Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Maverick » 25 Mai 2017 07:03

Minha nossa, os caras estão se superando, um mais ridículo que o outro.
Difícil escolher o pior...

Mestre Rayllamm chega a ser engraçado, mas esse Leandro aê da vergonha de ver.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por federer » 25 Mai 2017 09:07

phpBB [video]

Canal Oficial do Mestre Bruno Tyson, devidamente autorizado por ele para divulgar seus vídeos com as técnicas inovadoras do Vale Tudo Militar além de vídeos onde o mestre explica como se proteger dos ataques V2K e dos Illuminatis

Acho que esse cara ta zuando :-w

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por sawadee-krap » 25 Mai 2017 15:21

Garfield escreveu:O abrasileirado, deixo bem claro as diferenças durante a aula, mas umas coisas eu adaptei, como os nomes na chuteboxe são muito simplificados e a mlkada gosta do misticismo eu comecei a usar nomes em tailandês (by wiipedia, espero que estaja certo).

Eu treinei minha vida inteira com o Diego Lima, o que eu sei de luta eu devo a ele, passo o que ele me ensinou do jeito que me ensinou, os resultados tem sido bastante promissores, depois eu abro um tópico com videos e fotos novas.
Mano se quiser o nome dos golpes em tailandes me passa mp com seu numero que a gente troca uma ideia, tenho várias apostilas com nomes, feito por uma galera que foi pra lá e trouxe. Mas já adianto que nem mesmo os tailandeses usam isso lá, todos lá usam os nomes em inglês, essas nomeclaturas tailandesas são usadas só no muay boran. Eu estou tentando tirar isso aos poucos das aulas, mas como já sou acostumado a falar em tailandes é foda, mas é bom saber. :))

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por luizmma » 25 Mai 2017 16:15

Porra, o Rayllam, é praticamente um Deus, perto desse Léo sayajin. Meu sobrinho de 13 anos, tem mais base de thai e de boxe que ele mermão.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 25 Mai 2017 17:07

SR.SATÃ escreveu:Até na macumba ele é 171.
phpBB [video]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por brunodsr » 25 Mai 2017 18:17

Foda é o tiozinho ali no fundo do vídeo, aparentemente o pai dessa mula, com cara de paisagem. Será que os alunos do cara não assistem essas merdas, velho???? Vergonheira da porra!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por SR.SATÃ » 25 Mai 2017 20:54

Olha aí o seminário da fera.

phpBB [video]

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 25 Mai 2017 21:07

joguei no you tube ''Uru-Can Fight Dance''
pqp....
movimentos de Lutas com Ginástica Aeróbica.
Professor Geraldo. Mestre - Preta 4º Grau (Sistema de Combate e Defesa Pessoal URU-CAN BRASIL.)
phpBB [video]

phpBB [video]

esse não tem dança,é só Uru can fight......
phpBB [video]
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por winstrol » 26 Mai 2017 00:16

O mal dessa atividade com música é apenas o nome, ele não vende como luta e sim como atividade aeróbica.
E sobre o sistema deles é aquela coisa, o Geraldo é do kickboxing, tem uns doidos do karatê e pelos vídeos eles sabem algo de luta, o sistema pra mim é uma bosta, mas não considero picaretas, para mim picareta é o sayajin que vende muay thai e não ensina algo nem próximo disso, além de não saber nada sobre o esporte.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Raul Nutti » 26 Mai 2017 08:23

NOGI escreveu: esse não tem dança,é só Uru can fight......
phpBB [video]
Meio Karatê, Meio Taekwondo, Meio Muay Thai, Meio Urutu, Meio Caninana. Meio tudo, e creio que bom em nada.
Pra mim tá no mesmo patamar do Morganti Ju Jitsu, é um treco meio sem eficiência mas que não tem toda a má fé dos picaretas da vida. É meio que um Elo Perdido
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 26 Mai 2017 08:58

Raul Nutti escreveu:Meio Karatê, Meio Taekwondo, Meio Muay Thai, Meio Urutu, Meio Caninana. Meio tudo, e creio que bom em nada.
Pra mim tá no mesmo patamar do Morganti Ju Jitsu, é um treco meio sem eficiência mas que não tem toda a má fé dos picaretas da vida. É meio que um Elo Perdido
kkkkkkkkkkkkkkkkkk extamente..

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por luizmma » 26 Mai 2017 10:54

winstrol escreveu:O mal dessa atividade com música é apenas o nome, ele não vende como luta e sim como atividade aeróbica.
E sobre o sistema deles é aquela coisa, o Geraldo é do kickboxing, tem uns doidos do karatê e pelos vídeos eles sabem algo de luta, o sistema pra mim é uma bosta, mas não considero picaretas, para mim picareta é o sayajin que vende muay thai e não ensina algo nem próximo disso, além de não saber nada sobre o esporte.
Não conheço o cara, mas concordo ctg, o gordinho tio chico, até parece ter uma técnica, em agilidade e tal.
O tal de léo sayajin é bizarro, pior que ele acho que é só o bruno tyson que postaram aí, um coroa que acha que entende algo de luta muito bizarro.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 26 Mai 2017 20:58

phpBB [video]


Aprendi muito com esse video, estou a dois dias praticando e ja sinto a diferença. Obrigado.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Batman » 27 Mai 2017 00:43

NOGI escreveu:joguei no you tube ''Uru-Can Fight Dance''
pqp....
movimentos de Lutas com Ginástica Aeróbica.
Professor Geraldo. Mestre - Preta 4º Grau (Sistema de Combate e Defesa Pessoal URU-CAN BRASIL.)
phpBB [video]

phpBB [video]

esse não tem dança,é só Uru can fight......
phpBB [video]
o q to achando engraçado eh q a barriga do gordo tem mais alcance q os socos dele hsuahaus quase q ganha dos chutes tbm

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por magrinho » 29 Mai 2017 15:20

caralhoooooooooooooooooooooooooooooo
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Esse Bruno Tyson é visivel a deficiencia mental dele, agora o gordinho dançando c machado e o tiozinho no fundo é vergonha alheia total.
o pensamento do coroa deve ser: pq nao comi o cu da vadia? / pq nao bati uma punheta nesse dia? / pq nao bati na mulher gravida p abortar...
pior é ter que viver c o peso de por uma merda dessas no mundo
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, FROST, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Padão e 536 visitantes