Rumo a Libertadores.FaEL escreveu:Os profetas do apocalipse devem estar em luto após duas vitórias seguidas.
Mestre Eurico estava certo.

Rumo a Libertadores.FaEL escreveu:Os profetas do apocalipse devem estar em luto após duas vitórias seguidas.

Ninguém vai assumir isso publicamente, NUNCA.Victor Silva escreveu:Sei lá, ele diz que não, mas dizem que era maior paneleiro. X-9 do presidente, ele nega, diz que nunca foi lá na sala do presidente, mas dizem que é isso.

Ninguém disse isso, mas o jogo contra o Palmeiras foi enganoso. Pode até cair (eu acho que não), mas vai lutar em todos os jogos.DiegoGracie escreveu:Rumo a Libertadores.
Será que ele pediu?Victor Silva escreveu:Martín Silva fica fora de convocação da Seleção do Uruguai e não desfalcará o Vasco
Segunda-feira, 29/05/2017 - 14:48
El Cuerpo Técnico de la selección mayor de Uruguay realizó la convocatoria definitiva para los amistosos ante Irlanda e Italia, del 4 y 7 de junio respectivamente.
Tras conocerse las lesiones de Luis Suárez y Giorgian De Arrascaeta, Oscar Tabárez convocó a 22 futbolistas, quienes comenzarán los entrenamientos el viernes 2 de junio en Dublin.
Excelente noticia.
Ótima notícia! Nem sei se pediu, mas pra amistoso não tem nem porquê. Martin Silva é um cara que demos muita sorte. Goleiraço e ama o Vasco.Marcelo BJJ escreveu:Será que ele pediu?
Não sei, realmente. Mas espero que não. Pq ficar sem o MS por conta da seleção será foda.Marcelo BJJ escreveu:Será que ele pediu?
Nossa Libertadores e Mundial será em novembro com a saída do Eurico. Objetivo são os 47 pontos.DiegoGracie escreveu:Rumo a Libertadores.
Vitão, não se deixe levar pelo pessimismo do Buda. Ele só vem aqui trazer notícia ruim. Ouso dizer que 'mestre' buda é um clone criado pelo Leo Fla. Não caia nessa cilada. O time tá se ajeitando!!!!Victor Silva escreveu:Nossa Libertadores e Mundial será em novembro com a saída do Eurico. Objetivo são os 47 pontos.
Pior que nem sou pessimista, sou realista msm, por enquanto esse é o nosso objetivo real. Fazer 47 pontos, depois olhamos os próximos. Temos um time limitado, Celão. Ganhamos, mas foi do Bahia e do Fluminense apenas que é um clássico e as equipes se equivalem nos classicos.Celão escreveu:Vitão, não se deixe levar pelo pessimismo do Buda. Ele só vem aqui trazer notícia ruim. Ouso dizer que 'mestre' buda é um clone criado pelo Leo Fla. Não caia nessa cilada. O time tá se ajeitando!!!!
HahahaVictor Silva escreveu:Pior que nem sou pessimista, sou realista msm, por enquanto esse é o nosso objetivo real. Fazer 47 pontos, depois olhamos os próximos. Temos um time limitado, Celão. Ganhamos, mas foi do Bahia e do Fluminense apenas que é um clássico e as equipes se equivalem nos classicos.
Agora vamos pegar uma pedreira, nem espero vitória, espero que o time jogue bem.
Nosso time além de limitado, não tem peças de reposição e se o Luís Fabiano tomar mais um amarelo não tem ngm para substituir.
Tbm acho que o Buda e um clone do Leofla, mas não gosto de ficar expondo isso aqui no fórum se não vão pedir para bani-lo.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também acho. O Vasco jogou muito mais que o Fluminense no primeiro tempo, e mesmo quando os flores equilibraram no segundo só conseguiram os dois na base do penalti. Não revi os lances, mas em vários jogos não marcariam, acho.Celão escreveu:Hahaha
O time tá encorpando. Se continuar assim, não cai. Acho que o termômetro vai ser esse jogo com o Grêmio lá em Porto Alegre. Se jogar bem, pressionar, independentemente do resultado, acho que o time passa sem apertos esse ano.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes