Palmeiras inclui estrela vermelha sobre o escudo para celebrar Copa Rio-1951

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: Palmeiras inclui estrela vermelha sobre o escudo para celebrar Copa Rio-1951

Mensagem por Pegaso » 24 Mai 2017 18:32

Imagem

Mendigao eterno, sempre precisando de auto afirmação.

Engraçado que nessa época era 4 só e depois saíram afirmando que sempre foram enea, deca, trilhonesimo campeão brasileiro

Prime
Contato:

Re: Palmeiras inclui estrela vermelha sobre o escudo para celebrar Copa Rio-1951

Mensagem por Prime » 24 Mai 2017 19:06

Pegaso escreveu:Imagem

Mendigao eterno, sempre precisando de auto afirmação.

Engraçado que nessa época era 4 só e depois saíram afirmando que sempre foram enea, deca, trilhonesimo campeão brasileiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

pode fechar , ninguem em 94 comemorou o oitavo titulo
H I P O C R I T A S

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2017 19:58

Nós só contamos o que é oficialmente declarado pela CBF. Ao contrário de alguns que querem contar o que não é oficial. Por acaso o Sport e o Flamengo tem o título de 87 no seu currículo. O que vale é o do Sport devidamente oficializado.
Nós temos 9 (nove) repito somos ênea campeão de fato e de direito. Devidamente oficializado pela CBF, não precisamos de ir desesperadamente a tribunais tentar pelo menos dividir o título e passar vergonha em todos eles.
Rasguem o Cú e aceitem o que não poderá ser mudado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Mai 2017 20:20

Professor Ludovico escreveu:Nós só contamos o que é oficialmente declarado pela CBF. Ao contrário de alguns que querem contar o que não é oficial. Por acaso o Sport e o Flamengo tem o título de 87 no seu currículo. O que vale é o do Sport devidamente oficializado.
Nós temos 9 (nove) repito somos ênea campeão de fato e de direito. Devidamente oficializado pela CBF, não precisamos de ir desesperadamente a tribunais tentar pelo menos dividir o título e passar vergonha em todos eles.
Rasguem o Cú e aceitem o que não poderá ser mudado.
Mas cadê o mundial?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 24 Mai 2017 21:31

ahuaiuihahuiUHIiooahuouiaAHIUuihahuiAHiuaHIUaHUIaHIUhiuaA

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Mai 2017 22:15

O que eu acho louco nisso não é o Palmeiras somar títulos nacionais dos anos 60 que não eram o Campeonato Brasileiro. O verdadeiro absurdo é passarem(estou falando da mídia e da CBF) quase 40 anos defendendo esse ponto de vista(Campeonato Brasileiro começou em 1971), veja, são quatro décadas e repentinamente, num determinado ano e na base da canetada, mudarem tudo e agirem como se sempre tivesse sido daquele jeito(somando títulos ao Santos, Palmeiras e até para o Fluminense). Você via nas transmissões os caras fazendo questão de repetir que time A ou B tem não sei quantos brasileiros. Onde uma porra dessa acontece no mundo civilizado?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2017 22:40

Reclamem com a GLOBO. KKKKKKKKk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 25 Mai 2017 00:29

Hahahhaahahahahahahahahahahhahahahahahhahaahhahahahahhahahahaah.

Que piada hahahhahahahahahahahhahaa

copa rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 25 Mai 2017 00:31

Só falta o Fluminense colocar estrela também. Ganharam a copa rio de 1952. Kkkkkkkkkkkkkk

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 25 Mai 2017 01:23

Posso estar enganado, mas essa crise de afirmação de mundial dos pigs começou depois que os gambás ganharam do Chelsea em 2012,
pelo menos eu percebi isso, antes eu nem sequer ouvia comentários sobre isso de amigos palmeirenses.
Se eles acreditam nisso, que exaltem tal feito mas que é engraçado é.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 25 Mai 2017 04:18

OG-Kush escreveu:Só falta o Fluminense colocar estrela também. Ganharam a copa rio de 1952. Kkkkkkkkkkkkkk
Pra tu vê o quanto os caras são pequenos que até o Bangú já ganhou essa merda e tu não vê os cara falando disso

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 25 Mai 2017 08:50

ZecaUrubu escreveu:Posso estar enganado, mas essa crise de afirmação de mundial dos pigs começou depois que os gambás ganharam do Chelsea em 2012,
Acho que você tem razão; só discordo da data.
Acho que começou a rolar, quando o rival Corinthians venceu OUTRO CAMPEONATO de verão, o de 2000.
Daí os palmeirenses sacaram a caninha 51; o título de 2012 é legítimo do Corinthians, agora o de 2000...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2017 09:00

ZecaUrubu escreveu:Posso estar enganado, mas essa crise de afirmação de mundial dos pigs começou depois que os gambás ganharam do Chelsea em 2012,
pelo menos eu percebi isso, antes eu nem sequer ouvia comentários sobre isso de amigos palmeirenses.
Se eles acreditam nisso, que exaltem tal feito mas que é engraçado é.
Exato. Em 2012 bateu o desespero máximo nos caras. Todos os rivais com Mundial menos o Palmares.

Some isso ao fato de q no mesmo ano em q o Corinthians bateu o Chelsea, o Palmeiras foi rebaixado no Brasileirão. Já era um clube q vivia seca de títulos a mais de uma década enquanto nesse período todos os rivais ganharam Brasileirão e Libertadores.

Pense no tamanho do sentimento de inferioridade deles.

Até hj dá pra perceber q a ferida dos caras ainda não sarou. Vc percebe isso vendo q os caras ganharam uma Copa do Brasil e um Brasileirão....e falam em dominação, dinastia hegemonia no país. A década de humilhações marcou toda essa geração palmeirense pra sempre
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2017 09:16

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2017 09:34

Sim. Naquelas décadas em q os times excursionavam mais, devem existir uns 15 torneios entre clubes com o formato da copa(cabana) rio.
O Corinthians mesmo ganhou um...

Responder