Surf, bodyboard, longboard e afins.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leco
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Leco » 17 Mai 2017 12:18

Dora eliminou john john, medina, e agora o mick !!
Mlk ta sinistro !

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mai 2017 15:36

Sensação em Saquarema, Yago Dora recebe convite e vai disputar etapa de Fiji

Sensação em Saquarema, Yago Dora recebe convite e vai disputar etapa de Fiji Sensação em Saquarema, Yago Dora recebe convite e vai disputar etapa de Fiji
Por GloboEsporte.com, Fiji

23/05/2017 14h21 Atualizado há 56 minutos

Sensação no Rio Pro, Yago Dora terá mais uma chance de provar seu talento entre os melhores do mundo. Nesta terça-feira, a WSL anunciou o convite ao brasileiro para disputar a etapa de Fiji do Circuito Mundial, entre os dias 4 e 16 de junho. Entre as mulheres, a havaiana Bethany Hamilton, sobrevivente de um ataque de tubarão, também foi convidada e estará na disputa feminina, entre os dias 28 e 2 de junho. O SporTV.com transmite todos os detalhes da etapa.
Yago Dora foi alçado ao posto de ídolo do surfe brasileiro depois de chegar às semifinais em Saquarema. No caminho, derrubou três campeões mundiais: John John Florence, Gabriel Medina e Mick Fanning. Na primeira fase, vai encarar o sul-africano Jordy Smith e o americano Kanoa Igarashi. Ele, que disputa o WQS, divisão de acesso à elite, se mostra animado com a nova chance.

- Eu estou muito agradecido que a WSL me deu o convite para competir em Fiji. Classificar para o Circuito Mundial é o meu sonho e ter uma nova chance de surfar contra os meus heróis em Fiji é inacreditável. Eu já fui a Fiji este ano ano para surfar. Não foi perfeito, mas eu tive uma ideia de como as ondas se comportam. Eu não posso esperar pelo evento - disse.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Mai 2017 10:19

Agora é Fiji, 3 metrao pesado, cabuloso. Agora a gente vai ver qual eh.

Eu queria muito que fosse inserida a Cloud Break no circuito, acho ela espetacular, é uma onda grande, tubular e longa, altamente surfavel.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2017 11:36

@aegis. não entendi... cloudbreak já tá no circuito... vc quis dizer que antes não tinha e naquela época vc queria a inclusão, certo?

fiji tem alguns favoritos ali: owen, medina, slater, jj... mas yago pode aprontar tbm. torcida pro mineiro fazer pelo menos umas quartas, todos na frente dele caírem antes e ganhar um cara que não atrapalhe tanto o mineiro na pontuação, como um slater, por exemplo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 24 Mai 2017 15:10

Acho que em Fiji, vai dar Medina.

Torcendo pro Mineiro chegar o mais longe possível.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Mai 2017 22:47

Kabeça Grande BJJ escreveu:@aegis. não entendi... cloudbreak já tá no circuito... vc quis dizer que antes não tinha e naquela época vc queria a inclusão, certo?

fiji tem alguns favoritos ali: owen, medina, slater, jj... mas yago pode aprontar tbm. torcida pro mineiro fazer pelo menos umas quartas, todos na frente dele caírem antes e ganhar um cara que não atrapalhe tanto o mineiro na pontuação, como um slater, por exemplo.
Valeu kabeca.. viajei longe. Não sei por que achei que fosse outro pico em Fiji.

Cloudbreak é linda demais, até o nome é excepcional. Um dia se eu ficar forte o suficiente seria um dos locais dos sonhos para cair.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Mai 2017 09:20

Po, imagina uma trip podendo pegar restaurants, cloudbreak, etc? porra...

um dos meus sonhos tbm.

qd tiver um tempo vou fazer umas postagens dos picos que mais tenho vontade de cair e pq.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 25 Mai 2017 20:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:Po, imagina uma trip podendo pegar restaurants, cloudbreak, etc? porra...

um dos meus sonhos tbm.

qd tiver um tempo vou fazer umas postagens dos picos que mais tenho vontade de cair e pq.
Quando tiver tempo, faz brother.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Mai 2017 09:02

Tá rolando o Quiksilver na Gold Coast e a galera tá descendo a lenha. O italo pegou uma onda, deu 12 batidas (12 mesmo), dois tubos e um floatter e passaram um 9,67.

O cara surfou tanto a onda que saiu da área de competição.

Aristóteles
----

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Mai 2017 17:43

Picos que eu gostaria de cair:

Israel. Qualquer praia de lá. Surfar num local com uma história tão importante pra humanidade, o inusitado de ser no Mar Mediterrâneo e etc, seria um sonho pra mim.

Algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Indonésia. Dispensa comentários. Um verdadeiro playground. Ondas tubulares, gordinhas, cavadas, deitadas, grandes, pequenas, esquerdas, direitas, beach breaks, point breaks, muitas ilhas desertas. 1 mês no pico e vc evolui uns dois anos. Nem vou por foto. quem pega onda já deve ter pesquisado mil vezes hahaha.

Chicama. Apesar de eu ser regular, queria muito cair nas esquerdas mais longas do mundo. Tem até uns cabras que fazem um trampo de alugar um barquinho pra ficar te levando de volta pro outside e vc evitar a longa (bota longa nessa porra) remada de volta. hhahaha

Imagem

Haleiwa. Manos, eu não tenho surf pra Pipeline, Off The Wall, Waimea, Jaws. No máximo Sunset e Rocky Point pequenos. Mas Haleiwa dá. Encaro sim. Pequeno, diga-se de passagem. Grande não caio nem em Waikiki... hahaha.

Imagem

Ilha da Madeira. Portugal.

O Havaí português. Bate onda pra caralho ali. tem de todo tipo e tamanho. Vale a trip pela vibe do local.

Imagem

Imagem

depois posto mais. Postem as suas aí.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Jun 2017 23:21

Domingo previsão de até 04 metrao, caraio!!!

Aristóteles
----

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Jun 2017 16:34

AEGIS escreveu:Domingo previsão de até 04 metrao, caraio!!!
onde?!?!?!?!?!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Jun 2017 18:22

Kabeça Grande BJJ escreveu:onde?!?!?!?!?!
Chamada da Wsl ontem!

Aristóteles
----

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Jun 2017 18:24

po... hahahaha. pensei que era uma previsão pra cá, BR, mais precisamente SP. soltei um pqp e entrei no windguru na hora e não tava achando nada nem perto disso hahahahahahaha. :silly:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Jun 2017 16:38

Conlongue vs weston-webb final em Fiji, agora

(Sky News)

Aristóteles
----

Responder