NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
75 pontos no primeiro tempo, pqp. Deron Willians ressuscitou dos mortos e ta jogando muito
Tem jeito não
-
- Contato:
Marca expressiva. Bronha é fora de série, mesmo.
Mas essa é a prova q números são relativos.
MJ >>>>>>>>>>>>>>>> LJ
Mas essa é a prova q números são relativos.
MJ >>>>>>>>>>>>>>>> LJ
Porque a carreira daquele pessoal é mais respeitável?Opinião escreveu:Lebron é um excelente jogador, um dos maiores de sua época.
Mas, a carreira dele NA MINHA OPINIÃO, não é tão grandiosa, quanto poderia ser.
Esse negócio de jogar nas 05 posições então chega a ser risonho.
Sabe quantos anos precisa treinar, ver videos entender o jogo, saber como e quando seu colega se posiciona, para jogar na posição de armador??
Anos... Westbrook está jogando na posição há um bom tempo, e até hoje nem tem o mínimo para jogar ali.
Vide a importância de um Rajon Rondo.
A NBA atual, privilegia jogadores que pontuam, mas, quando o caldo entorna e precisa de um jogo mais cerebral, com vários ajustes de jogo pra jogo, nós percebemos o quão importante é um jogador que arma, não apenas joga.
Pivô; Lebron se cair na área pintada e ficar já jogando contra jogadores 5 será engolidos.
Treinamento para pivô é específico, muito jogo "nos pés", jogar de costas, se posicionar para pegar rebotes (não vir voando, como ele vem).
Shaq, Hakeem e tantos outros engoliriam ele.
Concordo que 02/03/04; é passível de ele jogar bem.
No entanto, pra mim ele é um excepcional 03.
Voltando a carreira.
Saiu de Cleveland... fez uma panela em Miami.
Venceu seus títulos.
Percebeu que seus ALL STARS já não eram mais ALL STARS, um com os joelhos piorando e piorando; e outro com sérios problemas de saúde; o que fez??
Trocou Wade TRINTÃO, por um Irving entrando no auge da carreira.
Trocou Bosh sem saúde, por um Kevin Love, ALL STAR, forte, ótimo arremesso; aliás o imbróglio para ter o Love, mostra o quanto ele queria, sem falar nos mandos e desmando dele em Cleveland.
Lebron é espetacular sem dúvidas.
Mas, para o meu gosto, carreiras como a do Dirk, Manu, Duncan, Kobe; Wade e Pierce são muito mais muito mais respeitável.
Resumidamente, Lebron é aquele garotinho dono da bola que na pelada de rua vai escolhendo os melhores pro seu time.
Mudando de pato pra ganso, hoje acredito em jogo pegado, mas, com Cavs fechando a série.
Quantos deles levariam aquele Cavs de 07 pras finais?
Tem tudo pra ser uma outra grande final. Pelo menos isso pra salvar, pq os playoffs das conferências foi bem abaixo. Poucos jogos tiveram cara de playoff.
GSW vem mordido e muito mais forte com Durant. Mas do outro lado tem o melhor jogador de basquete do planeta, tem Irving e Love jogando muito bem.
Promete!
GSW vem mordido e muito mais forte com Durant. Mas do outro lado tem o melhor jogador de basquete do planeta, tem Irving e Love jogando muito bem.
Promete!
-
- Aprendiz
- Contato:
Vou me comprometer com detalhes.
GSW 4 a 1.
CHUPA LEBRICK
GSW 4 a 1.
CHUPA LEBRICK
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Se a NBA não interferir esse ano, acho que é varrida.
Comecei a acompanhar mais NBA de uns meses pra cá, uma pena q estejamos vendo a "espanholização" da liga
GSW é o melhor time, mas vou torcer pelos amigos do LeBron
Única coisa que eu espero da NBA é a volta do Seattle Supersonics, sinto falta dessa franquia na liga.
GSW é o melhor time, mas vou torcer pelos amigos do LeBron
Única coisa que eu espero da NBA é a volta do Seattle Supersonics, sinto falta dessa franquia na liga.
Cavs deve ganhar apenas 1 partida, GSW com Durant é um monstro completamente diferente do ano passado.
E como o colega acima disse, sinto falta dos Supersonics. Até divido minha torcida pelo Lakão com eles, curto Seattle pra kct...kkkkkkkkk
E como o colega acima disse, sinto falta dos Supersonics. Até divido minha torcida pelo Lakão com eles, curto Seattle pra kct...kkkkkkkkk
Infelizmente, eu acho que GSW não tem o fator emocional necessário pra passar a carreta em Cleveland, não... essa série deve ser de 6 jogos a favor de GSW, ou se chegar no jogo 7, GSW peida na farofa e Cleveland leva...
Na torcida pelo Lebrão. War Cleveland!
Com certeza vou torcer pelos Cavs, espero que o GSW e o KD apanhem depois dessa panelinha que montaram!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Vim do futuro pra dizer que o mestre Curry será o MVP das finais 
No mais acho que essa série não termina em menos de seis jogos. Que não haja lesões nem suspensões como nos dois anos anteriores

No mais acho que essa série não termina em menos de seis jogos. Que não haja lesões nem suspensões como nos dois anos anteriores
-
- Aprendiz
- Contato:
Em termos de panela, ele não vai aceitar mesmo. Ele é uma autoridade nesse quesito, seria uma Tramontina, se formos analisar com o mercado de panelas.Sky escreveu:Pra vcs, quem o Cavs poderia adicionar ao roster pra ficar de igual pra igual - ou pelo menos próximo disso - com GSW na próxima temporada?
Acho que o LeBron não vai aceitar ficar abaixo da panelinha novamente.
Mas olhando aqui, não vejo quem eles possam adicionar. Não tem como ter outro contrato grande nesse time, a não ser que ele reestruture seu contrato e ganha uns 10 milhões a menos...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pra quem conhece mais a NBA, como q é a questão do poder econômico dos times? Há muita desigualdade nesse aspecto, há times com mais grana de patrocinadores (Crefisa news) para investir ou existe uma forma de reduzir essa distorção?