Se tu usasse um perfume de 250,300 reais 100 de ml e alguém de mostrasse um com o cheiro idêntico por 120 e com mesma fixação ou maior(tempo que dura o cheiro) tu não se interessaria?tiagosouza escreveu:Mas eu vou além, sinceramente acho caro até comparando o preço para revendedor. Marca nova no mercado, sendo vendida por um meio que ja sofre precnceito, e mais caro que produtos de marca?sem ser trabalhado muito o valor agregado da marca, é uma coisa dificil de aceitar.
o preco do whey eh totalmente fora da casinha Concordo totalmente.
quando vejo os preços praticados, o que me parece é querer de td jeito que a pessoa seja revendedora.
(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem quemais diga que Mary Kay é pirâmide, mas a minha mineira tá nessa, porque curte cosméticos (ela é farmacêutica e bem vaidosa), e não fica neurótica com números x de vendas e metas.
Tá tirando uma grana excelente, pouco trabalho e lucrando 40% em cima dos produtos.
Não enxergo pirâmide ali, talvez para os mais gananciosos ou que entram no discurso à lá seita de algumas diretoras.
Tá tirando uma grana excelente, pouco trabalho e lucrando 40% em cima dos produtos.
Não enxergo pirâmide ali, talvez para os mais gananciosos ou que entram no discurso à lá seita de algumas diretoras.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Victor Silva
- Contato:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
- Colaborador
- Contato:
Na hinode nao somos vendedores, somos vencedores!
Fui na recepcao aqui na empresa conversar com um cliente quando a Ana Maria braga comeca a fazer propaganda da mais nova parceira do programa Mais Voce.
A super Hinode bla bla bla bla
E ainda tem gente que compra produtos porque ta artista indica, a maioria so quer receber o dinheiro da propaganda e nao se importa nem com a prorpria imagem
vergonha alheia da ana maria fazendo propraganda de piramide financeira numa altura dessa da vida.
A super Hinode bla bla bla bla
E ainda tem gente que compra produtos porque ta artista indica, a maioria so quer receber o dinheiro da propaganda e nao se importa nem com a prorpria imagem
vergonha alheia da ana maria fazendo propraganda de piramide financeira numa altura dessa da vida.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
mudando de assunto um pouco,mas falando sobre piramides..
ja ouviram falar da D9 ??
uma piramide que pega o dinheiro dos investidores e investe em apostas de futebol..rola ai na cidade de voces ?
aqui os amigo que entraram tao tudo com dinheiro,feliz da vida
se nao me engano a pessoa investe 7k e ganha toda semana uma quantia em dolares na conta.
uma piramide que pega o dinheiro dos investidores e investe em apostas de futebol..rola ai na cidade de voces ?
se nao me engano a pessoa investe 7k e ganha toda semana uma quantia em dolares na conta.
Sim, você investe 7k e ganha 2k por mês durante um ano, aqui fortaleza vários amigos ininvestiram, ate agora tudo certo. Alguem sabe algo sobre o fastcoin?xira4i21 escreveu:mudando de assunto um pouco,mas falando sobre piramides..
Tenho uma amiga que vende essas paradas todas, hinode, natura...
Disse que lucra só 300 reais por mês.
Disse que lucra só 300 reais por mês.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Nego põe dinheiro numa merda dessa e depois fica chorando quando leva calote.jhugo escreveu:Sim, você investe 7k e ganha 2k por mês durante um ano, aqui fortaleza vários amigos ininvestiram, ate agora tudo certo. Alguem sabe algo sobre o fastcoin?
O começo é sempre assim. Tudo maravilha, funciona, paga. Até que vem a martelada na cabeça.Marcelo BJJ escreveu:Nego põe dinheiro numa merda dessa e depois fica chorando quando leva calote.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
pow mano mas vcs tao viajando ai..
essa empresa diz que pega o dinheiro investido e investe apostando em jogo,tem o risco mas é uma empresa que tem dinheiro e até agora ta dando certo
mas eles avisam que é aposta de jogo,pode dar bom ou dar pica
mas nao investi,fiquei so vendo todos que investiram feliz haha
fastcoin nunca ouvi falar..sei que um amigo tinha uns bitcoins e agora o trem ta valendo 100x mais haha
essa empresa diz que pega o dinheiro investido e investe apostando em jogo,tem o risco mas é uma empresa que tem dinheiro e até agora ta dando certo
mas eles avisam que é aposta de jogo,pode dar bom ou dar pica
mas nao investi,fiquei so vendo todos que investiram feliz haha
fastcoin nunca ouvi falar..sei que um amigo tinha uns bitcoins e agora o trem ta valendo 100x mais haha
Os perfumes Hinode são ótimos , vale o custo X beneficio . PS: Não sou vendedor , não tenho parente que vende e nem tenho pretensão de vender .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Essa parada de aposta em jogo de futebol faz sentido... Quem manja das apostas pega o dinheiro dos investidores e depois dividem os lucros.. porém como disseram, é arriscado
sério, nunca vi algo mais bizarro que essa do futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk gente, isso é sério? aplicação em apostas de futebol?
é trollagem ou sensacionalista. Não pode ser kkkkkkkkkkkkkkkk
é trollagem ou sensacionalista. Não pode ser kkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo que eu to vendo, os piramideiros tão querendo pegar a onda das moedas virtuais que tão com o preço disparando e aplicar golpes. De uns tempos pra cá apareceu um monte de golpe tosco usando o nome do Bitcoin pra se promoverem.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC