Não senhor, tu que é 90% do tempo amargo.Buda escreveu:o ale oliveira é legal, mas ele comentando jogo nao dá
é só piada o jogo inteiro e 90% é sem graça

Não senhor, tu que é 90% do tempo amargo.Buda escreveu:o ale oliveira é legal, mas ele comentando jogo nao dá
é só piada o jogo inteiro e 90% é sem graça
hahahahahaha. Dois. O melhor é o silêncio que fica no final.galahad escreveu:Tô morrendo de rir com a "melhor narração de bola na trave", Alê é mito de mais!
Kozak escreveu:A ESPN tá se afundando mesmo. Tinha um apresentador, RR Soares eu acho, um gordinho, que quando entrou eu não gostava, mas é porque eu não curto mudança e preciso me acostumar.
Depois de um tempo passei a gostar do cara, simpático, bom apresentador, tranquilo, sem ego exagerado como a maioria desses caras, e ainda é roqueiro rs.
Daí ele saiu esse ano. Entrou um viadinho agora que puta que pariu. Puta cara de michê do caralho, deve tá enrabando o Palomino. Um bosta que ainda usa fralda e é todo cheio de si, metidinho e uma MERDA de apresentador, tem uma voz insuportável. Botaram aquela garota para apresentar também, até vai, é gatinha e simpática, não compromete.
Os caras não tem mais a Champions. Porra, a ESPN se fez pela CL. Não imagino o que vai ser deles sem ela. Aquele monte de comentarista de futebol vai ser realocada para comentar basquete, NFL?
Linha de passe os caras já perderam o Calazans e o "galã" lá que a bichona do Juca fica pagando pau. Ok, não fazem falta, principalmente o Calazans que é insuportável.
Fora a zoação, é óbvio que o PVC vai fazer falta.
Esse Palomino tá afundando a emissora. Bicha velha.
Pô gostava bastante quando o BB 1 era com o Marcio Guedes e Calazans no Rio.Kozak escreveu:É o Marcio Guedes, chorafoguense.
Eu só me lembro deles no Linha de Passe. O Márcio Guedes é daquela turma antiga que comenta futebol porque está no meio há muito tempo, muito embora você veja que o cara não sabe muito do esporte. Mas é um cara que eu gostava, boa praça, falava algumas coisas diferentes, etc. O Calazans é um inútil, saudosista nojento, não se aproveitava nada do que falava, peso morto total no programa. Foi tarde.Jase Robertson escreveu:
Pô gostava bastante quando o BB 1 era com o Marcio Guedes e Calazans no Rio.
Sempre fico imaginando isso.Kozak escreveu:A gente fica falando da "treta" dele com o Mauro Cesar, mas nessa carta aí ele especificou o mesmo como amigo desde o tempo da Placar, hehe. Aliás, o único ao qual ele prestou tal deferência - embora tenha elogiado todo mundo.
O que será que é uma bolada para uma cara como o PVC? Alguém chuta?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes