Totalshare, Manicômio etc..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jorgequebraqueixo
Contato:

Re: Totalshare, Manicômio etc..

Mensagem por jorgequebraqueixo » 12 Jan 2016 21:53

jrlordelo escreveu:Pessoal, não achei tópico sobre isso... eu sempre fui participante do TOTALSHARE e infelizmente ele fechou por falta de condições de manterem o site, eu era participante também do manicômio mas perdi meu acesso quando me separei e fiquei um bom tempo sem usar.. agora estou sem nenhum...

Será que a galera aqui não usa e tem convites???

valeuuu!!!!
O Totalshare não fechou não ele está em reforma, daqui alguns dias estará em funcionamento.

popmax
Contato:

Mensagem por popmax » 23 Mai 2017 16:32

Tio Rods escreveu:Quem quiser convite pro filewarez deixa o email ou manda MP

Eu quero o Convite, tem muito tempo que procuro um[]
Se puder me ajudar, vlw!!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 24 Mai 2017 09:53

O Bj era bem superior ao Manicômio em conteúdo, porém eu perdi minha conta depois que eles deram aquela parada.
Imagem

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 24 Mai 2017 10:43

fee escreveu:O Bj era bem superior ao Manicômio em conteúdo, porém eu perdi minha conta depois que eles deram aquela parada.
Então cara, eles migraram o site. Tinham perdido todo o conteúdo do servidor e reformularam tudo. Quando refizeram o site, deixaram os cadastros abertos por um tempo. Pior que até esses dias eu tinha um convite de lá mas já mandei pra um camarada. Se conseguir outro, te mando.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

fee
Contato:

Mensagem por fee » 24 Mai 2017 10:52

Bruno Henrique escreveu:Então cara, eles migraram o site. Tinham perdido todo o conteúdo do servidor e reformularam tudo. Quando refizeram o site, deixaram os cadastros abertos por um tempo. Pior que até esses dias eu tinha um convite de lá mas já mandei pra um camarada. Se conseguir outro, te mando.
Então cara quando eu vi que eles tinham aberto já era tarde kkk, poxa agradeço se vc descolar um convite por lá. :D
Imagem

Responder