poliamor (alguém encarava esse tipo de relacionamento?)
Re: poliamor (alguém encarava esse tipo de relacionamento?)
As vezes os caras nem são gays, só dão o rabo para experimentar a zoera By Cardonelli.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Muito "moderno" pro meu gosto.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
-
Engraçado que sempre que sai uma notícia desta é uma vagaba com uns malucos meio esquisitos. A moça está enrolando os três e ainda pagando de avançada.
Tanto quanto ou até mais bizarro do que isso é aquele "fetiche" que o cara sente tesão em ver sua mulher sendo enrabada por outro cara, muitas vezes desconhecido.
Eu só toparia um negócio desses sendo o cara que enraba a mulher do próximo.
Eu só toparia um negócio desses sendo o cara que enraba a mulher do próximo.
Penso, logo bustamanteio.
Esse tipo de assunto cabe uma opinião mais embasada.
Tudo corno, viado e puta !
Tudo corno, viado e puta !

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
AceitávelFilipe escreveu:Os caras tem tudo cara de lerdo pqp kkk.
Se bobear esses caras se comem na hora da sacanagem.
Enquanto isso o mestre ...
Não aceitável... , cornos detectalexvozao escreveu:quarteto do Rio de Janeiro
Sharlenn namora Rafael, Will e Adamo. Rafael é o namorado mais antigo. Pouco mais de três anos. Ele, ativista do poliamor, apresentou-a para os outros dois. Sharlenn mora com Will, Rafael com Adamo, e todos se dão muito bem, obrigado!
http://tab.uol.com.br/poliamor/" onclick="window.open(this.href);return false;
Redes sociais aproximam brasileiros adeptos do 'poliamor'
Punisher escreveu:
Sexlog News. Engraçado que sempre que aparece esse tipo de matéria de coisas "alternativas" tem alguém com esses chapeuzinho de boiola e um cabeludo seboso.
Resumiu perfeitamente, kkkkkkkkkkGuilherme Wolverine escreveu:Tudo puta, corno e viado.
Parece novela da Globo.

acho que ela namora um só
os outros dois que moram sozinhos nao querem assumir
os outros dois que moram sozinhos nao querem assumir
KkkkkkkkkkkkkkkkViper escreveu:Sexlog News. Engraçado que sempre que aparece esse tipo de matéria de coisas "alternativas" tem alguém com esses chapeuzinho de boiola e um cabeludo seboso.
Pior q eh vdd.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]