Violence escreveu:Onde moro essa calça curta tem um nome, sim. Se chama "calça pega-frango". kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Violence escreveu:Onde moro essa calça curta tem um nome, sim. Se chama "calça pega-frango". kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qualquer costureira faz isso? Quanto tu pagou? Aqui só pra fazer a barra é vintão....TuPeT escreveu:Algumas calças mandei ajustar. Melhora o caimento na perna, acho válido principalmente porque minhas calças não são aquelas que esticam, então, fica justa, mas se apertar demais não entraria. Fica num caimento excelente.
Tenho essa aki democrata garage bota d+++ muito fodaDiogo_Cwb escreveu:Sei que é uma pergunta meio genérica demais, mas não custa tentar. Alguém tem alguma indicação de bota que se pareça com a abaixo, ou seja, de couro, marrom, com esse tratamento meio detonado/gasto, com um caimento mais justo no pé ?
Tem a cenoura que já falaram, mas uso skiny mesmo porque sou magrelo e não fica sertaneja em mim, fica como se estivesse bem ajustada. Quando for em alguma loja, pegue pra experimentar uma slim do seu número e uma skinny um número maior. No corpo a sensação é de que ta muito apertada pra quem não está acostumado, mas no espelho você vai ver que fica legal e depois que acostumar, você não vai mais conseguir usar calças largas.Counter escreveu:Tem algum nome específico pra essas calças mais justas na parte de baixo? Não aquelas totalmente coladas ala sertanejos, mas que vai afunilando e com o tornozelo mais justo, exatamente pra destacar mais o calçado como você falou
Diogo_Cwb escreveu:Sei que é uma pergunta meio genérica demais, mas não custa tentar. Alguém tem alguma indicação de bota que se pareça com a abaixo, ou seja, de couro, marrom, com esse tratamento meio detonado/gasto, com um caimento mais justo no pé ?
Muito boa essaAntocrives escreveu:Já dizia o filósofo, usar Crocs é tipo receber boquete de homem, a sensação é boa até vc olhar pra baixo e perceber que é viado.
Vou dar uma olhada, valeu brotherLatino escreveu:Tem a cenoura que já falaram, mas uso skiny mesmo porque sou magrelo e não fica sertaneja em mim, fica como se estivesse bem ajustada. Quando for em alguma loja, pegue pra experimentar uma slim do seu número e uma skinny um número maior. No corpo a sensação é de que ta muito apertada pra quem não está acostumado, mas no espelho você vai ver que fica legal e depois que acostumar, você não vai mais conseguir usar calças largas.
Aqui tambem é vintão. Pede pra ela ajustar a perna. As vezes precisa só do joelho pra baixo, como no meu caso (porque eu sou atarracado e minha coxa é mais grossa), as vezes ajusta da sacola pra baixo.Careca do Brazzers escreveu:Qualquer costureira faz isso? Quanto tu pagou? Aqui só pra fazer a barra é vintão....
Comprei uma democrata stroke garage, tipo essa que o cara postou acima, mas sem o detalhe brilhante na ponta. Ela é toda fosca e o cano é duplo, dá pra baixar uma parte, é bem bonita.Diogo_Cwb escreveu:Sei que é uma pergunta meio genérica demais, mas não custa tentar. Alguém tem alguma indicação de bota que se pareça com a abaixo, ou seja, de couro, marrom, com esse tratamento meio detonado/gasto, com um caimento mais justo no pé ?
Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, Montfort, thiago454 e 116 visitantes