Eu não criei tópico nenhum de Vampeta, foram outros usuários que atacaram o tópico com Vampetagens. O fato é que vocês "machões" ficaram com o bumbum doendo, até hoje eu não entendo o motivo, mas é engraçado exatamente porque vocês pegaram ar. Será que não conseguem perceber que a Vampetagem só existe por causa da pegada de ar de vocês?Hall escreveu:VAMPETA TE MANDOU UMA PIROCADA
Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
Bicho, vou ser sincero com você tb, única coisa q eu me importo é com o BJJForum não virar o forum da Tatame. que foi dominado por meia dúzia de pnc xarope.Michael Scofield escreveu:Eu não criei tópico nenhum de Vampeta, foram outros usuários que atacaram o tópico com Vampetagens. O fato é que vocês "machões" ficaram com o bumbum doendo, até hoje eu não entendo o motivo, mas é engraçado exatamente porque vocês pegaram ar. Será que não conseguem perceber que a Vampetagem só existe por causa da pegada de ar de vocês?
E tu sabe por que? Porque PNC nao cansa, os users normais cansam e nego desiste do forum.
Por isso que eu acho q tem de ter tolerância zero para xingamentos, ninguém que realmente quer discutir um assunto vai querer ler um combo de VAI SE FODER, VAI TOMAR NO CU, SEU ARROMBADO, etc.
é de uma estupidez sem tamanho achar isso legal.
outra coisa que ninguém quer ver é piroca.
Se quiser ver piroca, procure uma casa de pirocas.
grato

-
- Aprendiz
- Contato:
Hall escreveu:
Vou ser franco com você: os colegas moderadores trabalham de graça para o forum.
Grato
A gente já sabe disso, você fala isso em qualquer discussão que esteja envolvido.

Desnecessário, não sei se percebeu mas é tudo uma grande brincadeira. Pena que algumas pessoas levam isso tão a sério e descamba pro lado pessoal...
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Fica quieto e deixa o clone do nobremala rodar!DiegoGracie escreveu:A gente já sabe disso, você fala isso em qualquer discussão que esteja envolvido.
![]()
Desnecessário, não sei se percebeu mas é tudo uma grande brincadeira. Pena que algumas pessoas levam isso tão a sério e descamba pro lado pessoal...
Abraços
-
- Aprendiz
- Contato:
Sem corpo, sem crime.Xyz escreveu:Fica quieto e deixa o clone do nobremala rodar!
By CRPA

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não tinha visto esse post. Vou entrar em contato com os membros do Team Vamp e propor um ataque de vampetagens por MP pra você nesse fim de semana.Hall escreveu:O cholafield é uma metlalhadola de blilho.
Começando agora:
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Estamos ai mestre, o que não falta é material de qualidade do Goat dos mestres Vamp.Michael Scofield escreveu:Não tinha visto esse post. Vou entrar em contato com os membros do Team Vamp e propor um ataque de vampetagens por MP pra você nesse fim de semana.
Começando agora:
Spoiler:
Menino Hall deve ser piroquinha por isso se incomoda tanto com a desenvoltura do Goat.
Já tinha visto jogador de futebol acabar com uma partida, mas com um fórum...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
No outro forum foi uma ppk que acabou com ele, lamentável se for uma piroca nesse.
Meu deus cadê o JUNIORXORANDO, serginho tititi orgástic e URUBUXORANDO???? eles acertaram em todas as previsões, a carreira do mestre acabou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
Que história é essa de Vampeta? To afastado do fórum, aí raramente acompanho alguma coisa...Fpmg escreveu:No outro forum foi uma ppk que acabou com ele, lamentável se for uma piroca nesse.
Vou ser bem sincero aqui. Acompanhava o tópico do BBB só pra ficar rindo das piadas e disputas entre os times AFETADOS x PEGADORESDEAR (que nem acompanho desde a época do mestre dourado)
Agora lá pra metade/final do programa eu finalmente percebi (desculpem tamanha inocência) que o tal do Scofield não era um personagem e sim uma pessoa seriamente afetada. Gente peço desculpas por tudo, pois só achava graça e colocava pilha por pensar ser um personagem. Agora minha posição mudou virou pena e solidariedade , pois com esse tópico vi que a doença dele é contagiosa e afeta milhares pelo Brasil.
Galera por favor avisar quando for um personagem, pois esta cada vez mais difícil separar o que é doença e o que é brincadeira. Abs
Agora lá pra metade/final do programa eu finalmente percebi (desculpem tamanha inocência) que o tal do Scofield não era um personagem e sim uma pessoa seriamente afetada. Gente peço desculpas por tudo, pois só achava graça e colocava pilha por pensar ser um personagem. Agora minha posição mudou virou pena e solidariedade , pois com esse tópico vi que a doença dele é contagiosa e afeta milhares pelo Brasil.
Galera por favor avisar quando for um personagem, pois esta cada vez mais difícil separar o que é doença e o que é brincadeira. Abs

- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu percebi mais no começo isso quando descobrimos que ele inventou que o Marcos era o Gibson para ter o apoio do forum.ali eu ja vi que era coisa pesada a situaçao do menino.wolfzin escreveu:Vou ser bem sincero aqui. Acompanhava o tópico do BBB só pra ficar rindo das piadas e disputas entre os times AFETADOS x PEGADORESDEAR (que nem acompanho desde a época do mestre dourado)
e tinha tambem o Nile ne,esse e mais nitido e todo mundo ja nem leva serio mesmo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
E aí, UrubuXorando, por que não postou com sua conta principal? Tá com medo?wolfzin escreveu:Vou ser bem sincero aqui. Acompanhava o tópico do BBB só pra ficar rindo das piadas e disputas entre os times AFETADOS x PEGADORESDEAR (que nem acompanho desde a época do mestre dourado)
-
- Contato:
É tanto brilho que to ficando cego, tópico de jogadores bonitos? PqpAntocrives escreveu:fizeram um tópico de jogadores bonitos, daí mandaram um vamp todo pomposo com a caceta dura furando a rede