Mendigao eterno, sempre precisando de auto afirmação.
Engraçado que nessa época era 4 só e depois saíram afirmando que sempre foram enea, deca, trilhonesimo campeão brasileiro
Pegaso escreveu:
Mendigao eterno, sempre precisando de auto afirmação.
Engraçado que nessa época era 4 só e depois saíram afirmando que sempre foram enea, deca, trilhonesimo campeão brasileiro
Mas cadê o mundial?Professor Ludovico escreveu:Nós só contamos o que é oficialmente declarado pela CBF. Ao contrário de alguns que querem contar o que não é oficial. Por acaso o Sport e o Flamengo tem o título de 87 no seu currículo. O que vale é o do Sport devidamente oficializado.
Nós temos 9 (nove) repito somos ênea campeão de fato e de direito. Devidamente oficializado pela CBF, não precisamos de ir desesperadamente a tribunais tentar pelo menos dividir o título e passar vergonha em todos eles.
Rasguem o Cú e aceitem o que não poderá ser mudado.
Pra tu vê o quanto os caras são pequenos que até o Bangú já ganhou essa merda e tu não vê os cara falando dissoOG-Kush escreveu:Só falta o Fluminense colocar estrela também. Ganharam a copa rio de 1952. Kkkkkkkkkkkkkk
Acho que você tem razão; só discordo da data.ZecaUrubu escreveu:Posso estar enganado, mas essa crise de afirmação de mundial dos pigs começou depois que os gambás ganharam do Chelsea em 2012,
Exato. Em 2012 bateu o desespero máximo nos caras. Todos os rivais com Mundial menos o Palmares.ZecaUrubu escreveu:Posso estar enganado, mas essa crise de afirmação de mundial dos pigs começou depois que os gambás ganharam do Chelsea em 2012,
pelo menos eu percebi isso, antes eu nem sequer ouvia comentários sobre isso de amigos palmeirenses.
Se eles acreditam nisso, que exaltem tal feito mas que é engraçado é.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes