Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Galinoia » 24 Mai 2017 13:14

Em relação a moto.

Eu, no fluxo, ando normal atrás de carro. Não quero arriscar me quebrar ou morrer por causa de 1 minutos de diferença nos meus trajetos. O trânsito hoje em dia está horrível.

Mas quando já está tudo parando ou está parado eu vou pro corredor, mesmo assim se tem algum carro parando e mudando de faixa eu respeito, não tem pq se estressar com isso, só fico puto com quem quer fazer isso e não da seta.

A galera esquece que seta é INTENÇÃO DE MANOBRA, não é pra jogar o carro e ligar ela no meio, isso não adianta nada.

Sempre tem quem bloqueie o corredor, a maioria das vezes é por desatenção (celular na grande maioria),mas geralmente quando você encosta a moto do lado os carros jogam mais pro lado pra você poder passar, sempre agradeço.

Buzina só uso pra alertar quando alguém não me viu e está me fechando, sinalizar que eu vi algo e/ou dar passagem, esse tipo de coisa.

Moro em Curitiba, pode ser diferente, mas sei que seguindo isso que falei prolongo meu tempo sem queda e de vida haha.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Jarbe Direto » 24 Mai 2017 13:44

Odeio o trânsito em si, é uma das únicas coisas que consegue me tirar realmente do sério. Eu costumo falar que as pessoas se transformam pra pior no trânsito, sem querer generalizar, mas pelo menos a grande maioria. Digo isso até por mim mesmo... Semana passada o cara estava andando a 40km/h na Av. dos Estados, eu fui ultrapassar o infeliz (de maneira correta, dando seta, aguardando, tudo bonitinho), na hora que estava na metade do carro dele, ele me fecha :-?? :fuyou_2: Joguei o carro pra calçada pra não bater, e sai louco da vida acelerando o carro para xingar o cara, quando chego do lado era um tiozão com a família toda, nem olhou para o lado. Na hora parei de xingar, e segui meu caminho. Depois fiquei pensando se fosse um louco armado, só esperando pra me dar um tiro... Jurei que não vou mas me estressar com nada no trânsito, ser tipo monge mesmo, mas é foda, coisa de louco ~x(

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 24 Mai 2017 13:49

Tudo. Absolutamente tudo que envolva redes sociais (tirando as putas de Insstagram).

O comportamento imbecilizado das pessoas nas redes faz a paciência sumir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por galahad » 24 Mai 2017 17:23

Hitmanbadass escreveu:Mas um trambolho menor com duas rodas e proteção 3 numa escala de 0 a 100 vc concorda e acha certo, né não?

Eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas pra mim é muito claro que o problema do transito são os carros, acho que o certo seria adaptar o carro para as condições da cidade, mas o que acontece é o contrario. Imagino que as gerações futuras vão achar muito bizarro esse nosso costume em relação aos carros.

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Hitmanbadass » 24 Mai 2017 17:55

galahad escreveu:Eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas pra mim é muito claro que o problema do transito são os carros, acho que o certo seria adaptar o carro para as condições da cidade, mas o que acontece é o contrario. Imagino que as gerações futuras vão achar muito bizarro esse nosso costume em relação aos carros.
Eu tb não entendo mto bem o que está dizendo porque não tem nada de prático ou objetivo. rs
QUe costume?

Estive no Japão a pouco tempo e os carros lá são iguais aos daqui mas sem acidentes ou mto trânsito e sem moto tb, então acho que o problema é mais cultural do que o veículo.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Raul Nutti » 25 Mai 2017 10:46

Jarbe Direto escreveu:Odeio o trânsito em si, é uma das únicas coisas que consegue me tirar realmente do sério. Eu costumo falar que as pessoas se transformam pra pior no trânsito, sem querer generalizar, mas pelo menos a grande maioria. Digo isso até por mim mesmo... Semana passada o cara estava andando a 40km/h na Av. dos Estados, eu fui ultrapassar o infeliz (de maneira correta, dando seta, aguardando, tudo bonitinho), na hora que estava na metade do carro dele, ele me fecha :-?? :fuyou_2: Joguei o carro pra calçada pra não bater, e sai louco da vida acelerando o carro para xingar o cara, quando chego do lado era um tiozão com a família toda, nem olhou para o lado. Na hora parei de xingar, e segui meu caminho. Depois fiquei pensando se fosse um louco armado, só esperando pra me dar um tiro... Jurei que não vou mas me estressar com nada no trânsito, ser tipo monge mesmo, mas é foda, coisa de louco ~x(
Uma vez eu tava vindo de caminhão na SC 416, tava trabalhando, indo pra casa.
Quando chegou numa reta da rodovia, tinha um cara num Corsa Sedan a uns 60 km/h, quando eu tirei o caminhão pra passar o cara (Eu tava a uns 90) o infeliz achou que ia perder o pinto se um caminhão ultrapassasse ele e começou a acelerar junto.
E eu tentando passar o infeliz e ele acelerando só pra não me deixar passar, aí eu perdi a paciencia e joguei o caminhão de volta de uma vez, o cara teve que sair da pista pra eu não passar em cima. Só pra deixar de ser otário :fuyou_2:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Platino » 27 Mai 2017 07:45

Ver propagandas do Trivago em todo canal a cabo, toda hora.

Avatar do usuário
JRGL
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Out 2016 06:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JRGL » 27 Mai 2017 08:28

Quando alguém fica contando cena de filmes, é chato que só
Pior ainda aqueles que "interpretam" a cena, ou repetem falas
da vontade de mandar um "já vi" só pra pessoa parar

Avatar do usuário
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 06 Jul 2014 11:27
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Goiaba » 27 Mai 2017 09:37

Ressaca

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por fethai » 27 Mai 2017 10:35

Odeio pessoas sem educação que ficam conversando alto na biblioteca, atrapalhando o estudo alheio, impedindo a concentração

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jiuhu » 27 Mai 2017 16:44

Edit
Editado pela última vez por jiuhu em 12 Jun 2017 17:48, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]


Avatar do usuário
The Answer
Mensagens: 627
Registrado em: 02 Jul 2014 18:39
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por The Answer » 02 Jun 2017 22:51

Ando de carro e moto, rodo 45km por dia, "vivo" nessa merda de trânsito e digo que os "pilotos" dos carros são negligentes pra caralho, você vê muito mais carro dando vacilo, moscando com celular, desviando de buraco com manobra brusca de braçao sem olhar no retrovisor, sem dar seta, acho q pra pilotar uma moto você fica mais ligeiro no trânsito e como essa porra tem q fluir, carro é lento e pesado demais pro horário de pico.

Corredor é vida kkkkk

Aprendi a andar de carro uns 4 anos antes de pilotar moto, andar de moto me fez perceber que o lado da moto toma mais atraso nessa guerra, como os carros tomam atraso dos ônibus, caminhões e etc.

Sidslr
Mensagens: 295
Registrado em: 24 Set 2016 21:16
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Sidslr » 03 Jun 2017 16:44

Thiago RS escreveu:despacito
Hoje,tava lendo jornal e tinha uma materia sobre isso ai.Nao perdi meu tempo lendo sobre.E musica isso?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Jun 2017 19:53

Platino escreveu:Ver propagandas do Trivago em todo canal a cabo, toda hora.
Ultimamente eu tenho falado sempre a mesma coisa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Jeansl, jigsaw.silva, Jubileu, MauricioRSRJ e 418 visitantes