Scarpelly - Xurriada monstra News
Re: Scarpelly - Xurriada monstra News
Oloco, nego chamando o cara de chassi de grilo?
Who dares wins.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Ele está aprendendo sobre drogas na base da tentativa e erro no próprio corpo. Como uns 98% dos que tomam.
O Jason do canal Projeto Giga é outro, o cara já usou 1000 drogas e pelos vídeos tem o mesmo shape que eu que não usei nada.
O Jason do canal Projeto Giga é outro, o cara já usou 1000 drogas e pelos vídeos tem o mesmo shape que eu que não usei nada.
Esse cara é engraçado.
Esse cara é engraçado.
O Scarpelly foi um cara que evoluiu mto.. dos primeiros vídeos para até pouco tempo o cara ficou giga e mt forte... mas a base de mta droga. Mas assim, o cara vive disso... por mto tempo (agora veio uma nova geração, ander, 4fit, badass, etc) foi o vlogger mais foda de musculação, enqnto todo mundo tinha 20k seguidores o cara tinha tipo 200k, era surreal.. e ele tira um troco bom de patrocínio, eventos, loja de roupa, etc.. então tem qe ver que é um caso diferente, o cara vive disso.. então acho que relativiza um pouco o uso de drogas, ele precisa ter o shape foda, giga e rasgado.. não é igual a uns piás que querem cicla pra tira a camisa na rave.
No mais, melhoras pro cara, em breve volta a treinar e ciclca.. e fica giga denvo... qnto ao canal dele por mais que tenha que filtra MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu aprendi várias coisas com o cara, em especial os vídeos de dieta dele são mto top.. passo a passo em tempos que n tinha mta informação disponível.
No mais, melhoras pro cara, em breve volta a treinar e ciclca.. e fica giga denvo... qnto ao canal dele por mais que tenha que filtra MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu aprendi várias coisas com o cara, em especial os vídeos de dieta dele são mto top.. passo a passo em tempos que n tinha mta informação disponível.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- frankshamrock
mas o Jason já explicou que ele é frango, por ter enxido a bunda de HEMOGENIM qdo tinha 16 anos...isso Resgaçou com seu Eixo.Gangster Silva Pelé escreveu:Ele está aprendendo sobre drogas na base da tentativa e erro no próprio corpo. Como uns 98% dos que tomam.
Pois é, brother, será que o TPC é sempre suficiente pra restaurar o eixo hormonal?frankshamrock escreveu:
mas o Jason já explicou que ele é frango, por ter enxido a bunda de HEMOGENIM qdo tinha 16 anos...isso Resgaçou com seu Eixo.
Digo pelo seguinte, fisiculturista, que em tese são os que mais entendem (na teoria e na prática) sobre EAs, ciclam o ano todo. Claro que em parte é pra manter a massa muscular, mas será que também não é pq o organismo já não produz testosterona naturalmente?
Exemplos como Belfort e Sonnen tão aí. Eu sei lá, acho que EAs é fria sempre. Você se fuder no futuro por uma coisa tão efêmera, que quaisquer 30 dias sem treinar te levam a massa muscular embora, não vale a pena.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Penso igual. É muito fácil perder o que ganhou com bomba.Violence escreveu:
Pois é, brother, será que o TPC é sempre suficiente pra restaurar o eixo hormonal?
Digo pelo seguinte, fisiculturista, que em tese são os que mais entendem (na teoria e na prática) sobre EAs, ciclam o ano todo. Claro que em parte é pra manter a massa muscular, mas será que também não é pq o organismo já não produz testosterona naturalmente?
Exemplos como Belfort e Sonnen tão aí. Eu sei lá, acho que EAs é fria sempre. Você se fuder no futuro por uma coisa tão efêmera, que quaisquer 30 dias sem treinar te levam a massa muscular embora, não vale a pena.
Eu já quase fiquei diabético por causa de doses moderadas de malto, e vem gente me dizer que tomar bomba é seguro. Tem risco sim.
Olha esse vídeo do Chang
Editado pela última vez por liverblow em 09 Dez 2014 16:08, em um total de 1 vez.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
É esse vídeo aqui?frankshamrock escreveu:
mas o Jason já explicou que ele é frango, por ter enxido a bunda de HEMOGENIM qdo tinha 16 anos...isso Resgaçou com seu Eixo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- frankshamrock
É esse vídeo aqui?liverblow escreveu:
esse aqui brother
- frankshamrock
na boa cara, com relação a malto vc esta exagerando kkkkGangster Silva Pelé escreveu:
Penso igual. É muito fácil perder o que ganhou com bomba.
Eu já quase fiquei diabético por causa de doses moderadas de malto, e vem gente me dizer que tomar bomba é seguro. Tem risco sim.
qtas gramas vc tomava por dia ? 1kg ?
se tu qze se ferrou por causa de malto, então tire até o churrasco da sua vida, pq o colesterol vai entupir kkk
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Usava duas medidas de whey e duas de malto. Um belo dia minha glicemia em jejum deu 147, hoje está em 75 e tenho volume muscular ainda maior. Mas poderia não ter volta, mudei a tempo.frankshamrock escreveu:
na boa cara, com relação a malto vc esta exagerando kkkk
qtas gramas vc tomava por dia ? 1kg ?
se tu qze se ferrou por causa de malto, então tire até o churrasco da sua vida, pq o colesterol vai entupir kkk
Cada um cada um. Por conta disso, não é pq o Fulano é campeão de bodybuilding e não morreu de cancer, ou Ciclano fuma a 50 anos que tudo ok.
Tudo tem risco, dizer que tomar bomba é sussa fazendo tpc é coisa de quem quer fugir da realidade. Quer usar usa, mas pode dar merda sim.
Tem gente que toma bomba e já sangra o nariz, é um efeito colateral até que frequente.
Um cara na minha academia tomava e teve um AVC e morreu com 30 anos. Vc pode ter um AVC e morrer com 30 anos sem usar bomba, mas nada me tira da cabeça que a bomba matou ele.
Hoje só tomo whey sem overdose.
Não tem diretamente a ver com qualquer texto que tenha sido escrito, mas achei interessante recomendar aos colegas darem uma passada nesse link, onde há alguns destaques do http://www.physicalculturist.ca" onclick="window.open(this.href);return false;
Nesse outro link há uma calculadora para as teoricamente máximas medidas do bodybuilder "drug-free".
Nesse outro link há uma calculadora para as teoricamente máximas medidas do bodybuilder "drug-free".
Achava engraçado no começo, mas depois achei muita baboseira...
Deve ser foda o que ele passou, ta passando...
Deve ser foda o que ele passou, ta passando...