths aqui:

"Assim como o karatê possui os katás, que são padrões de movimentos para treinar as habilidades, o Uru-Can possui as fórmulas, consideradas suas sete bases fundamentais. Nenhuma foi demonstrada durante a aula, mas Leonardo me explicou o que era cada uma:

1- Vela: você fica paradinho reto, como uma vela.
2 - Cachorro: você fica como um cachorro sentado, abrindo um pouco as pernas.
3 - Base do cavaleiro montado: é como se a pessoa estivesse montada em um cavalo.
4 - Escorpião: uma perna flexionada e outra esticada, a perna de trás fica como se fosse a cauda do escorpião.
5 - Louva Deus: similar a que tem no Kung Fu
6 - Gato: é como se o felino fosse dar um bote, ele se espreita para poder atacar
7 - Cobra: fica de lado e vira o corpo de frente, como se fosse uma cobra enrolada para dar o bote."

"A essa altura Geraldo precisou sair, pois tinha que dar uma aula de luta com dança — um método chamado Uru-Can Fight Dance — que ele mesmo desenvolveu. "Eu mesclei, peguei a arte e coloquei numa forma aeróbica, lúdica. Por exemplo, trabalho os movimentos de flexão de quadril e extensão de joelho, que, na verdade, é um chute frontal".
O geraldo foi da minha sala na faculdade, uma outra aluna pediu a ele para dar aula de aeroboxe e ele inventou essa porra.
Eles vivem num mundo imaginário, compartilhando coisas do Bruce Lee, o sparring chega a ser engraçado.
Um aluno dele tbm fez matéria comigo, contou que chegou a fazer uma luta de mma e apanhou pra kct.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Joaommavt
Mensagens: 7855
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Joaommavt » 23 Mai 2017 15:52

winstrol escreveu:O geraldo foi da minha sala na faculdade, uma outra aluna pediu a ele para dar aula de aeroboxe e ele inventou essa porra.
Eles vivem num mundo imaginário, compartilhando coisas do Bruce Lee, o sparring chega a ser engraçado.
Um aluno dele tbm fez matéria comigo, contou que chegou a fazer uma luta de mma e apanhou pra kct.
.... apanhou pra kct.... kkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por RicardoBJJ » 23 Mai 2017 17:16

Enfim, poderei realizar meu sonho de ser um GUERREIRO SHAOLIN!!!! :ympray: :ympray:

http://institutolohan.com.br/event/curs ... o-shaolin/

"O curso se focará no tradicional currículo do Templo Shaolin e contará com certificação ao final onde o participante receberá o certificado de GUERREIRO SHAOLIN"
:2handed:
Imagem

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por andretatame » 23 Mai 2017 18:54

SR.SATÃ escreveu:Ele voltou

phpBB [video]
É o sayagin, um dos caras mais ridículos que já vi.

Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Jimmy_AK » 23 Mai 2017 19:30

SR.SATÃ escreveu:Ele voltou

phpBB [video]
Vergonha alheia... :fear:
"Who dares Wins"
Special Air Service

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por brunodsr » 23 Mai 2017 20:52

Não entendo como um sujeito desses tem alunos. Será que é tão difícil assim reconhecer um pilantra?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por ophoda » 24 Mai 2017 02:27

Imagem
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por fee » 24 Mai 2017 10:56

andretatame escreveu:É o sayagin, um dos caras mais ridículos que já vi.
O pior é o cara andando cheio de marra depois de derrubar o aluno rsrs.....
Imagem

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Vavaeru » 24 Mai 2017 11:11

fee escreveu:O pior é o cara andando cheio de marra depois de derrubar o aluno rsrs.....
=)) =)) =))
Não bastando ser mestre Sayajin, o cara ainda é gogo boy:

phpBB [video]
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por andretatame » 24 Mai 2017 11:58

brunodsr escreveu:Não entendo como um sujeito desses tem alunos. Será que é tão difícil assim reconhecer um pilantra?
O problema não é nem ter aluno, e sim ter ganhado uma homenagem da liga carioca de muay thai. Um bobão ganhando homenagem, tnc.
phpBB [video]

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por brunodsr » 24 Mai 2017 13:00

Velho, olha o treino do aluno do cara. Não tem como alguém dar moral pra um cara desses. Será que essa turma nunca viu um treino de verdade? Até os treinos que o @garfield tocava naquele projeto social são de melhor nível. E isso porque era com crianças e sem o refino técnico de um faixa preta e tal. Complicado isso aí, hein?
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Marcelo BJJ » 24 Mai 2017 13:51

andretatame escreveu:O problema não é nem ter aluno, e sim ter ganhado uma homenagem da liga carioca de muay thai. Um bobão ganhando homenagem, tnc.
phpBB [video]
Ganhou homenagem do Mestre Flávio Almendra e na mesa consegui reconhecer o Mestre Wagão e o Mestre Jutu (Jutuany).

Acho improvável um charlatão ser homenageado... Vou pesquisar sobre o assunto.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por brunodsr » 24 Mai 2017 14:10

Garfield escreveu:
Spoiler:
To tocando ainda. E o treino ta alto nivel vai completar um ano de projeto. Daqui uns 6 meses sai os primeiros competidores.
Que massa, meu velho!! Acho que em Julho eu tô indo à sampa de novo. Bora tomar umas brejas e jogar conversa fora. Se pá, eu visito o projeto lá. Acho foda demais esse tipo de iniciativa. Se eu não fosse um completo prego no JJ, arriscava puxar uns treinos lá na comunidade. Hahahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Marcelo BJJ » 24 Mai 2017 14:11

Garfield escreveu:
Spoiler:
To tocando ainda. E o treino ta alto nivel vai completar um ano de projeto. Daqui uns 6 meses sai os primeiros competidores.
Tu é preta?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, Fedor, FernandoFS, Krusher e 188 visitantes