Palmeiras inclui estrela vermelha sobre o escudo para celebrar Copa Rio-1951

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: Palmeiras inclui estrela vermelha sobre o escudo para celebrar Copa Rio-1951

Mensagem por luizmma » 26 Mai 2017 13:17

Boxing escreveu:Que isso, não ligo não... sou racional sim! A FIFA já reconheceu isso BTW!
Não sei oque é BTW hahahahahahaha
Mas, quando a fifa reconheceu? Tõ esperando... :enhancedwheelchair:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Boxing
Contato:

Re: Palmeiras inclui estrela vermelha sobre o escudo para celebrar Copa Rio-1951

Mensagem por Boxing » 26 Mai 2017 13:23

luizmma escreveu:Já percebi que pra falar do Palmeiras tu não é racional.
A diferença é que o Palmeiras, não tem mundial, e ta tentando impor isso.
E não que eu ache que a fifa seja a fodona nem nada, mas, a fifa reconheceu quando isso? :-?
phpBB [video]

veja do minuto 5:37 até 8:39. tem inclusive documentos para comprovar!

Por isso digo que racionalmente, esta embasado quem acredita que é "mundial", ai nessa ideia o titulo é intercontinental... isso é fato, assim como os "mundiais" antes de 2000 tb eram....

slash
Contato:

Mensagem por slash » 26 Mai 2017 13:27

e o sonho do torcedor de ser campeão como fica news

kkkkkkkkkkkkkkk
VSF

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Mai 2017 13:48

Até pensei q o Boxing era o primeiro palmeirense consciente do fórum.....mas não tem jeito, os caras são meio alucianados msm rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Mai 2017 14:06

Professor Ludovico escreveu:Agora os anti piram. A camisa ficou linda.

Tinha tudo para ficar bonita (linda já seria exagero), mas esses patrocínios mundiçaram geral.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Mai 2017 14:27

kyo_spirit escreveu:Até pensei q o Boxing era o primeiro palmeirense consciente do fórum.....mas não tem jeito, os caras são meio alucianados msm rssss
=)) =)) =)) eu tbm pensei...
(Hã, hã)

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 26 Mai 2017 14:48

luizmma escreveu:=)) =)) =)) eu tbm pensei...
Carai, mas vc pediu pra mostrar onde que a fifa tinha oficializado, ai posto ali até os documentos demonstrando e vc desiste de trocar ideia? hahaha!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Mai 2017 14:54

Boxing escreveu:Carai, mas vc pediu pra mostrar onde que a fifa tinha oficializado, ai posto ali até os documentos demonstrando e vc desiste de trocar ideia? hahaha!!
Mas, aonde estão esses documentos? Tu mando algum link?
(Hã, hã)

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 26 Mai 2017 15:16

luizmma escreveu:Mas, aonde estão esses documentos? Tu mando algum link?
no video que te quotei, no tempo que falei, ele fala exatamente quais documentos e mostra na tela!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Mai 2017 15:18

Boxing escreveu:no video que te quotei, no tempo que falei, ele fala exatamente quais documentos e mostra na tela!
Desculpa bro, é que eu não ví o vídeo, mas vou te fazer uma pergunta básica.
Tu considera, o curintia campeão mundial em 2000?
(Hã, hã)

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 26 Mai 2017 15:30

luizmma escreveu:Desculpa bro, é que eu não ví o vídeo, mas vou te fazer uma pergunta básica.
Tu considera, o curintia campeão mundial em 2000?
Oras, o curica, segundo a FIFA é o primeiro campeão de um "mundial FIFA', pois começou essa nomenclatura em 2000, ou seja, os títulos anteriores a 2000 nenhum é considerado mundial pela FIFA!

Oficialmente, o inter, o sp entre outros são campeões intercontinentais segundo a FIFA, igual ao titulo do Palmeiras de 51.

Portanto se for seguir a logica da FIFA realmente o Curica é 2x campeão mundial, Sao Paulo 1x e o Palmeiras nenhuma.

Como disse acima quem considera o Palmeiras campeão mundial(como foi divultado nor jornais e mídias da época), não esta de todo errado, agora quem considera o São Paulo Tri mundial por ex, por logica deveria considerar o Palmeiras campeão mundial tb pois o torneio tem a mesma nomenclatura(Intercontinental).

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Mai 2017 16:04

Boxing escreveu:Oras, o curica, segundo a FIFA é o primeiro campeão de um "mundial FIFA', pois começou essa nomenclatura em 2000, ou seja, os títulos anteriores a 2000 nenhum é considerado mundial pela FIFA!

Oficialmente, o inter, o sp entre outros são campeões intercontinentais segundo a FIFA, igual ao titulo do Palmeiras de 51.

Portanto se for seguir a logica da FIFA realmente o Curica é 2x campeão mundial, Sao Paulo 1x e o Palmeiras nenhuma.

Como disse acima quem considera o Palmeiras campeão mundial(como foi divultado nor jornais e mídias da época), não esta de todo errado, agora quem considera o São Paulo Tri mundial por ex, por logica deveria considerar o Palmeiras campeão mundial tb pois o torneio tem a mesma nomenclatura(Intercontinental).
Eu entendo tudo oque vc ta falando, mas, só quero saber se VOCÊ considera o curintia campeão mundial de 2000?
(Hã, hã)

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 26 Mai 2017 16:20

Campeão da Libertadores em 2000 = Boca Juniors
Campeão Mundial em 2000 = Real Madri

Vão se foderem quem acha que Mundial da FIFA começou a partir de 2000, ele começou em 2005 com os campeões de cada continente, antes disso também era Mundial, porém era com outro nome sendo campeão das Américas X da Europa (ou acham que algum time da Asia/Africa/Oceania teria chance de ser campeão em cima de sul-americanos e europeus? época em que estes eram pau a pau)...

E por último

PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL kkkkkK!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 26 Mai 2017 16:33

luizmma escreveu:Eu entendo tudo oque vc ta falando, mas, só quero saber se VOCÊ considera o curintia campeão mundial de 2000?
Ueh, se foi o primeiro campeonato mundial de clubes da FIFA e o curica ganhou, claro que sim!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Mai 2017 16:41

Boxing escreveu:Ueh, se foi o primeiro campeonato mundial de clubes da FIFA e o curica ganhou, claro que sim!
Então, vc considera um time que não ganhou a libertadores campeão mundial, igualzinho ao palmeiras né? Coincidência... =)) =)) =)) =))
(Hã, hã)

Responder