GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Imagino caso real Madrid seja campeão com gols do CR, na final...
Vai ser engraçado.
Vai ser engraçado.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tags:
Sem contar o jogo de hoje
Penaldo é uma piada em final, sua melhor final foi a que ele ficou do lado de fora e viu seu substituto fazer o gol do título
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Lembrando que os haters passam energia positiva para o mestrão, continuem haters, comecinho de mês tem mais uma orelhuda de resposta.
Sky é um ótimo forista, nunca tive problema com ele. O problema é que CR7 entrou na mente dele e deixou o Sky abalado psicologicamente a ponto de se acampar no tópico do CR7.
Painho nos enganou..
E não podemos esquecer que foi só o dumog da massa entrar nesse tópico que causou um estrago de grande proporção nos haters.
Painho nos enganou..
Realmente o Dumog deu um enorme atraso nos haters nesse tópico..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou sem tempo de acessar o forum fui reler as últimas páginas Dumog meteu uma gogoplata e finalizou geral em 10segundos de luta. kkkkCounter escreveu:Realmente o Dumog deu um enorme atraso nos haters nesse tópico..
Até o Scry doutorado em trollagem foi nocauteado e saiu de maca do octagono.
Mas eu volto na final para confirmar o triufo do atual GOAT e sua 5 bola de ouro.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tamo junto mestre, rumo a 5 bola de ouro e a confirmação do óbvio: CR100 GOAT e Neymarço = Fraude.Filho_da_D.Florinda escreveu:Snickt,
talvez haja um mal entendido nas minhas advertências. Uma delas é porque chamei o in red corner de red corno. Nesse tópico praticamente todos usuários possuem apelidos: brilhonimo, Scry, Z.O.O.M, Downmongo, e por aí vai. Ninguem leva a sério. Pode ver que o próprio usuário na conversa quotada por vcs levou a discussão numa boa, demonstrando ter gostado do apelido.
Quanto ao palavreado chulo utilizado contra o lobo branco, foi apenas a reprodução de uma fala dele próprio em brincadeira com o kratosc no tópico "agressões rolando frouxas" do mestre platino. É análogo ao caso do "blz cusão". Não há intenção nenhuma de agredir verbalmente o lobo branco que parece ser um otimo sujeito fora desse tópico.
Acredito que pro tópico fluir as pessoas não podem esquecer da regra número 1 - não pegar ar. Quando eu percebi que o boxing tava pegando ar, eu cedi minha taça de campeão pra ele e vida que segue. No mais, voces estão certo de fiscalizar esse tópico mais de perto. Bons users como mestre Jase e mestre Jack reduziram sua participação com o baixo nível apresentado. A participaçao de todos é importante. Sem o Scry esse tópico provavelmente vai perder em muito as discussões.
Por fim, quem quiser discutir embasadamente estou aí pra espancar qualquer um. Forte abraço e bom final de semana a todos.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Pergunta chave : em uma final, se fosse possível escalar apenas um quem você escolheria, Cr24 ou Sérgio Ramos?
Ai pode entregar a 5 bola de ouro pra ele!bison escreveu:Imagino caso real Madrid seja campeão com gols do CR, na final...
Vai ser engraçado.
-
- Contato:
Antacrives, responda, não fuja.Antocrives escreveu:Pergunta fechadura: pra cobrar o pênalti decisivo da final, vc escolheria o GOAT Europeu corpo fibroso anti-tremida ou o anão gorfador?
edit: você pretende ser campeão.
De fato, pênalti é com penaldo.. Tem muita prática..
- Jase Robertson
- Contato:
Antocrives escreveu:Pergunta fechadura: pra cobrar o pênalti decisivo da final, vc escolheria o GOAT Europeu corpo fibroso anti-tremida ou o anão gorfador?
edit: você pretende ser campeão.
Finalmente, chegou a semana que CR7 irá doutrinar os haters.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
- Contato:
Sou obrigado a concordar! Cr24 de cheerleader é imbatível!Antocrives escreveu:E com certeza Sergio Ramos se pudesse escolher só um, todos jogadores são importantes no time, mas já vimos a influência do GOAT europeu quando fora de campo na Euro de Portugal. É ainda mais mortal.
O time que joga pelo CR100 joga pelo cara mesmo quando ele está fora.
-
- Contato:
Bom, tremida por tremida eu fico com Messi..Antocrives escreveu:A questão não é pênalti, é pênalti decisivo, deixo vc reformular sua resposta se quiser.
Anão autista ou robô de músculos pra bater o pênalti decisivo? Se possível, justifique sua resposta. Tem a ver com tremida.
Ou você já esqueceu o pênalti que o CR24 perdeu na final da ucl?