Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Silvino » 25 Mai 2017 11:29

Esse Insta é top nos estilos, principalmente pra quem usa social.

https://www.instagram.com/gentlemens.crate/?hl=pt-br

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Mai 2017 11:43

Eureek escreveu:Outlet Sao às lojas que vendem coleções antigas por preços muito descontados. Tem muita coisa boa e às vezes e só 1 coleção atras, coisa de 6 meses. Se vc usa roupa de tamanho muito grande , faz a festa porque a grande maioria das roupas que sobra é xl pra cima, mas se procurar acha coisa de tamanho normal

Nos EUA são extremamente comuns , tem vários perto de toda cidade grande e normalmente são uns shoppings que vc vai e todas as lojas são outlets . Tem na Europa, no Brasil, na Austrália tb e a diferença é que as marcas " locais " são normalmente as mais baratas .
Obrigado. Achei interessante, vou ver se consigo alguma coisa em alguma dessas lojas em breve.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 25 Mai 2017 15:31

Galera, tenho trabalhado nos trapos. To querendo dar uma socializada no vestuário de trabalho, mas tenho alguns problemas. Sou calorento demais, transpiro pra caramba. Moro em MG, em Juiz de Fora. No verão, isso aqui é insuportável.

O que me indicam?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 25 Mai 2017 17:43

Silvino escreveu:Esse Insta é top nos estilos, principalmente pra quem usa social.

https://www.instagram.com/gentlemens.crate/?hl=pt-br
tem muita coisa legal aí, mas essa moda de usar calça pescando siri com sapato sem meia é viadagem demais, pqp
kkkkkkkk
puta coisa de queima rosca isso aí, meu deus
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 25 Mai 2017 18:23

Esse negocio da moda e um atraso. Nos tempos do meu avo, homem so precissava ter dois ternos, um par de sapatos e meia duzia de camisas. Nao tinha que se preocupar porque usava a mesma roupa para tudo.

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 25 Mai 2017 19:00

Cara eu ate sou ligado sim, mas voce acaba analizando o tempo e dinheiro que gasta em andar bem vestido, e nao compensa.

O negocio do terno (ou apenas calça e camisa social em locais muito quentes) era bom porque gastava pouco e andava sempre bem arrumado.

Esse negocio da moda que vai mudando so e bom para as marcas. Gastamos mais e vamos pior vestidos que 50 anos atras.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Mai 2017 09:07

Uai, compra dois ternos, um sapato, seis camisas e fala que é vintage.
“Go then, there are other worlds than these.”

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 26 Mai 2017 10:41

Eureek escreveu:Outlet Sao às lojas que vendem coleções antigas por preços muito descontados. Tem muita coisa boa e às vezes e só 1 coleção atras, coisa de 6 meses. Se vc usa roupa de tamanho muito grande , faz a festa porque a grande maioria das roupas que sobra é xl pra cima, mas se procurar acha coisa de tamanho normal

Nos EUA são extremamente comuns , tem vários perto de toda cidade grande e normalmente são uns shoppings que vc vai e todas as lojas são outlets . Tem na Europa, no Brasil, na Austrália tb e a diferença é que as marcas " locais " são normalmente as mais baratas .
Nos EUA também recomendo as lojas Marshalls e TJ Maxx que tb se encontra estas marcas de outlet com preço muito bons.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Mai 2017 10:49

Filho_da_D.Florinda escreveu:Precisa de formalidade para trabalhar?
Se nao, experimente comprar aquelas polos de marcas esportivas, estilo Dry poliamida. A FILA sempre tem modelos bacanas, que não aparentam ser FIT, e, sim, casuais.

Então, eu tenho usado polos mesmo pra trabalhar, mas chego nas reuniões tá todo mundo de blusa social, kkkkkkkkkkkkkkkk

Não que eu ligue pro que os outros acham, to cagando, mas eu tenho me sentido meio " por fora "...

Queria manter o sapatênis, com uma calça jeans e uma blusa social, só que pra fora da camisa... fica muito esquisito???
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Mai 2017 13:51

DiegoGracie escreveu:Então, eu tenho usado polos mesmo pra trabalhar, mas chego nas reuniões tá todo mundo de blusa social, kkkkkkkkkkkkkkkk

Não que eu ligue pro que os outros acham, to cagando, mas eu tenho me sentido meio " por fora "...

Queria manter o sapatênis, com uma calça jeans e uma blusa social, só que pra fora da camisa... fica muito esquisito???
É mais informal, mas se for pra usar camisa social pra fora da calça, o corte dela tem que ser diferente na parte de baixo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Mai 2017 14:29

Maravilinda essa camisa !

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2017 16:32

Lobo Branco escreveu:Maravilinda essa camisa !
"Maravilinda"?!!! que porra é essa?!!!
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 26 Mai 2017 17:21

Sky escreveu:Verdade, não pode ser reta, justamente pra melhorar o layout da roupa
Spoiler:
Imagem

Reta , reta quase não existe , mas e tranquilo, se o cara nao for muito baixo. . pior são as com as pontas muito compridas . Os modelos Oxford são os mais maneiros pra mim, tipo a do Connor na foto da sapatilha

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 26 Mai 2017 17:24

Tenho comprado umas camisas da reserva para sair....caimento bom e não fica uma sacola embaixo....O duro é achar camisa com caimento bom...tenho 46 de braço e qdo passa no braço fica um sacolão embaixo, daí tem que ajustar e nem sempre fica boa.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 26 Mai 2017 19:18

Coloca um monte de "sem forma" nessas roupas" q tudo vai ficar uma bosta
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder