Kingz ultralight... kimono leve, fino e confortável. É muito bom para competições mas se colocar nos treinos diários ele se degrada muito rápido.Pauhenbjj escreveu:Eu tenho um Koral mkm, peguei em uma promoção por 319,00 na Netshoes, mas ele custa em média 400 e poucos temers. O koral é um kimono bom, mas com forma de tamanho péssimos, A2 = A1 e assim por diante.
O Atama mundial é top demais, porém apresenta um grande desconforto em campeonatos, pois como ele é grosso o suor "impregna" nele e acaba fica mais pesado e dificultando a luta.
O Keiko é um bom kimono, porém a lapéla se desgasta facilmente.
Os stormstrong, são ótimos kimonos, tenho um e estou muito satisfeito.
Agora gostaria de saber a opinião de vocês sobre os seguinte kimonos:
Kingz Ultralight
Venum Challenger 2.0
Os senhores poderiam me ajudar, estou pensando em algum dos dois, mas nãos sei qual pegar.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Valeu Matheus, estou querendo comprar um.
Na realidade gostaria de um Kingz balistico, mas 599,00 reais é de arder os olhos.
Na realidade gostaria de um Kingz balistico, mas 599,00 reais é de arder os olhos.
Pauhenbjj escreveu:Valeu Matheus, estou querendo comprar um.
Balistico = sonho kkkk
na real desmistifiquei isso na minha cabeça, comprei o kingz na promo da graciemag e meio que esperava mais de um kimono kingz, nesse momento entre pagar 400 reais no ultralight eu investiria num balistico, ou outro grips (pelo que vi a loja brasileiro parou de vender, pelo menos o site saiu do ar), ou ainda poderia comprar um MKM (nessas promos da netshoes ou algo assim ).
MatheusMD escreveu:Balistico = sonho kkkk
na real desmistifiquei isso na minha cabeça, comprei o kingz na promo da graciemag e meio que esperava mais de um kimono kingz, nesse momento entre pagar 400 reais no ultralight eu investiria num balistico, ou outro grips (pelo que vi a loja brasileiro parou de vender, pelo menos o site saiu do ar), ou ainda poderia comprar um MKM (nessas promos da netshoes ou algo assim ).
Não curti muito o MKM, eu tenho um azul Escuro, desbota muito fácil e as formas de tamanho são muito desproporcionais.
Eu queria um balistico, mas é muita grana! queria o kingz, pois pensei que por ser um kimono de fora fosse melhor, mas pelo que tu disse, não é tudo isso! rsrs
é um kimono bom, principalmente para competições, mas é muito leve e aspecto frágil... Não aguenta os treinos intensos durante muito tempo.Pauhenbjj escreveu:Não curti muito o MKM, eu tenho um azul Escuro, desbota muito fácil e as formas de tamanho são muito desproporcionais.
Eu queria um balistico, mas é muita grana! queria o kingz, pois pensei que por ser um kimono de fora fosse melhor, mas pelo que tu disse, não é tudo isso! rsrs
- Raul Nutti
- Contato:
Não sei o que as pessoas veem no MKM, a única coisa que achei boa no kimono é o conforto, que parece que você tá de Moletom, de resto, achei a forma estranha, o tecido macio demais pra quem faz pegada e as cores indo embora muito rápido.
Até hoje o melhor kimono que já tive foi o Atama Mundial, simples, bom e sem frescura
Até hoje o melhor kimono que já tive foi o Atama Mundial, simples, bom e sem frescura
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Não resisti, comprei o Kingz Balístico, quando o bicho chegar faço um review!
parabens man .. .faça mesmo que eu estou sempre de olho nele...Pauhenbjj escreveu:Não resisti, comprei o Kingz Balístico, quando o bicho chegar faço um review!
Uma duvida.Tenho 1,85 de altura,1,92 de envergadura e 132 cm de circunferência de barriga sentado em pé 124 cm.O A3 ficou pequeno em mim na barriga mas nos braços ficou bom..Devia um comprar um A4? eu vi que tem uns modelos A3H que seria muito melhor pra mim mas não encontrei em sites brasileiros.Meu medo é o A4 ficar grande demais nos braços.Comprei um A3 da shiroi que ficou bem largo em outra pessoa mas mesmo assim não ficou bem na barriga.
Ola pessoal, esse e meu primeiro post! li bastante coisa e estou gostando muito desse forum!
Seguinte sou das antigas e ja tive muito kimono. Atama, Torah, Atama Gold, Gameness, Koral e possuo agora um Keiko Limited e um dragao armlock. Estava a 4 anos fora de atividade, ate que voltei mes passado, aproveitando essa onda de emocao, Surgiu uma oportunidade pra pegar um Hayabusa Goorudo 3. Alguem sabe como e o caimento desse kimono? Tenho 1,85cm e 110kg. Sera que vinga o A3. Os atuais dragao e keiko as jaquetas estas um pouco apertadas e a calca fica no tamanho certo (esses 4 anos me renderam 10 kilinhos a mais).
Adicionando tb estou vendo um koral mkm competition e um Mundial da Atama! Vi que o Koral o A3 deve servir bem e o atama seria o A4 provavelmente! em questao de qualidade acho que estao em pe de igualdade correto?
Seguinte sou das antigas e ja tive muito kimono. Atama, Torah, Atama Gold, Gameness, Koral e possuo agora um Keiko Limited e um dragao armlock. Estava a 4 anos fora de atividade, ate que voltei mes passado, aproveitando essa onda de emocao, Surgiu uma oportunidade pra pegar um Hayabusa Goorudo 3. Alguem sabe como e o caimento desse kimono? Tenho 1,85cm e 110kg. Sera que vinga o A3. Os atuais dragao e keiko as jaquetas estas um pouco apertadas e a calca fica no tamanho certo (esses 4 anos me renderam 10 kilinhos a mais).
Adicionando tb estou vendo um koral mkm competition e um Mundial da Atama! Vi que o Koral o A3 deve servir bem e o atama seria o A4 provavelmente! em questao de qualidade acho que estao em pe de igualdade correto?
-
- Contato:
Boa tarde !
Rapaziada meu primeiro Post aqui também .
Então, Pratico Jiu jitsu e 1 ano e 3 meses e intensamente. Desde os 11 anos de idade praticante de Kick Boxing e Muay thai, apos anos recebendo convites resolvi fazer um treino de Jiu Jitsu de um ex aluno meu.
Desde então não consegui mais parar ( Graças a Deus ). Me viciei e aqui estou
Vamos lá, meu primeiro kimono foi um Atama Ultra Light ( Muito bom por sinal ), Gostei muito pois ja conhecia a marca.
Até hje ele esta comigo, não muito novo mais da pra treinar bem ... Não rasgou ainda .
Depois comprei um Koral que também achei muito bom , Porém o Atama ganha ! Na minha Humilde opinião.
Recentemente comprei um Atama Preto e Ganhei a assinatura da Gracie Mag + Stormstrong . ( Minha linda esposa me deu )
Então Tenho hje :
1 Atama Ultra Light Branco
1 Atama Ultra Light
1 Koral Preto
1 strongstrong branco
Abraço galera ...
OSS
Rapaziada meu primeiro Post aqui também .
Então, Pratico Jiu jitsu e 1 ano e 3 meses e intensamente. Desde os 11 anos de idade praticante de Kick Boxing e Muay thai, apos anos recebendo convites resolvi fazer um treino de Jiu Jitsu de um ex aluno meu.
Desde então não consegui mais parar ( Graças a Deus ). Me viciei e aqui estou
Vamos lá, meu primeiro kimono foi um Atama Ultra Light ( Muito bom por sinal ), Gostei muito pois ja conhecia a marca.
Até hje ele esta comigo, não muito novo mais da pra treinar bem ... Não rasgou ainda .
Depois comprei um Koral que também achei muito bom , Porém o Atama ganha ! Na minha Humilde opinião.
Recentemente comprei um Atama Preto e Ganhei a assinatura da Gracie Mag + Stormstrong . ( Minha linda esposa me deu )
Então Tenho hje :
1 Atama Ultra Light Branco
1 Atama Ultra Light
1 Koral Preto
1 strongstrong branco
Abraço galera ...
OSS
-
- Contato:
Alguém já ouviu falar desse kimono Spank?
Apareceu como promoção no netshoes, mas nunca ouvi falar.
http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 3-0239-014
Apareceu como promoção no netshoes, mas nunca ouvi falar.
http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 3-0239-014
NOGI escreveu:Uma duvida.Tenho 1,85 de altura,1,92 de envergadura e 132 cm de circunferência de barriga sentado em pé 124 cm.O A3 ficou pequeno em mim na barriga mas nos braços ficou bom..Devia um comprar um A4? eu vi que tem uns modelos A3H que seria muito melhor pra mim mas não encontrei em sites brasileiros.Meu medo é o A4 ficar grande demais nos braços.Comprei um A3 da shiroi que ficou bem largo em outra pessoa mas mesmo assim não ficou bem na barriga.
Cara, depende da marca que você vai comprar, exemplo: O A3 da Koral é grande perto das demais marcas ele vai parecer um A4, a marca Kvra já faz formas mais justas, então varia de marcar pra marca. Os kimonos da venum tem a opção de A3,5 e etc... Da uma olhada, talvez ache algo que se encaixe.
Eu acho que o melhor pra vc seria comprar kimono em loja física pq assim poderia provar. Vai em alguma loja de material esportivo que tem na área onde mora, pergunta se tem kimono nos tamanhos A3 e A4, independente da marca, e prova os dois pra ver qual fica melhor. Se vc for num shopping é bem provável que tenha loja da Centauro lá, então vc ver os kimonos que tem nela. Quando fui ver os kimonos que tinha numa loja física da Centauro num shopping, vi somente Keiko Raça e muitos com tamanhos grandes.NOGI escreveu:Uma duvida.Tenho 1,85 de altura,1,92 de envergadura e 132 cm de circunferência de barriga sentado em pé 124 cm.O A3 ficou pequeno em mim na barriga mas nos braços ficou bom..Devia um comprar um A4? eu vi que tem uns modelos A3H que seria muito melhor pra mim mas não encontrei em sites brasileiros.Meu medo é o A4 ficar grande demais nos braços.Comprei um A3 da shiroi que ficou bem largo em outra pessoa mas mesmo assim não ficou bem na barriga.