Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tony Fla » 22 Mai 2017 17:52

kyo_spirit escreveu:Gente q vai passar 1 ano em outro país e volta super fanático pelo time da cidade em q ficou.
Odeio tb. Vivi no Texas e gosto de todos as franquias de lá, falo que torço pro Cowboys, mas não assisti qualquer jogo na última temporada. O Flamengo já me dá muita preocupação :lol:
Octacampeão Brasileiro

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por slash » 22 Mai 2017 23:35

Jornalismo da Globo apagando fogo com gasolina nas tretas políticas.
VSF

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Calixto » 23 Mai 2017 09:16

Cara rídiculo q fica fazendo 1001 elogios para mulher , pagando de gentil, prestativo , educado e não tem resposta nenhuma do investimento. Tem um ridículo no meu trabalho q exercita essa pieguice diariamente. Se coloca abaixo de qualquer canhão e n pega nem resfriado. Chega dar gastura ver um papelão tão escroto diariamente.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 23 Mai 2017 15:09

Hitmanbadass escreveu:ODEIO motoqueiro que fica andando no corredor.
E quando vem buzinando então e reclama de quem muda de faixa pqp.... coisa de otário.
Pow irmão, imagina se cada moto ocupasse o lugar de um carro no transito? Eu mesmo tenho moto por não aguentar andar de carro nem em final de semana, só ando em corredor mas nunca fiz merda. Agora vai me dizer que vc tbm não xinga o motoqueiro quando chega num estacionamento lotado, vai seco pra pegar a vaga, e tem uma moto estacionada na vaga?
Sobre andar buzinando, eu tbm odeio nego que vai o caminho todo apertando a buzina. Eu evito buzinar.

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Hitmanbadass » 23 Mai 2017 16:19

sawadee-krap escreveu:Pow irmão, imagina se cada moto ocupasse o lugar de um carro no transito? Eu mesmo tenho moto por não aguentar andar de carro nem em final de semana, só ando em corredor mas nunca fiz merda. Agora vai me dizer que vc tbm não xinga o motoqueiro quando chega num estacionamento lotado, vai seco pra pegar a vaga, e tem uma moto estacionada na vaga?
Sobre andar buzinando, eu tbm odeio nego que vai o caminho todo apertando a buzina. Eu evito buzinar.
Minha frase era uma coisa só e eu mandei pelo celular ficou tudo errado.
Corredor não é problema, problema é proibir as pessoas de mudar de faixa, as vezes ACELERANDO para não deixar as pessoas seguirem seu caminho tranquilamente rs

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 23 Mai 2017 17:58

Hitmanbadass escreveu:Minha frase era uma coisa só e eu mandei pelo celular ficou tudo errado.
Corredor não é problema, problema é proibir as pessoas de mudar de faixa, as vezes ACELERANDO para não deixar as pessoas seguirem seu caminho tranquilamente rs
Ah, sim. Deu a entender que era pra quem andasse no corredor :D
Isso aí eu tbm nao curto, não.

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por The Joker » 23 Mai 2017 19:55

Longe de mim querer polemizar, mas andar no corredor é proibido por lei...

A moto deve possuir no minimo, um metro de distância dos carros.

Fico puto com corredor e não deixar mudar de faixa...Já brinco quando estou no carro, que prioridade no trânsito hoje é Policia-Ambulancia-Bombeiro e Moto.

Tem muito motoqueiro ai que manda muito bem na moto...Tem outros que são um saco, metem um farol alto pra caralho, buzinam como se fossem os donos da rua, fazem merda e ficam xingando pra caralho...Ameaçando...Uma merda.

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por galahad » 23 Mai 2017 21:39

The Joker escreveu:Longe de mim querer polemizar, mas andar no corredor é proibido por lei...

A moto deve possuir no minimo, um metro de distância dos carros.

Fico puto com corredor e não deixar mudar de faixa...Já brinco quando estou no carro, que prioridade no trânsito hoje é Policia-Ambulancia-Bombeiro e Moto.

Tem muito motoqueiro ai que manda muito bem na moto...Tem outros que são um saco, metem um farol alto pra caralho, buzinam como se fossem os donos da rua, fazem merda e ficam xingando pra caralho...Ameaçando...Uma merda.
Moto trafegar no corredor não é proibido por lei no Brasil e carro é a ultima coisa que deve ter prioridade no transito.

Já que o tópico é sobre coisas que odiamos, eu acho muito errado uma pessoa se locomover sozinha com trambolho de aproximadamente 2x5 metros e que pesa uma tonelada. Carro no modo que é usado hoje em dia é uma coisa muito errada.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Raul Nutti » 23 Mai 2017 22:31

Odeio gente que não é porra nenhuma mas tem o ego nas alturas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Galinoia » 24 Mai 2017 11:40

sawadee-krap escreveu:Odeio essa nova moda de postar foto e por a legenda "aquele (qualquer merda) que você respeita"
Esse negócio me irrita também.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Hitmanbadass » 24 Mai 2017 11:48

galahad escreveu:Moto trafegar no corredor não é proibido por lei no Brasil e carro é a ultima coisa que deve ter prioridade no transito.

Já que o tópico é sobre coisas que odiamos, eu acho muito errado uma pessoa se locomover sozinha com trambolho de aproximadamente 2x5 metros e que pesa uma tonelada. Carro no modo que é usado hoje em dia é uma coisa muito errada.
Mas um trambolho menor com duas rodas e proteção 3 numa escala de 0 a 100 vc concorda e acha certo, né não?

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por MAU » 24 Mai 2017 12:11

Odeio quem anda com o carro no acostamento.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11806
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2017 12:37

The Joker escreveu:Longe de mim querer polemizar, mas andar no corredor é proibido por lei...
sugiro dar uma lida no Código de Transito Brasileiro, suas emendas e atualizações. Dou até uma dica: em alguns vetos do ex presidente Fernando Henrique Cardoso.
:)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Baby Face » 24 Mai 2017 13:07

Eu odeio quem nunca ve o lado dos outros, acha que tudo que faz é certo e foda-se...

Tenho carro e moto, mas ando de moto todo dia por necessidade e por agilidade...

E digo que tem motociclista e motoqueiro....

Motociclista anda no corredor mas respeita os carros e sabe até onde pode ir sem atrapalhar ninguem. Por exemplo: se estou no corredor e o cara do carro da frente ta dando seta pra trocar de pista eu deixo o cara de boa, até porque se ele bater em mim quem se fode sou eu, ele no máximo vai ganhar um arranhão na porta..

Ja o motoqueiro (que são esses caras que dão má fama a moto) liga o foda-se e acha que é imortal e pode fazer a merda que quiser. Andam buzinando e achando que todo mundo tem que sair da frente, e que sempre que um carro bate em uma moto o carro ta errado...

Mas também existem os motoristas de carro e os donos da rua...

Os motoristas respeitam o seu espaço e entendem que se for possivel deixar o corredor é vantagem pra ambos, que sempre usa seta, e respeita a moto...

Ja os donos da rua, andam com seus carros no meio da pista, trocam de pista sem nem ligar seta, avançam preferencial pelo cantinho sem nem ligar se ta vindo moto ou não e quase sempre fazem tudo isso falando na porra do celular...
Editado pela última vez por Baby Face em 24 Mai 2017 13:12, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Baby Face » 24 Mai 2017 13:09

Duplicou...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Germer, Jubileu, Rafael dos Santos, Sieger, The Griot e 368 visitantes