GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Messi o verdadeiro robô?
Velhadowat.jpg?
Físico impecável do CR7 é só tomando suco de cipó da ilha da madeira e fazendo mil abdominais/dia?
Kkk cambada de maluco.
Velhadowat.jpg?
Físico impecável do CR7 é só tomando suco de cipó da ilha da madeira e fazendo mil abdominais/dia?
Kkk cambada de maluco.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Tags:
Viciado em treino + suco de cipó. Ninguém aqui é ingênuo.
Em Itália ele faz isso non.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Downmongo adora apanhar nesse tipo de discussão. O viadão de humanas sonha todas as noites com o Bruno Lobo e o Shin fungando no cangote dele.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Só pra constar:
Sky - 7 dias de férias pra esfriar a cabeça e repensar sua interação na subseção de futebol.
CLorenzo, In the Red Corner, Filho_da_D.Florinda e Leitini - Advertidos formalmente já que o pedido pra pegar leve não adiantou.
Scofiled, Dumog e Lobo Branco - Seguramos a mão pq não queremos ficar suspendendo ninguém por causa de babaquice de futebol, mas se não tomarem jeito, vão ficar de férias e depois ir choramingar no SACU que não fizeram nada e o culpado são os outros/moderação opressora.
Brincadeira e zoações continuam livres, perseguição, provocação e ofensa não.
Caso se sintam ofendidos, perseguidos e provocados usem o botão de denúncia. Estaremos avaliando cada caso e intervindo quando necessário.
Gratos pela compreensão (ou não)!
Sky - 7 dias de férias pra esfriar a cabeça e repensar sua interação na subseção de futebol.
CLorenzo, In the Red Corner, Filho_da_D.Florinda e Leitini - Advertidos formalmente já que o pedido pra pegar leve não adiantou.
Scofiled, Dumog e Lobo Branco - Seguramos a mão pq não queremos ficar suspendendo ninguém por causa de babaquice de futebol, mas se não tomarem jeito, vão ficar de férias e depois ir choramingar no SACU que não fizeram nada e o culpado são os outros/moderação opressora.
Caso se sintam ofendidos, perseguidos e provocados usem o botão de denúncia. Estaremos avaliando cada caso e intervindo quando necessário.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkSnickt escreveu:Só pra constar:
Mas falando sério, teve denúncia? Se não teve fica difícil de confiar nos motivos da punição, pois não vi ninguém pegar ar aqui.
Não entendi porque não deram gancho pro Brilho da D. Florinda e Dumongol também. Esses sim fizeram posts infantis e provocativos contra Sky e o Boxing em especial. Lembro de posts do tipo: "arregou, já pode sair do tópico".
Caso quiser responder esse questionamentos no Sacu, fique à vontade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
ADM = JIM CARREY
A principio vou responder por aqui mesmo... se ficar muito extenso a gente passa pra lá.Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas falando sério, teve denúncia? Se não teve fica difícil de confiar nos motivos da punição, pois não vi ninguém pegar ar aqui.
Não entendi porque não deram gancho pro Brilho da D. Florinda e Dumongol também. Esses sim fizeram posts infantis e provocativos contra Sky e o Boxing em especial. Lembro de posts do tipo: "arregou, já pode sair do tópico".
Caso quiser responder esse questionamentos no Sacu, fique à vontade.
Scofield, entenda o seguinte, não queremos dar gancho em NINGUÉM. Só não queremos que qualquer seção do fórum vire um lixo com provocações e babaquices de criancinha.
Vamos debater e brincar de boa, será que não tem como fazer isso? Será que alguém se dirige pros seus amigos/colegas/conhecidos na rua da maneira que posta aqui em certas situações??? Acho que não.
Sky levou 7 dias pq tava flameando demais e faltou com respeito aos colegas de fórum várias vezes... Vc, Dumog e Lobo Branco não vão ser punidos pq se controlaram mais, assim como os outros q levaram somente Adv tb.
Pra escolher o ponto de partida de quem seria punido ou advertido, tomamos como marco inicial o dia em quem vim aqui gentilmente pedir pra todos pararem as provocações. Sinceramente, temos mais o que fazer do q ficar voltando lá trás num tópico de mais de 100 páginas pra ver quem começou ou não.
Esperamos sinceramente que compreendam pq estamos fazendo isso. Se não quiser aceitar ou compreender estará no seu direito tb, só não pode eh reclamar depois q foi injustiçado!
Bichão, vou levar sua ironia de boa pq sei q tu foi um dos mais provocados aqui e até por isso o seu caso se resumiu a uma mera advertência.In The Red Corner escreveu:ADM = JIM CARREY
Mas entenda o seguinte, chega de ficar ofendendo ou provocando por qq motivo q seja!
Se quiser, tem um fórum bacana pra esse tipo de coisa: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pode crer, confesso q entrei na onda umas horas mas realmente tava enchendo o saco a linha que alguns tópicos na seçao de fut tavam indo.Snickt escreveu:Só pra constar:
Tranquilo, Lentini! Obrigado pela compreensão e suporte.leitini escreveu:Pode crer, confesso q entrei na onda umas horas mas realmente tava enchendo o saco a linha que alguns tópicos na seçao de fut tavam indo.
Bola pra frente e vamos continuar debatendo ou nos divertindo de boa, pra isso q o espaço existe.
Ensina eles, Kratos!KRATOSCS 85 escreveu:Esse tópico é o melhor q tem no momento kkkkk
O tio aqui vai contar pra vcs como zuar o penaldo ou Fraudar sem ofender diretamente os amiguinhos.
E porra, pode zuar a bichona ou o leite com pera a vontade, só não precisar o fã clube de ambos os lados ficarem trocando ofensa/provocação entre si.
Dá até pra zuar os troll numa boa, desqualificando o q ele fala, sem apelar.
E quem quiser debater em "alto nivel" é só não alimentar o troll e não cair na dele, ignora e só leva em conta que debate com um minimo de seriedade.
-
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu:Snickt,
talvez haja um mal entendido nas minhas advertências. Uma delas é porque chamei o in red corner de red corno. Nesse tópico praticamente todos usuários possuem apelidos: brilhonimo, Scry, Z.O.O.M, Downmongo, e por aí vai. Ninguem leva a sério. Pode ver que o próprio usuário na conversa quotada por vcs levou a discussão numa boa, demonstrando ter gostado do apelido.
Quanto ao palavreado chulo utilizado contra o lobo branco, foi apenas a reprodução de uma fala dele próprio em brincadeira com o kratosc no tópico "agressões rolando frouxas" do mestre platino. É análogo ao caso do "blz cusão". Não há intenção nenhuma de agredir verbalmente o lobo branco que parece ser um otimo sujeito fora desse tópico.
Acredito que pro tópico fluir as pessoas não podem esquecer da regra número 1 - não pegar ar. Quando eu percebi que o boxing tava pegando ar, eu cedi minha taça de campeão pra ele e vida que segue. No mais, voces estão certo de fiscalizar esse tópico mais de perto. Bons users como mestre Jase e mestre Jack reduziram sua participação com o baixo nível apresentado. A participaçao de todos é importante. Sem o Scry esse tópico provavelmente vai perder em muito as discussões.
Por fim, quem quiser discutir embasadamente estou aí pra espancar qualquer um. Forte abraço e bom final de semana a todos.
Essa alcunha deve lhe caber bem brilhoso!
Haha
Pô bicho, zuação de viadão e corno rola direto entre a gente aqui... Não vemos nenhum problema em rolar esse tipo de resenha e brincar de vez em quando. Mas quando a parada fica repetitiva, principalmente quando parte sempre das mesmas pessoas e contra outras mesmas pessoas, toma ares de perseguição ou bullying e mesmo que o sujeito seja muito paciente, a tendência é no dia que estiver de "ovo virando" acabar perdendo a linha por bobeira.Filho_da_D.Florinda escreveu:Snickt,
talvez haja um mal entendido nas minhas advertências. Uma delas é porque chamei o in red corner de red corno. Nesse tópico praticamente todos usuários possuem apelidos: brilhonimo, Scry, Z.O.O.M, Downmongo, e por aí vai. Ninguem leva a sério. Pode ver que o próprio usuário na conversa quotada por vcs levou a discussão numa boa, demonstrando ter gostado do apelido.
Quanto ao palavreado chulo utilizado contra o lobo branco, foi apenas a reprodução de uma fala dele próprio em brincadeira com o kratosc no tópico "agressões rolando frouxas" do mestre platino. É análogo ao caso do "blz cusão". Não há intenção nenhuma de agredir verbalmente o lobo branco que parece ser um otimo sujeito fora desse tópico.
Acredito que pro tópico fluir as pessoas não podem esquecer da regra número 1 - não pegar ar. Quando eu percebi que o boxing tava pegando ar, eu cedi minha taça de campeão pra ele e vida que segue. No mais, voces estão certo de fiscalizar esse tópico mais de perto. Bons users como mestre Jase e mestre Jack reduziram sua participação com o baixo nível apresentado. A participaçao de todos é importante. Sem o Scry esse tópico provavelmente vai perder em muito as discussões.
Por fim, quem quiser discutir embasadamente estou aí pra espancar qualquer um. Forte abraço e bom final de semana a todos.
Acho meio coisa de retardado ou covarde ficar se aproveitando da distância física do mundo virtual pra ofender ou provocar alguém. É muito mais honesto e adequado ir até o mesmo limite que vc iria com qq um na rua correndo o risco de levar uma porrada nas fuças caso passe do ponto.
Observe que embora a coisa aqui ainda não tivesse caido pra xingamento mais pesado, o próprio Sky já tava apelando, usando ofensas mais "brandas", de certa forma tentando jogar com as regras debaixo do braço.
Acho o Sky um cara gente fina, de verdade, apesar de ter alguns gostos duvidosos... rs. Mas pô, não dá pra concordar com a forma como ele tava conduzindo a interação dele nesses tópicos de jogador. Espero q ele perceba que tava exagerando e entenda que a moderação teve que tomar uma medida mais drástica pra mostrar que o caminho a ser seguido por todos não é aquele, pois invariavelmente acabaria dando ruim, mais cedo ou mais tarde.
Por fim posso dizer que nós concordamos com vc: Não pega ar é a regra número 1 da subseção de futebol. Se alguém zoa teu time/ atleta predileto ou enaltece o time rival/ atleta q não gosta, saiba conduzir as coisas, brincando de boa se quiser entrar na galhofa ou ignorando se quiser um debate "sensato".
#pas
#ficacomdeus
#ehnois
eM VEZ DE ZUAR OS JOGADORES O PESSOAL TAVA SE OFENDENDO AI FICOU CHATO O NEGOCIO AQUI.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu:Snickt,
No mais, os trolls pegaram ar e deram uma saída mesmo? Que bom.