Palmeiras inclui estrela vermelha sobre o escudo para celebrar Copa Rio-1951

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Boxing
Contato:

Re: Palmeiras inclui estrela vermelha sobre o escudo para celebrar Copa Rio-1951

Mensagem por Boxing » 26 Mai 2017 16:57

luizmma escreveu:Então, vc considera um time que não ganhou a libertadores campeão mundial, igualzinho ao palmeiras né? Coincidência... =)) =)) =)) =))
Vc ta viajando tanto que no caso do Palmeiras, nem existia libertadores... vc simplesmente esta querendo zuar enquanto eu estou tentando apresentar base para minhas opiniões!!

E eu estou falando com a logica da FIFA sobre mundial, para te mostrar que seu argumento da FIFA considerar algo mundial ou não só vale para um lado haha!!

Vc considera o curica campeao mundial de 2000? considera o Sao Paulo Tri ou somente campeao mundial?

leofla

Re: Palmeiras inclui estrela vermelha sobre o escudo para celebrar Copa Rio-1951

Mensagem por leofla » 26 Mai 2017 17:35

São Paulo e tri campeão mundial

Santos e bi campeão mundial

Corinthians 1 vez campeão mundial

E palmeiras 0 vzs campeão mundial

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 26 Mai 2017 17:43

leofla escreveu:São Paulo e tri campeão mundial

Santos e bi campeão mundial

Corinthians 1 vez campeão mundial

E palmeiras 0 vzs campeão mundial

Já imaginou daqui uns 40~50 anos, como a fifa oficializou os torneios anteriores a 2000 como intercontinentais, a galera que não viveu essa epoca vai falar(caso os clubes não ganhem mais um titulo "mundial" da fifa): Santos e Palmeiras não tem Mundial, São Paulo tem 1 e Corinthians 2...

É o tipo de coisa que na minha visão aconteceu com o Palmeiras, na época claramente foi comemorado, considerado por todos e divulgado como mundial, mas o tempo é foda, sempre muda a visão das coisas!

segue o barco que já me encheu o saco esse assunto hahaha!

leofla

Mensagem por leofla » 26 Mai 2017 17:55

Boxing escreveu:Já imaginou daqui uns 40~50 anos, como a fifa oficializou os torneios anteriores a 2000 como intercontinentais, a galera que não viveu essa epoca vai falar(caso os clubes não ganhem mais um titulo "mundial" da fifa): Santos e Palmeiras não tem Mundial, São Paulo tem 1 e Corinthians 2...

É o tipo de coisa que na minha visão aconteceu com o Palmeiras, na época claramente foi comemorado, considerado por todos e divulgado como mundial, mas o tempo é foda, sempre muda a visão das coisas!

Haha haha ao meu ver o q pega e q o próprio palmeiras só foi correr atrás disso depois q o Corinthians foi campeão mundial de fato em 2012

Em 2000 no campeonato fajuto do Corinthians seria mais fácil tentar equiparar o torneio de 51

Mass essa discussão e um loop infinitivo msm e concordo q não dá pra usar a fifa como criterio porque Daki a alguns anos entra outra administração e os critérios mudam novamente, por isso msm se vcs consideram 51 mundial foda se o resto não precisa ficar tentando auto afirmar isso toda hora

Da msm forma o flamengo ficar indo atrás de tribunal pra confirmar titulo de 87 só da ibope pro ixxpo q se não fosse esse episódio não tinha metade da mídia q tem,o departamento de marketing do sport ama o q o flamengo faz do contrário ninguém lembraria deles.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 26 Mai 2017 19:15

leofla escreveu:Haha haha ao meu ver o q pega e q o próprio palmeiras só foi correr atrás disso depois q o Corinthians foi campeão mundial de fato em 2012

Em 2000 no campeonato fajuto do Corinthians seria mais fácil tentar equiparar o torneio de 51

Mass essa discussão e um loop infinitivo msm e concordo q não dá pra usar a fifa como criterio porque Daki a alguns anos entra outra administração e os critérios mudam novamente, por isso msm se vcs consideram 51 mundial foda se o resto não precisa ficar tentando auto afirmar isso toda hora

Da msm forma o flamengo ficar indo atrás de tribunal pra confirmar titulo de 87 só da ibope pro ixxpo q se não fosse esse episódio não tinha metade da mídia q tem,o departamento de marketing do sport ama o q o flamengo faz do contrário ninguém lembraria deles.
Eu sendo palmeirense, o que me incomoda nessa forçação de barra desse título de 51 é justamente isso aí. Antes ninguém nunca mencionava em discussão nenhuma, foi só o curica ganhar o de 2012 que nego resgatou esse título agora.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 26 Mai 2017 22:50

Boxing escreveu:Já imaginou daqui uns 40~50 anos, como a fifa oficializou os torneios anteriores a 2000 como intercontinentais, a galera que não viveu essa epoca vai falar(caso os clubes não ganhem mais um titulo "mundial" da fifa): Santos e Palmeiras não tem Mundial, São Paulo tem 1 e Corinthians 2...

Pq ninguém falou que o Palmeiras buscaria o bicampeonato mundial quando ganhou a Libertadores de 1999 e foi enfrentar o Manchester United no Japão? Nem o próprio Palmeiras instituição/torcedores falava que o clube poderia ser bicampeão. Estou errado? Pode procurar qualquer revista/jornal/programa de tv em 1999 que vc não vai achar nada

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mai 2017 23:39

Portumeiras, vocês sao uma vergonha! =)) =))

Quando a crefisa sair fora o castelo de cartas marcadas vai cair. =)) =))
Tapirus terrestris

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Mai 2017 08:32

Sou Palmeirense, mas sou contra essa estrela em cima do escudo.

Reconheço o título de 51 como um campeonato a nível mundial, não um mundial propriamente dito. Reconheço toda a história, mas acredito q não devemos sair buscando reconhecimento a qq custo. Foi um título mto importante naquele momento para o país, mas não foi um mundial pq não teve sequência do msm nível técnico e logo foi esquecido. Assim como o mundial do corinthians de 2000.

Diferentemente dos Brasileiros reconhecidos ultimamente, eram conhecidos como o campeonato nacional na época, teve sequências e sempre foi lembrado ao longo dos anos. E quem diz q o Palmeiras em 1994 não se declarou octacampeão, lógico, na época a instituição não reconhecia os títulos como tal deveria ser.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

H.R.

Mensagem por H.R. » 27 Mai 2017 12:49

Que bando de sem vergonha, nessa época tinha uns 20 mundiais por ano então, os times viviam fazendo excursão e jogando esses campeonatos fuleiros no mundo inteiro

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Mai 2017 13:26

fuiomma escreveu:O São Paulo tem que mandar um fax e tentar abraçar mais dois "mundiais" que ele ganhou na Venezuela.
Vai que cola!
São Paulo ganhou 2
COrinthians ganhou 1
Podiam mandar fax la pra pedir estrelinha vermelha na camisa tbm!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Mai 2017 17:17

Karamazov escreveu:Copa rio não teve critério técnico para classificar, foi com base em convites. Ok, convidaram campeões de alguns campeonatos importantes, mas, torneio sem critério técnico para classificar = amistoso. Intercontinental sempre teve, por isso eh mundial.
Até o de 2000 tinha, apesar da defasagem temporal dos classificados. O próprio Corinthians estava lá por ser campeão do país sede, coisa q se mantém até hj.
Esse critério sempre será estranho para mim. Copa do Mundo vai lá, pois as seleções vivem para a Copa do Mundo, mas clubes precisam ganhar títulos sucessivos para o mundial, mas lá está o time que "foi convidado a ser o melhor do mundo, pois é o campeão local", sendo esse um critério meramente politico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 28 Mai 2017 19:43

Ontem assisti o jogo e foi patético eles com a estrela vermelha no peito kkkkkkkk deveriam colocar 2 estrelas da serie b

Responder