Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro amador
Re: Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro ama
Pessoa fala do KD que o Weidman deu no anderson no 1R, mas que eu me lembre, mesmo passando mais da metade do round por cima, quem terminou o round sangrando foi o próprio Weidman, enquando o Anderson saiu ileso. Anderson tem uma guarda bem agressiva e sabe jogar por baixo, não vi passeio do Weidman em nenhuma das 2 lutas.
Concordo que não dá pra trabalhar no campo do SE não tivesse lesionado... SE não tivesse ficado com a perna paralela... mas dizer que foi atropelo é muita vontade de hatear
Concordo que não dá pra trabalhar no campo do SE não tivesse lesionado... SE não tivesse ficado com a perna paralela... mas dizer que foi atropelo é muita vontade de hatear
- The Trooper
- Contato:
Cara, estamos tendendo a ver o Anderson Silva "melhor" que o Weidman pela sua trajetória, números, recordes, etc... mas é fato que são dois homens de frente, onde só um é superior e esse é o Chris que representa uma maneira contextualizada de se fazer MAM no 8. Chris é a evolução, o Anderson FOI. O clinch do MT é um coisa que o Andissu faz de maneira excelente e nem isso o impediu de tomar uma na têmpora e cair querendo apagar. Meu DEUS, o cara NOCAUTEOU o Anderson de maneira inquestionável, foi um nocaute limpo, limpinho. E o manolo vem dizer que o Chris será melhor quando vencer uma pra valer. Ahhhhhhhhhhh!!!!!! Parafraseando o Jimmh: "E assim fazemos papel de bobo na internet". Abraço.The Joker escreveu:
Cara, o Weidman NÃO é melhor que o Anderson e ponto final.
O caso é que o Anderson pagou...e muito caro, o papel de palhaço que fez na primeira luta...Coisa que, pela idade avançada, talvez nunca vai conseguir devolver. Se o Anderson tivesse finalizado o Weidman na primeira luta, não haveria a segunda, onde sim, o Weidman mereceu vencer...Não pelo chute, mas pelo fato de ter vencido o primeiro round...porém a situação já era totalmente a favor do Weidman na segunda luta, diferente da primeira onde o Anderson quis brincar de palhaço e ganhou uma noite de sono inesquecível, com direito a olho vidrado, "chicotada" da cabeça e o prazer de ser chamado de "pedaço de merda estúpido" pelo Weidman ainda no octagon.
Team Cara de Sapato 

Sabe aquela luta do Cain x Minota no UFC 110? Pois é, quem venceu foi o Minota. Sim, pois, mesmo tendo ido à lona, quem sangrou foi o Cain. Minota na vervade deu um monte de carada na mão do chicano. Cara, você viu as lutas ou jogou UFC Undisputed tomando umas geladas?jotaerre escreveu:Pessoa fala do KD que o Weidman deu no anderson no 1R, mas que eu me lembre, mesmo passando mais da metade do round por cima, quem terminou o round sangrando foi o próprio Weidman, enquando o Anderson saiu ileso. Anderson tem uma guarda bem agressiva e sabe jogar por baixo, não vi passeio do Weidman em nenhuma das 2 lutas.
Team Cara de Sapato 

Inacreditável ver que tem gente que julga dois lutadores por uma luta que acabou POR LESÃO e outra que acabou com o campeão fazendo graça e zuando a luta toda.
Beleza, foi culpa do Anderson esculhambar a primeira luta, mas isso não mostra superioridade do adversário... até porque a maioria dos lutadores com punch fariam o mesmo e porque o AS em momento nenhum atacou de volta, uma hora iria acertar né.
O Anderson perdeu sim os dois rounds, mas não perdeu a luta e tava longe de ser derrotado pelo dano causado por isso.
Beleza, foi culpa do Anderson esculhambar a primeira luta, mas isso não mostra superioridade do adversário... até porque a maioria dos lutadores com punch fariam o mesmo e porque o AS em momento nenhum atacou de volta, uma hora iria acertar né.
O Anderson perdeu sim os dois rounds, mas não perdeu a luta e tava longe de ser derrotado pelo dano causado por isso.
kkkkkkkkkkkkkkAldebarã escreveu:Sabe aquela luta do Cain x Minota no UFC 110? Pois é, quem venceu foi o Minota. Sim, pois, mesmo tendo ido à lona, quem sangrou foi o Cain. Minota na vervade deu um monte de carada na mão do chicano. Cara, você viu as lutas ou jogou UFC Undisputed tomando umas geladas?
Cara, vou reler mais vezes o que você escreveu. Assim que entender alguma coisa, prometo responder.Aldebarã escreveu:
Sabe aquela luta do Cain x Minota no UFC 110? Pois é, quem venceu foi o Minota. Sim, pois, mesmo tendo ido à lona, quem sangrou foi o Cain. Minota na vervade deu um monte de carada na mão do chicano. Cara, você viu as lutas ou jogou UFC Undisputed tomando umas geladas?
Grande abraço!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
AS estava perdendo sim, mas no momento que quebrou a perna ele estava começando a se soltar no combate, desferindo os chutes no Weidman, foi uma pena esse incidente pois essa segunda luta iria ser fenomenal, tudo poderia acontecer, a postura do AS totalmente diferente, mais séria!
É q vc disse algo tipo "Weidman bateu, meteu notidau, mas o vencedor do round e nao fosse a lesão, da luta foi um Anderson'. Dorgas?jotaerre escreveu:
Cara, vou reler mais vezes o que você escreveu. Assim que entender alguma coisa, prometo responder.
Grande abraço!
Team Cara de Sapato 

Campeão, você consegue perceber que existe uma diferença entre dizer 'ele não levou um atropelo' e dizer 'ele ganhou o round e a luta', não consegue?Aldebarã escreveu:
É q vc disse algo tipo "Weidman bateu, meteu notidau, mas o vencedor do round e nao fosse a lesão, da luta foi um Anderson'. Dorgas?
Mas o Chris atropelou na primeira e estava fazendo o mesmo na segunda. Cbris Weidman é melhor q o AS e encerra-se o assunto. Abraco, manjotaerre escreveu:
Campeão, você consegue perceber que existe uma diferença entre dizer 'ele não levou um atropelo' e dizer 'ele ganhou o round e a luta', não consegue?
Team Cara de Sapato 

- Jase Robertson
- Contato:
Passou o trator sem dó nas duas lutas,
Anderson tava sem noção de distância alguma,
se tiver uma terceira o Weidman deve passar o trator novamente
Anderson tava sem noção de distância alguma,
se tiver uma terceira o Weidman deve passar o trator novamente
Na primeira luta não achei tão coro assim não, inclusive vi um Weidman sem confiança no final do primeiro round.Jase Robertson escreveu:
Pelo estilo de jogo é mais favorável dizer que o AS perderia a 1ª, a 2ª e qualquer outra luta que eles façam juntos,
com brincadeiras ou não.
Jogo não casa, AS tomou um coro bruto nas duas lutas e provavelmente tomará outro se lutar novamente com o Weidman.
Sempre terei duvidas, mas acho que se o AS não ficasse de babaquice, tinha ganho a primeira luta.
Cara, acho que o Weidman perderá do Belfa...Só ai, independente do resultado, já vemos que o Weidman, na minha opinião, não é tão o futuro assim. Nunca achei que o Belfa ia ganhar do AS. O Weidman vai ser o novo Machida...que todo mundo achou que ia dominar a categoria...e derepente perdeu.Aldebarã escreveu:
Cara, estamos tendendo a ver o Anderson Silva "melhor" que o Weidman pela sua trajetória, números, recordes, etc... mas é fato que são dois homens de frente, onde só um é superior e esse é o Chris que representa uma maneira contextualizada de se fazer MAM no 8. Chris é a evolução, o Anderson FOI. O clinch do MT é um coisa que o Andissu faz de maneira excelente e nem isso o impediu de tomar uma na têmpora e cair querendo apagar. Meu DEUS, o cara NOCAUTEOU o Anderson de maneira inquestionável, foi um nocaute limpo, limpinho. E o manolo vem dizer que o Chris será melhor quando vencer uma pra valer. Ahhhhhhhhhhh!!!!!! Parafraseando o Jimmh: "E assim fazemos papel de bobo na internet". Abraço.
Weidman é um lutador muito bom, mas não é tudo isso que estão falando...Ou o Belfa ou o Jaca ou o Cockhold ganham dele. Um dos 3 vai tirar a cinta do Weidman.
Não acho, cara. Você acha que o Belfa ganha do Chris pelo mesmo motivo que eu: torcida. Sabemos que o Chris vai brincar com o seu poderoso wrestling sobre um Belfort cansado e sem confiança. Quem eu apostava era o Machida, mas esse parece que nunca mais vai deixar de ciscar e rezar pros juízes lhe darem a vitória. Jaca se perde na luta e o playboy não tem a menor condição. Sim, o Weidman weidman vai continuar com esse cinto até o Rashad tomar vergonha na cara e descer pros 84.The Joker escreveu:
Cara, acho que o Weidman perderá do Belfa...Só ai, independente do resultado, já vemos que o Weidman, na minha opinião, não é tão o futuro assim. Nunca achei que o Belfa ia ganhar do AS. O Weidman vai ser o novo Machida...que todo mundo achou que ia dominar a categoria...e derepente perdeu.
Weidman é um lutador muito bom, mas não é tudo isso que estão falando...Ou o Belfa ou o Jaca ou o Cockhold ganham dele. Um dos 3 vai tirar a cinta do Weidman.
Team Cara de Sapato