Não sei oque é BTW hahahahahahahaBoxing escreveu:Que isso, não ligo não... sou racional sim! A FIFA já reconheceu isso BTW!
Mas, quando a fifa reconheceu? Tõ esperando...

Não sei oque é BTW hahahahahahahaBoxing escreveu:Que isso, não ligo não... sou racional sim! A FIFA já reconheceu isso BTW!
luizmma escreveu:Já percebi que pra falar do Palmeiras tu não é racional.
A diferença é que o Palmeiras, não tem mundial, e ta tentando impor isso.
E não que eu ache que a fifa seja a fodona nem nada, mas, a fifa reconheceu quando isso?
Professor Ludovico escreveu:Agora os anti piram. A camisa ficou linda.
kyo_spirit escreveu:Até pensei q o Boxing era o primeiro palmeirense consciente do fórum.....mas não tem jeito, os caras são meio alucianados msm rssss
Carai, mas vc pediu pra mostrar onde que a fifa tinha oficializado, ai posto ali até os documentos demonstrando e vc desiste de trocar ideia? hahaha!!luizmma escreveu:![]()
![]()
eu tbm pensei...
Mas, aonde estão esses documentos? Tu mando algum link?Boxing escreveu:Carai, mas vc pediu pra mostrar onde que a fifa tinha oficializado, ai posto ali até os documentos demonstrando e vc desiste de trocar ideia? hahaha!!
no video que te quotei, no tempo que falei, ele fala exatamente quais documentos e mostra na tela!luizmma escreveu:Mas, aonde estão esses documentos? Tu mando algum link?
Desculpa bro, é que eu não ví o vídeo, mas vou te fazer uma pergunta básica.Boxing escreveu:no video que te quotei, no tempo que falei, ele fala exatamente quais documentos e mostra na tela!
Oras, o curica, segundo a FIFA é o primeiro campeão de um "mundial FIFA', pois começou essa nomenclatura em 2000, ou seja, os títulos anteriores a 2000 nenhum é considerado mundial pela FIFA!luizmma escreveu:Desculpa bro, é que eu não ví o vídeo, mas vou te fazer uma pergunta básica.
Tu considera, o curintia campeão mundial em 2000?
Eu entendo tudo oque vc ta falando, mas, só quero saber se VOCÊ considera o curintia campeão mundial de 2000?Boxing escreveu:Oras, o curica, segundo a FIFA é o primeiro campeão de um "mundial FIFA', pois começou essa nomenclatura em 2000, ou seja, os títulos anteriores a 2000 nenhum é considerado mundial pela FIFA!
Oficialmente, o inter, o sp entre outros são campeões intercontinentais segundo a FIFA, igual ao titulo do Palmeiras de 51.
Portanto se for seguir a logica da FIFA realmente o Curica é 2x campeão mundial, Sao Paulo 1x e o Palmeiras nenhuma.
Como disse acima quem considera o Palmeiras campeão mundial(como foi divultado nor jornais e mídias da época), não esta de todo errado, agora quem considera o São Paulo Tri mundial por ex, por logica deveria considerar o Palmeiras campeão mundial tb pois o torneio tem a mesma nomenclatura(Intercontinental).
Ueh, se foi o primeiro campeonato mundial de clubes da FIFA e o curica ganhou, claro que sim!luizmma escreveu:Eu entendo tudo oque vc ta falando, mas, só quero saber se VOCÊ considera o curintia campeão mundial de 2000?
Então, vc considera um time que não ganhou a libertadores campeão mundial, igualzinho ao palmeiras né? Coincidência...Boxing escreveu:Ueh, se foi o primeiro campeonato mundial de clubes da FIFA e o curica ganhou, claro que sim!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes