Boxing escreveu:Já imaginou daqui uns 40~50 anos, como a fifa oficializou os torneios anteriores a 2000 como intercontinentais, a galera que não viveu essa epoca vai falar(caso os clubes não ganhem mais um titulo "mundial" da fifa): Santos e Palmeiras não tem Mundial, São Paulo tem 1 e Corinthians 2...
É o tipo de coisa que na minha visão aconteceu com o Palmeiras, na época claramente foi comemorado, considerado por todos e divulgado como mundial, mas o tempo é foda, sempre muda a visão das coisas!
segue o barco que já me encheu o saco esse assunto hahaha!
Haha haha ao meu ver o q pega e q o próprio palmeiras só foi correr atrás disso depois q o Corinthians foi campeão mundial de fato em 2012
Em 2000 no campeonato fajuto do Corinthians seria mais fácil tentar equiparar o torneio de 51
Mass essa discussão e um loop infinitivo msm e concordo q não dá pra usar a fifa como criterio porque Daki a alguns anos entra outra administração e os critérios mudam novamente, por isso msm se vcs consideram 51 mundial foda se o resto não precisa ficar tentando auto afirmar isso toda hora
Da msm forma o flamengo ficar indo atrás de tribunal pra confirmar titulo de 87 só da ibope pro ixxpo q se não fosse esse episódio não tinha metade da mídia q tem,o departamento de marketing do sport ama o q o flamengo faz do contrário ninguém lembraria deles.