Iniciar o tópico com um momento gostosinho:

Ahhh mas serviu bem....que boa lembrançacafé c/ leite escreveu:Flu perdeu duas finais internacionais pra LDU.
Edit: Agora que eu me liguei que era pra falar dos rivais.
Torci muito para o Fluminense nessa final. Mas depois do caso da Portuguesa nunca mais torço para o Flu.kyo_spirit escreveu:Ahhh mas serviu bem....que boa lembrança![]()
Ocorreu o mesmo comigo: torci demais para o Fluminense ganhar essa Libertadores mas depois do caso da Portuguesa, que por si só já causa indignação, resolvi procurar saber um pouquinho sobre outras polêmicas envolvendo o clube carioca e, no final das contas, criei uma verdadeira antipatia em relação ao Fluminense. Sei que o torcedor não tem culpa e inclusive, imagino eu, devem haver muitos tricolores que também não concordaram com os "tapetões", mas estritamente em relação ao clube, passei a nutrir essa aversão.SKYWALKER escreveu:[instagram][/instagram]
Torci muito para o Fluminense nessa final. Mas depois do caso da Portuguesa nunca mais torço para o Flu.
Essa é genial!kyo_spirit escreveu:Ahhh mas serviu bem....que boa lembrança![]()
Nossa, depois da segunda vez contra o River (a do Pacaembu) eu pensei: "não tem jeito, vou ficar velho e morrer e nunca vou ver o Corinthians ganhar uma Libertadores".Hitmanbadass escreveu:Curintia caindo na Liberta para o River, nossa senhora como eu ri dessa porra.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes