Lobo Branco escreveu:Baita assistência
No meu tempo isso se chama gol perdido. E um PUTA gol perdido.
Uau
Contra o poderoso País De Gales
Uau²
UehuHUEHueH q paulada meu amigo!! Covardia desumana....
Lobo Branco escreveu:Baita assistência
No meu tempo isso se chama gol perdido. E um PUTA gol perdido.
Uau
Contra o poderoso País De Gales
Uau²
Ele veio pra substituir o DOSTRY como o flooder master dos tópicos esportivos kkkkkkkkkkkkkkZ.R.E.A.M escreveu:Puta merda. Esse Scry ta estragando todos tópicos de futebol
Que cara insuportável, sempre querendo chamar atenção. É de longe o maior troll dessa seção.
Eu sou troll? Essa é boa. Ta ai o que eu menos souSky escreveu:Sou o maior troll, Z.O.O.M? Então podemos concluir que sou exatamente o que vc queria ser
Só não vai chorar pra moderação de novo, brilhoso
leitini escreveu:Ele veio pra substituir o DOSTRY como o flooder master dos tópicos esportivos kkkkkkkkkkkkkk
Isso porque vocês estão ignorando a conta dele como Red Corno. Nessa ai 70% dos posts dele são se auto elogiandoDumog escreveu:Sky: 10000 posts
Dumog - 5000 posts
O Sky fala pro dumog sair da internet pra ter amigos
É POUCA ZUEIRA?
Tá precisando ne?Filho_da_D.Florinda escreveu:Red corno tá advogando por quanto?
Só se você admitir que o Neygod é melhor que o cristibixa..Filho_da_D.Florinda escreveu:Mas voce vai me cobrar o mesmo que cobrou pro Scry?
Beleza, cara. Quis te dar um toque, mas voce esta livre para ignorar. Continue sendo o pior forista dessa seção.Sky escreveu:Verdade, tu não é troll. Tu é brilhoso mesmo, visto que ganhou fama nesse fórum por ter elogiado a cabeça de uma benga
Tá incomodado, Z.O.O.M? Engraçado que vc é o primeiro a aparecer no tópico do Neymar quando ele nem jogando está, só pra flammear. Depois apanha e sai correndo, como sempre, porque é frouxo e vira chacota em tudo que é tópico
Chora lá com teu amigo Trolltino!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes