Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Counter
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Counter » 23 Mai 2017 16:55

Violence escreveu:Onde moro essa calça curta tem um nome, sim. Se chama "calça pega-frango". kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:))

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 23 Mai 2017 18:45

TuPeT escreveu:Algumas calças mandei ajustar. Melhora o caimento na perna, acho válido principalmente porque minhas calças não são aquelas que esticam, então, fica justa, mas se apertar demais não entraria. Fica num caimento excelente.
Qualquer costureira faz isso? Quanto tu pagou? Aqui só pra fazer a barra é vintão....

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 23 Mai 2017 23:12

Sei que é uma pergunta meio genérica demais, mas não custa tentar. Alguém tem alguma indicação de bota que se pareça com a abaixo, ou seja, de couro, marrom, com esse tratamento meio detonado/gasto, com um caimento mais justo no pé ?

Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 24 Mai 2017 00:03

Diogo_Cwb escreveu:Sei que é uma pergunta meio genérica demais, mas não custa tentar. Alguém tem alguma indicação de bota que se pareça com a abaixo, ou seja, de couro, marrom, com esse tratamento meio detonado/gasto, com um caimento mais justo no pé ?

Imagem
Tenho essa aki democrata garage bota d+++ muito foda
Imagem

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 24 Mai 2017 07:26

Galera tem dicas de onde comprar camisas pra trabalhar no RJ?

Comprava sempre pela internet, usei muito promoções do Privalia. Mas, tá tudo caro pra dedeu. 150, 200 contos numa camisa mediana tá osso.

Minhas camisas tão ficando velhas, tá na hora de renovar. Vou aproveitar uma parte do FGTS pra dar uma arrumada no guarda roupa :lol:

Não queria apelar para aquelas da Riachuelo e Renner, de poliéster brilhante kkkkkk

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 24 Mai 2017 09:24

Counter escreveu:Tem algum nome específico pra essas calças mais justas na parte de baixo? Não aquelas totalmente coladas ala sertanejos, mas que vai afunilando e com o tornozelo mais justo, exatamente pra destacar mais o calçado como você falou
Tem a cenoura que já falaram, mas uso skiny mesmo porque sou magrelo e não fica sertaneja em mim, fica como se estivesse bem ajustada. Quando for em alguma loja, pegue pra experimentar uma slim do seu número e uma skinny um número maior. No corpo a sensação é de que ta muito apertada pra quem não está acostumado, mas no espelho você vai ver que fica legal e depois que acostumar, você não vai mais conseguir usar calças largas.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 24 Mai 2017 09:38

Diogo_Cwb escreveu:Sei que é uma pergunta meio genérica demais, mas não custa tentar. Alguém tem alguma indicação de bota que se pareça com a abaixo, ou seja, de couro, marrom, com esse tratamento meio detonado/gasto, com um caimento mais justo no pé ?

Imagem

phpBB [video]

https://www.kanui.com.br/Bota-Democrata ... oCbDXw_wcB
https://www.dafiti.com.br/Bota-Couro-De ... oCJSzw_wcB
http://www.blackboots.com.br/bota-democ ... SV9FSGaLTQ

Eu tenho uma que se chama Rod, essas botas da Democrata costumam ter a numeração bem grande.
Spoiler:
phpBB [video]
Flamengo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Mai 2017 10:01

Antocrives escreveu:Já dizia o filósofo, usar Crocs é tipo receber boquete de homem, a sensação é boa até vc olhar pra baixo e perceber que é viado.
Muito boa essa =)) =)) =)) =)) =)) =))

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 24 Mai 2017 10:03

Latino escreveu:Tem a cenoura que já falaram, mas uso skiny mesmo porque sou magrelo e não fica sertaneja em mim, fica como se estivesse bem ajustada. Quando for em alguma loja, pegue pra experimentar uma slim do seu número e uma skinny um número maior. No corpo a sensação é de que ta muito apertada pra quem não está acostumado, mas no espelho você vai ver que fica legal e depois que acostumar, você não vai mais conseguir usar calças largas.
Vou dar uma olhada, valeu brother

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Mai 2017 10:31

Careca do Brazzers escreveu:Qualquer costureira faz isso? Quanto tu pagou? Aqui só pra fazer a barra é vintão....
Aqui tambem é vintão. Pede pra ela ajustar a perna. As vezes precisa só do joelho pra baixo, como no meu caso (porque eu sou atarracado e minha coxa é mais grossa), as vezes ajusta da sacola pra baixo.

Eu fiz em algumas e curti. Fica melhor.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Mai 2017 10:37

Imagem
Comprei uma democrata stroke garage, tipo essa que o cara postou acima, mas sem o detalhe brilhante na ponta. Ela é toda fosca e o cano é duplo, dá pra baixar uma parte, é bem bonita.

Imagem

Peguei em promoção porque o preço cheio é meio pesado por 359 joesleys. Paguei 189 numa oferta que rolou na netshoes. Um detalhe é pegar tamanho -1, porque a forma é grande.
“Go then, there are other worlds than these.”

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 24 Mai 2017 10:46

Valeu as dicas rapazeada, já vi que Democrata é o canal, obrigado à todos.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 24 Mai 2017 23:37

Galera, só to passando aqui pra avisar que tem um outlet da Hugo Boss no Eco Vale Shopping de Lorena/SP, quem for de perto compensa muito passar lá
Tem camisa por R$ 99 !!
Tem muita camisa feia, muita mesmo, mas dá pra peneirar umas maneiras no meio.
Tinha comprado 2, voltei depois e achei mais 1, hoje voltei e peguei mais 2, todas por R$ 99, só uma que paguei R$ 195.
Tem calça barata pra caralho tb, terno, aquelas blusas de lã pra por em cima da social, camiseta, polo, essas porras tudo.

Fiz a festa, ao todo levei 5 camisas por menos de R$ 600, que não dá nem o preço de 1 camisa na loja.
Todas camisas que achei são bem maneiras, o vendedor me falou que chegam coisas novas e o preço fica um pouco mais alto, na faixa de R$ 200/250, se não vender já cai pra R$ 99 tb.

Uma camisa da Hugo Boss na net é uns R$ 800.
Segundo o vendedor a loja tem previsão de ficar por lá por 6 meses, se vender bem eles prorrogam por mais 6 meses.

No mesmo shopping tem Outlet da Calvin Klein e da Polo.
Só fui no da CK, mas o preço é mais carinho e entre CK e Hugo Boss sou muito mais Hugo Boss.
_______________________________________________________________________________________

Curti essas botas de camurça que postaram aí
Tem algumas dessas baratas?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Mai 2017 00:50

Não conheço Outlet, alguém poderia explicar como é o funcionamento disso?

Logo mais precisarei de algumas compras.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 25 Mai 2017 03:29

Outlet Sao às lojas que vendem coleções antigas por preços muito descontados. Tem muita coisa boa e às vezes e só 1 coleção atras, coisa de 6 meses. Se vc usa roupa de tamanho muito grande , faz a festa porque a grande maioria das roupas que sobra é xl pra cima, mas se procurar acha coisa de tamanho normal

Nos EUA são extremamente comuns , tem vários perto de toda cidade grande e normalmente são uns shoppings que vc vai e todas as lojas são outlets . Tem na Europa, no Brasil, na Austrália tb e a diferença é que as marcas " locais " são normalmente as mais baratas .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder