Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
Minha nossa, os caras estão se superando, um mais ridículo que o outro.
Difícil escolher o pior...
Mestre Rayllamm chega a ser engraçado, mas esse Leandro aê da vergonha de ver.
Difícil escolher o pior...
Mestre Rayllamm chega a ser engraçado, mas esse Leandro aê da vergonha de ver.
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Canal Oficial do Mestre Bruno Tyson, devidamente autorizado por ele para divulgar seus vídeos com as técnicas inovadoras do Vale Tudo Militar além de vídeos onde o mestre explica como se proteger dos ataques V2K e dos Illuminatis
Acho que esse cara ta zuando
- sawadee-krap
- Contato:
Mano se quiser o nome dos golpes em tailandes me passa mp com seu numero que a gente troca uma ideia, tenho várias apostilas com nomes, feito por uma galera que foi pra lá e trouxe. Mas já adianto que nem mesmo os tailandeses usam isso lá, todos lá usam os nomes em inglês, essas nomeclaturas tailandesas são usadas só no muay boran. Eu estou tentando tirar isso aos poucos das aulas, mas como já sou acostumado a falar em tailandes é foda, mas é bom saber.Garfield escreveu:O abrasileirado, deixo bem claro as diferenças durante a aula, mas umas coisas eu adaptei, como os nomes na chuteboxe são muito simplificados e a mlkada gosta do misticismo eu comecei a usar nomes em tailandês (by wiipedia, espero que estaja certo).
Eu treinei minha vida inteira com o Diego Lima, o que eu sei de luta eu devo a ele, passo o que ele me ensinou do jeito que me ensinou, os resultados tem sido bastante promissores, depois eu abro um tópico com videos e fotos novas.
Porra, o Rayllam, é praticamente um Deus, perto desse Léo sayajin. Meu sobrinho de 13 anos, tem mais base de thai e de boxe que ele mermão.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSR.SATÃ escreveu:Até na macumba ele é 171.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Foda é o tiozinho ali no fundo do vídeo, aparentemente o pai dessa mula, com cara de paisagem. Será que os alunos do cara não assistem essas merdas, velho???? Vergonheira da porra!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Olha aí o seminário da fera.
joguei no you tube ''Uru-Can Fight Dance''
pqp....
movimentos de Lutas com Ginástica Aeróbica.
Professor Geraldo. Mestre - Preta 4º Grau (Sistema de Combate e Defesa Pessoal URU-CAN BRASIL.)
esse não tem dança,é só Uru can fight......
pqp....
Professor Geraldo. Mestre - Preta 4º Grau (Sistema de Combate e Defesa Pessoal URU-CAN BRASIL.)
O mal dessa atividade com música é apenas o nome, ele não vende como luta e sim como atividade aeróbica.
E sobre o sistema deles é aquela coisa, o Geraldo é do kickboxing, tem uns doidos do karatê e pelos vídeos eles sabem algo de luta, o sistema pra mim é uma bosta, mas não considero picaretas, para mim picareta é o sayajin que vende muay thai e não ensina algo nem próximo disso, além de não saber nada sobre o esporte.
E sobre o sistema deles é aquela coisa, o Geraldo é do kickboxing, tem uns doidos do karatê e pelos vídeos eles sabem algo de luta, o sistema pra mim é uma bosta, mas não considero picaretas, para mim picareta é o sayajin que vende muay thai e não ensina algo nem próximo disso, além de não saber nada sobre o esporte.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Raul Nutti
- Contato:
Meio Karatê, Meio Taekwondo, Meio Muay Thai, Meio Urutu, Meio Caninana. Meio tudo, e creio que bom em nada.NOGI escreveu: esse não tem dança,é só Uru can fight......
Pra mim tá no mesmo patamar do Morganti Ju Jitsu, é um treco meio sem eficiência mas que não tem toda a má fé dos picaretas da vida. É meio que um Elo Perdido
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk extamente..Raul Nutti escreveu:Meio Karatê, Meio Taekwondo, Meio Muay Thai, Meio Urutu, Meio Caninana. Meio tudo, e creio que bom em nada.
Pra mim tá no mesmo patamar do Morganti Ju Jitsu, é um treco meio sem eficiência mas que não tem toda a má fé dos picaretas da vida. É meio que um Elo Perdido
Soul Rebel....
Não conheço o cara, mas concordo ctg, o gordinho tio chico, até parece ter uma técnica, em agilidade e tal.winstrol escreveu:O mal dessa atividade com música é apenas o nome, ele não vende como luta e sim como atividade aeróbica.
O tal de léo sayajin é bizarro, pior que ele acho que é só o bruno tyson que postaram aí, um coroa que acha que entende algo de luta muito bizarro.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Aprendi muito com esse video, estou a dois dias praticando e ja sinto a diferença. Obrigado.
Soul Rebel....
o q to achando engraçado eh q a barriga do gordo tem mais alcance q os socos dele hsuahaus quase q ganha dos chutes tbmNOGI escreveu:joguei no you tube ''Uru-Can Fight Dance''
pqp....
caralhoooooooooooooooooooooooooooooo
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Esse Bruno Tyson é visivel a deficiencia mental dele, agora o gordinho dançando c machado e o tiozinho no fundo é vergonha alheia total.
o pensamento do coroa deve ser: pq nao comi o cu da vadia? / pq nao bati uma punheta nesse dia? / pq nao bati na mulher gravida p abortar...
pior é ter que viver c o peso de por uma merda dessas no mundo
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Esse Bruno Tyson é visivel a deficiencia mental dele, agora o gordinho dançando c machado e o tiozinho no fundo é vergonha alheia total.
o pensamento do coroa deve ser: pq nao comi o cu da vadia? / pq nao bati uma punheta nesse dia? / pq nao bati na mulher gravida p abortar...
pior é ter que viver c o peso de por uma merda dessas no mundo
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!