Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por TuPeT » 26 Mai 2017 10:09

ron escreveu:Quando o gordão vai lançar o Winds of Winter?
Bicho, é aquela né? GRRM is not our bitch, mas porra o filho duma égua vai morrer e não vai terminar.
“Go then, there are other worlds than these.”

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 26 Mai 2017 10:13

O que me irrita é que apesar de eu gostar da série o negócio já ficou totalmente diferente, tem uns quantos personagens pequenos no livro que eu me importo com o que vai acontecer com eles e talvez nunca descubra, sinceramente tenho poucas esperanças que o gordo consiga terminar o livro 7, o 6 ele termina mas se o 7 demorar o que esse demorou ele morre antes...
Antigo Nick: Zer0

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 26 Mai 2017 10:59

O setimo ele não conclui, aposto num mega marketing e disputa judicial dos infernos para a briga de quem irá "terminar" e publicar esse livro. Mas isso deve rolar em uns 10 anos só.
:!! GO VIKINGS! \m/

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Mai 2017 13:37

ron escreveu:O pior é que todo mundo tem medo do gordão morrer. Lembro que li uma vez que esse era um dos maiores medos dos nerds. Achei aqui o artigo:

The Nine Greatest Nerd Fears Today

9. George R.R. Martin Dying Before Completing the Song of Ice and Fire Series

If I had to describe George RR Martin, I would say something like "HIV-Positive Santa Claus" or "Gandalf After Getting Kicked Off 'The Biggest Loser' For Trying To Eat His Own Beard." Neither of those things are sterling pictures of good health exactly, but they do more or less accurately describe the overweight, rapidly-aging fantasy author who still has two books left to complete his epic A Song of Ice and Fire saga. Not that he's going to die tomorrow or anything, but time is not on George's side here – and that's the one thing he really needs. Maybe if he didn't take 5 years apiece to write the previous two books in the series, we could be a little more optimistic. But since the series has expanded from a trilogy to a heptalogy (seven book series), who knows how much more George could stretch it out? He even recently announced he's not going to even START writing the sixth entry – The Winds of Winter – until January 2012. George RR Martin is 63 years old – if he takes 5 years per book, that would put him at 73 by the end of the series. I don't want to bring up statistics about the median lifespan of males, but…let's just say Winter is coming, George. The way things are looking, he may only have time to write "And then everyone died." for the last book. Hopefully from at least 6 perspectives.

:)) :)) :)) :))
Ahahahahahahahahaha. "...And then everybody died. The End."

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Mai 2017 13:46

Lembra do cometa do começo da série? Então fez slingshot no sol e voltou caindo nomeio de westeros. FIM
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 26 Mai 2017 13:51

Hall escreveu:Lembra do cometa do começo da série? Então fez slingshot no sol e voltou caindo nomeio de westeros. FIM
Pois é no fim aquele cometa serviu pra quase nada...
Antigo Nick: Zer0

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Mai 2017 13:52

O Gordão é o mais troll, duvido nada a porquera do cometa cair e matar todo mundo kkkkkkk

E ainda ia falar: está lá desde o primeiro livro
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Mai 2017 14:33

Eu já cheguei a conclusão q saporra do Martin ficar enrolando pra lançar o livro e ficar traçando mil outros projetos paralelos é pra forçar o pessoal a fazer uma genkidama pra ele viver muito... deve ter esperança de assim viver mais de 100 anos! :))

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 26 Mai 2017 14:47

Gordo escroto do caralho.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 26 Mai 2017 15:50

Eu já desapeguei do livro. O 6 ainda sai. Mas o 7 nem fudendo.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Mai 2017 15:56

Vinicius SC escreveu:Eu já desapeguei do livro. O 6 ainda sai. Mas o 7 nem fudendo.
eu tb. desisti dessa porra

vou ver o final na série e foda-se
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Mai 2017 16:22

Hall escreveu:Lembra do cometa do começo da série? Então fez slingshot no sol e voltou caindo nomeio de westeros. FIM
Mas aquele cometa era só o prenúncio de alguma coisa, ou apenas uma superstição e nunca quis dizer nada. Fim. hahahaha

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Mai 2017 16:24

Vinicius SC escreveu:Eu já desapeguei do livro. O 6 ainda sai. Mas o 7 nem fudendo.
Eu me apego porque tem muito mais histórias abertas que quero ver o desfecho, mas é foda. Nem me preocupo mais. Quando saiu o último, peguei no lançamento e li em três dias alucinado.

Agora quando sair, saiu.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Mai 2017 16:45

TuPeT escreveu:Eu me apego porque tem muito mais histórias abertas que quero ver o desfecho, mas é foda. Nem me preocupo mais. Quando saiu o último, peguei no lançamento e li em três dias alucinado.

Agora quando sair, saiu.
negocio é que em linhas gerais a serie sempre seguiu os livros, então a história terá fim.

logo, gordão q se foda, vou ler mais nao
Imagem

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 26 Mai 2017 16:45

café c/ leite escreveu:O cometa vermelho é parte de uma profecia, o Martin põe essas coisas pro leitor interpretar e tentar descobrir quem é o escolhido(Azor Ahai).

Falando nas teorias do azor ahai.... Muita gente aponta o joão das neves.... Mas eu torço pra q seja o jaime. A história dele é até bem parecida.

Vou colocar em spoiler pra ngm reclamar....
Spoiler:
Se eu me lembro bem, no livro a espada que ele usa não tinha a forma que queriam, sempre voltava à uma cor e talz. Isso poderia ser a parte da forja da profecia.... Além disso, provavelmente jaime vai acabar matando a cersei, vide a profecia dela e a visível "raiva" que o jaime começa a nutrir (no livro é bem claro). E como parte da profecia do azor ahai, ele mata a mulher amada com a espada e se torna azor, não é isso ? Então, jaime ao matar a cersei com a oathkeeper se tornaria azor ahai.

Não li muitas teorias, talvez tenham postado essa aí, mas seria mt foda...... tiraria essa midia toda do joao das neves.

Responder