Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Esse Insta é top nos estilos, principalmente pra quem usa social.
https://www.instagram.com/gentlemens.crate/?hl=pt-br
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Obrigado. Achei interessante, vou ver se consigo alguma coisa em alguma dessas lojas em breve.Eureek escreveu:Outlet Sao às lojas que vendem coleções antigas por preços muito descontados. Tem muita coisa boa e às vezes e só 1 coleção atras, coisa de 6 meses. Se vc usa roupa de tamanho muito grande , faz a festa porque a grande maioria das roupas que sobra é xl pra cima, mas se procurar acha coisa de tamanho normal
Nos EUA são extremamente comuns , tem vários perto de toda cidade grande e normalmente são uns shoppings que vc vai e todas as lojas são outlets . Tem na Europa, no Brasil, na Austrália tb e a diferença é que as marcas " locais " são normalmente as mais baratas .
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
Galera, tenho trabalhado nos trapos. To querendo dar uma socializada no vestuário de trabalho, mas tenho alguns problemas. Sou calorento demais, transpiro pra caramba. Moro em MG, em Juiz de Fora. No verão, isso aqui é insuportável.
O que me indicam?
O que me indicam?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
tem muita coisa legal aí, mas essa moda de usar calça pescando siri com sapato sem meia é viadagem demais, pqpSilvino escreveu:Esse Insta é top nos estilos, principalmente pra quem usa social.
kkkkkkkk
puta coisa de queima rosca isso aí, meu deus
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Esse negocio da moda e um atraso. Nos tempos do meu avo, homem so precissava ter dois ternos, um par de sapatos e meia duzia de camisas. Nao tinha que se preocupar porque usava a mesma roupa para tudo.
Cara eu ate sou ligado sim, mas voce acaba analizando o tempo e dinheiro que gasta em andar bem vestido, e nao compensa.
O negocio do terno (ou apenas calça e camisa social em locais muito quentes) era bom porque gastava pouco e andava sempre bem arrumado.
Esse negocio da moda que vai mudando so e bom para as marcas. Gastamos mais e vamos pior vestidos que 50 anos atras.
O negocio do terno (ou apenas calça e camisa social em locais muito quentes) era bom porque gastava pouco e andava sempre bem arrumado.
Esse negocio da moda que vai mudando so e bom para as marcas. Gastamos mais e vamos pior vestidos que 50 anos atras.
Uai, compra dois ternos, um sapato, seis camisas e fala que é vintage.
“Go then, there are other worlds than these.”
Nos EUA também recomendo as lojas Marshalls e TJ Maxx que tb se encontra estas marcas de outlet com preço muito bons.Eureek escreveu:Outlet Sao às lojas que vendem coleções antigas por preços muito descontados. Tem muita coisa boa e às vezes e só 1 coleção atras, coisa de 6 meses. Se vc usa roupa de tamanho muito grande , faz a festa porque a grande maioria das roupas que sobra é xl pra cima, mas se procurar acha coisa de tamanho normal
Nos EUA são extremamente comuns , tem vários perto de toda cidade grande e normalmente são uns shoppings que vc vai e todas as lojas são outlets . Tem na Europa, no Brasil, na Austrália tb e a diferença é que as marcas " locais " são normalmente as mais baratas .
-
- Aprendiz
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu:Precisa de formalidade para trabalhar?
Se nao, experimente comprar aquelas polos de marcas esportivas, estilo Dry poliamida. A FILA sempre tem modelos bacanas, que não aparentam ser FIT, e, sim, casuais.
Então, eu tenho usado polos mesmo pra trabalhar, mas chego nas reuniões tá todo mundo de blusa social, kkkkkkkkkkkkkkkk
Não que eu ligue pro que os outros acham, to cagando, mas eu tenho me sentido meio " por fora "...
Queria manter o sapatênis, com uma calça jeans e uma blusa social, só que pra fora da camisa... fica muito esquisito???
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
É mais informal, mas se for pra usar camisa social pra fora da calça, o corte dela tem que ser diferente na parte de baixo.DiegoGracie escreveu:Então, eu tenho usado polos mesmo pra trabalhar, mas chego nas reuniões tá todo mundo de blusa social, kkkkkkkkkkkkkkkk
Não que eu ligue pro que os outros acham, to cagando, mas eu tenho me sentido meio " por fora "...
Queria manter o sapatênis, com uma calça jeans e uma blusa social, só que pra fora da camisa... fica muito esquisito???
“Go then, there are other worlds than these.”
- Lobo Branco
Maravilinda essa camisa !
"Maravilinda"?!!! que porra é essa?!!!Lobo Branco escreveu:Maravilinda essa camisa !
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Sky escreveu:Verdade, não pode ser reta, justamente pra melhorar o layout da roupa
Spoiler:
Reta , reta quase não existe , mas e tranquilo, se o cara nao for muito baixo. . pior são as com as pontas muito compridas . Os modelos Oxford são os mais maneiros pra mim, tipo a do Connor na foto da sapatilha
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Tenho comprado umas camisas da reserva para sair....caimento bom e não fica uma sacola embaixo....O duro é achar camisa com caimento bom...tenho 46 de braço e qdo passa no braço fica um sacolão embaixo, daí tem que ajustar e nem sempre fica boa.
Coloca um monte de "sem forma" nessas roupas" q tudo vai ficar uma bosta
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!