Bolão Mega Sena da Virada
Re: Bolão Mega Sena da Virada
Opção 3, as chances são muito maiores com poucos jogos com maiores quantidade números do que com muitos jogos com poucos números.
Isso que eu ia perguntar agora, tem alguém aí que entende de estatística? Corri das aulas de matemática na escola, e passei raspando em estatística na faculdade heheheheh
Dava pra dar uma clareada, saber qual das opções que rola mais chances de ganhar... Pq na opção 1 são 14 jogos diferentes, será que não compensa mais que 4 jogos com mais números?
Dava pra dar uma clareada, saber qual das opções que rola mais chances de ganhar... Pq na opção 1 são 14 jogos diferentes, será que não compensa mais que 4 jogos com mais números?
Acho o seguinte um bolão com tantas cotas foi feito para poder fazer jogos com a maior quantidade de número possível, pois esses jogos tem uma probabilidade mais alta de ganhar e não por menos esses jogos são tão caros e impossíveis de pessoas normais apostarem sozinhas, só sendo possível através de um bolão. Desta forma reduzir o número das apostas para aumentar a quantidade de apostas eu não acho uma coisa inteligente, pois a probabilidade de ganhar é menor.
- PaU NA Muleira
- Contato:
Opção 3!
"Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória! Seja o vosso trabalho uma luta! Seja a vossa paz uma vitória!" Nietzsche
Não estou participando mas vou dar my 2 cents.
Vale a pena tentar fazer 1 jogo com maior numero de números.
Porque você acertando a sena, acerta mais X quintas e mais Y Quadras. Acaba valendo mais a pena.
Vale a pena tentar fazer 1 jogo com maior numero de números.
Porque você acertando a sena, acerta mais X quintas e mais Y Quadras. Acaba valendo mais a pena.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Queixodevidro
- Contato:
Vou com a maioria. Onde deposito?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
como mando a grana?
Mandem MP com seu nome, CPF e endereço para mim que eu retorno com os dados de deposito.
o povo do zap já tem o numero da conta.
nao esqueçam os 6 e nao esqueçam dos centavos
o povo do zap já tem o numero da conta.
nao esqueçam os 6 e nao esqueçam dos centavos

É opção 3 e partir pro abraço
até agora temos na opção 1: Mileto, minhoca e Pitbulldog, betao
opção 3: pau na mulera, malicia, dejavu, paraguas e ruud, galo
opção 3: pau na mulera, malicia, dejavu, paraguas e ruud, galo

Como não entendo de jogo, não quero dar palpite.
A opção que vcs decidirem, pra mim tá decidido
A opção que vcs decidirem, pra mim tá decidido
Qual tua profissão?bartkaninde escreveu:eu não vou entrar pq to duro e desempregado kkk
se vcs ganharem eu me mato.
Depois que a gente ganhar te dou trabalho.
opção 3 tb