Porra, mas tá batendo palmas com as nádegas. Tá doido.Lobo Branco escreveu:Maravilinda essa camisa !
Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
“Go then, there are other worlds than these.”

Comprei essa pulseira MA-RA-VI-LIN-DA

Muito bacana como a combinação de couro com pedras deu uma quebra no visual. Ponto positivo tb foi o destaque que ganhei na multidão.
isso é camurça e n couro caraSedução escreveu:
Comprei essa pulseira MA-RA-VI-LIN-DA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
de pedras xingling.
Muito bacana como a combinação de couro com pedras deu uma quebra no visual. Ponto positivo tb foi o destaque que ganhei na multidão.
e acho q as pedras ficaram bem brega HSDHU
acho q vc deveria ter arranjado uma outra pulseira menor q a preta q já é be maneira, só pra botar um catupiry no negocio sem tirar o foco da principal
Ficou legal, pacotez! Ao vivo não tá brega nãoBatman escreveu:isso é camurça e n couro cara
e acho q as pedras ficaram bem brega HSDHU
acho q vc deveria ter arranjado uma outra pulseira menor q a preta q já é be maneira, só pra botar um catupiry no negocio sem tirar o foco da principal

Bicho, nunca vou entender homem usando pulseira. Às vezes vejo uns caras com umas 3 no mesmo braço. Bagulho totalmente inútil.
Mas tu só usa aquilo que é essencial? É adorno mesmo, po. Não é pra ter utilidade que não seja estética.gkizi escreveu:Bicho, nunca vou entender homem usando pulseira. Às vezes vejo uns caras com umas 3 no mesmo braço. Bagulho totalmente inútil.
cuidado para nao começar a gosta de calcinha
Pulseira é totalmente desnecessário, nada contra, mas um bonito relógio no pulso é o que basta.
falae rapaziada, o q vcs acham do blazer com calça jeans?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Vestimentas? Basicamente sim. Óbvio que escolho o que mais me agrada entre as coisas essenciais rs. Pulseira, além de ser inútil, acho bem brega.TuPeT escreveu:Mas tu só usa aquilo que é essencial? É adorno mesmo, po. Não é pra ter utilidade que não seja estética.
Basicamente não é sim. hahaha.gkizi escreveu:Vestimentas? Basicamente sim. Óbvio que escolho o que mais me agrada entre as coisas essenciais rs. Pulseira, além de ser inútil, acho bem brega.
Boné só usa quando tá sol? Relógio só pra ver horas? E por aí vai.
Inútil é mesmo, só motivo estético. Se é brega, aí é questão de gosto. Tem uns estilos que ficam bons, tipo:

Mas aí varia da forma que usa e tal. Pulseira é algo pra ser discreto, na minha opinião. Tem uns caras que usam 78, aí tem que ser monstro pra dar certo. hahaha
Então mudo minha resposta: sim, só uso o que é necessário hahaha. Não uso boné nem relógio, seguindo seus exemplos. E concordo, é puro gosto. Não curti essas fotos que você postou hahaha.TuPeT escreveu:Basicamente não é sim. hahaha.
Boné só usa quando tá sol? Relógio só pra ver horas? E por aí vai.
Inútil é mesmo, só motivo estético. Se é brega, aí é questão de gosto. Tem uns estilos que ficam bons, tipo:Mas aí varia da forma que usa e tal. Pulseira é algo pra ser discreto, na minha opinião. Tem uns caras que usam 78, aí tem que ser monstro pra dar certo. hahahaSpoiler:
Normal pra ocasião certa , tipo trabalhar sexta ou festa ao ar livre.ruud escreveu:falae rapaziada, o q vcs acham do blazer com calça jeans?
O Blazer deve ser esporte ( nada de pegar a parte de cima do terno ) e o jeans limpo e sem rasgos, bordados ou adereços mundiças
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Blazer esporte seria àqueles de sarja?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
também acho pulseira uma parada brega pra cacete, não diz nada pra homem... isso, claro, respeitando imensamente o gosto podre alheio