Será que o Batman comeu?
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Será que o Batman comeu?
Eterna prostituta e alpinista social. Essa vadia faz o que for pra aparecer, e o pior, se acha melhor que as panicats da vida.
Viciado não é doente 

galera falando que o cara não tem coluna pra comer a vadia, porra se até o Stephen Hawking que só tem os olhos pra comer, conseguiu casar duas vezes e tem 3 filhos.
Pra essa daí é mais fácil listar quem ainda não comeu...
Vi veri veniversum vivus vici
- rei gabiru
- Contato:
Filipe escreveu:Kkk o Batman comeu e ainda poz um boné de aba reta pra provocar o mlk do funk kkk.
War Batman![]()
![]()
![]()
![]()
hahahahahha
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mestre Batimá fez de caso pensado!!!Filipe escreveu:Kkk o Batman comeu e ainda poz um boné de aba reta pra provocar o mlk do funk kkk.
War Batman![]()
![]()
![]()
![]()
foi p bater na cara do funkeiro e esculacha hahahaha
e já mandaram a letra da vadia, ela quer mapiar e fazer o H na herança do diretor, ai já foi procurar um fodão do direito p poder brigar c os advogados milionarios da familia
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Mano, esse é o Jonata q tá comendo a piranha?!
kkk
kkk
-
- Usuário Fundador
caraio.. coitada dessa mulher.. ta perdida na vida
da dó
da dó
Feiazinha de cara, e normal de corpo. Só dando pra todo mundo pra poder se achar bonita msm...
Aliás, conheço uma badia que é gostosa, bonita de rosto, mas nem tanto, que dava pra todo mundo, ela se achava feia. Acho que dava pra todo mundo pra melhorar a sua auto-estima, essa é a minha teoria.

- rei gabiru
- Contato:
Me apresenta, por favor, em nome de Tony.bicolor escreveu:Aliás, conheço uma badia que é gostosa, bonita de rosto, mas nem tanto, que dava pra todo mundo, ela se achava feia. Acho que dava pra todo mundo pra melhorar a sua auto-estima, essa é a minha teoria.
![]()
![]()
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
O negão Barbosa tá na dele...apareceu uma piranha na roda, ele fincou.
Essa fontenelle tem um programa na internet né? Acredito que ela ligue pra alguém querendo entrevistar e geral responde "eu topo, mas quero te furar antes"...e ela topa!
Essa fontenelle tem um programa na internet né? Acredito que ela ligue pra alguém querendo entrevistar e geral responde "eu topo, mas quero te furar antes"...e ela topa!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Sinceramente, eu nao entendo porque ela foi lançada ao status de musa pela mídia.frankshamrock escreveu:uahahah tiozão gente fina.
ah proposito bem meia boca essa mina ein...comum de tudo
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Perdidaça!rockit escreveu:caraio.. coitada dessa mulher.. ta perdida na vida
da dó
Sheik, o funkeiro, diretor da globo, empresario e agora o tio joaquim
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
-
- Contato:
E ela disse que a buceta dela era pouco usada...
Só se for pouco usada para lavar.shadowmoon escreveu:E ela disse que a buceta dela era pouco usada...
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."