(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por DarkFallz » 30 Mai 2017 12:11

Essa parada de aposta em jogo de futebol faz sentido... Quem manja das apostas pega o dinheiro dos investidores e depois dividem os lucros.. porém como disseram, é arriscado

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Birita » 30 Mai 2017 12:41

sério, nunca vi algo mais bizarro que essa do futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk gente, isso é sério? aplicação em apostas de futebol?

é trollagem ou sensacionalista. Não pode ser kkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Atilio_r » 30 Mai 2017 13:13

Pelo que eu to vendo, os piramideiros tão querendo pegar a onda das moedas virtuais que tão com o preço disparando e aplicar golpes. De uns tempos pra cá apareceu um monte de golpe tosco usando o nome do Bitcoin pra se promoverem.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

tiagosouza
Mensagens: 253
Registrado em: 19 Mar 2015 13:02
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por tiagosouza » 30 Mai 2017 14:07

Acho que a ideia é mais maligna. Eh deixar o dinheiro sem ser rastreavel e quando quebrar não terem como idebtificar quem ficou o dinheiro.
Atilio_r escreveu:Pelo que eu to vendo, os piramideiros tão querendo pegar a onda das moedas virtuais que tão com o preço disparando e aplicar golpes. De uns tempos pra cá apareceu um monte de golpe tosco usando o nome do Bitcoin pra se promoverem.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 30 Mai 2017 14:21

Moedas virtuais forma excelentes pra quem investiu no começo.A curto e médio prazo não há previsão de ganhos significativos.Elas dependem do quanto de gente ''mineira''.Hoje os processadores ja estagnaram e já existem maquinas dedicadas a isso(muito mais eficientes que computadores domésticos) e elas não vão aumentar de forma significativa.
A menos que utilizem computadores quânticos pra isso mas aí é especulação pura.Pode demorar 10,20,30 anos pra eles se tornarem funcionais.
Quem quiser investir em moedas virtuais criptografadas aconselho a pesquisar muito.
Imagem

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Mai 2017 14:23

Essa do futebol é bizarra, tu vai dar R$7.000,00 para outro cara apostar o seu dinheiro dizendo que tu vai receber R$2.000,00 mês lucrando em algo que ele não tem controle.

Puta que pariu... Parabéns pra quem acredita numa merda dessa!

Quer dar seu dinheiro pra alguém investir, então procura um fundo de investimento conceituado, que ao sinal de qualquer perda retira o dinheiro pra minimizar as perdas...

Não é possível...

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 30 Mai 2017 14:26

doideraaa..galera ta investindo e ganhando bem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 30 Mai 2017 14:28

Quanto a apostas de futebol chega a ser surreal.Classico exempo de pirâmede que paga mais de20% ao mes.Alguém tão ''bom'' assim não precisaria de dinheiro de outras pessoas parta investir.Esse mais de28% de lucro ao mês é irreal.Alguém que ganhasse isso em alguns anos já seria milionário e em algumas décadas bilionário.Não há dinheiro nas apostas do pais pra pagar esse dinheiro acho que nem pra 10 pessoas por nem uma década.Sem 1000 pessoas entrassem nisso o orçamento do planeta não seria suficiente para pagar isso em pouco tempo.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 30 Mai 2017 14:36

Marcelo BJJ escreveu:
Spoiler:
Essa do futebol é bizarra, tu vai dar R$7.000,00 para outro cara apostar o seu dinheiro dizendo que tu vai receber R$2.000,00 mês lucrando em algo que ele não tem controle.

Puta que pariu... Parabéns pra quem acredita numa merda dessa!

Quer dar seu dinheiro pra alguém investir, então procura um fundo de investimento conceituado, que ao sinal de qualquer perda retira o dinheiro pra minimizar as perdas...

Não é possível...

Historicamente,os primeiros casos de pirâmide davam 20 % de lucratividade.A pessoa testa um ou 2 meses pega o dinheiro com juros e acha que é confiável.Todo mundo deixa o dinheiro sempre guardado pois gera uma lucratividade absurda.Se uma ou 2 pessoas pegam o dinheiro não há problema só quando muito pegam é que não tem dinheiro pra todo mundo.
Imagem

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Mai 2017 14:42

xira4i21 escreveu:doideraaa..galera ta investindo e ganhando bem
Doidera mesmo:

http://www.forexpro.pt/d9-clube-esquema-ponzi
=))

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 30 Mai 2017 14:46

xira4i21 escreveu:pow mano mas vcs tao viajando ai..
essa empresa diz que pega o dinheiro investido e investe apostando em jogo,tem o risco mas é uma empresa que tem dinheiro e até agora ta dando certo
mas eles avisam que é aposta de jogo,pode dar bom ou dar pica
mas nao investi,fiquei so vendo todos que investiram feliz haha
fastcoin nunca ouvi falar..sei que um amigo tinha uns bitcoins e agora o trem ta valendo 100x mais haha
Um cara aqui da cidade me chamou para essa D9. É furada e pirãmide forte. Explicou que se quiser, tu entra com 7k, ganha 2k por mês e não precisa fazer nada.
Caso tu queira ganhar um troco a mais, ti entra nesses sites de apostas e aplica tu grana lá, podendo fazer mais dinheiro ou perder.
Porra, para que eu preciso investir 7k para poder apostar sendo que posso me cadastrar nesses sites de apostas e entrar com uma grana pequena e ir fazendo.
CAra falou que recebe tudo certo, por e-wallet (carteira eletrônica), mas o foco deles é sempre em cadastrar mais pessoas. O produto deles são cursos de "Trade Esportivo".
Na boa, D9 é outra pirâmide que ainda não levou martelada e não deu prejuízo. CAra mostrou os ganhos dele: 12k por mês sem fazer porra nenhuma. Nem apostar ele aposta. Se isso é MMN, estou na profissão errada.
MMN é MAry Kay. Mina que trampa comigo vende e rala para caralho para ter lucro. Nunca vi ela falando de cadastrar pessoas. Ela oferece, mostra o produto, explica, foca só nas vendas. Essas outras aí que só foca em fazer rede é tudo pirâmide.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 30 Mai 2017 14:49

certeza mano,viajando que disse é porque pelo menos essa empresa voce da o dinheiro pra ele investir em aposta e cabou
as que rolavam aqui era uma conversa fiada tentando dizer que é coisa certa..
essa ai é aposta,aposta tem seus riscos,quem ta com dim parado e nao quer correr em outro lançe se arrisca nisso
so espero que dure pq ninguem gosta de perder dim haha

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Mai 2017 16:49

xira4i21 escreveu:certeza mano,viajando que disse é porque pelo menos essa empresa voce da o dinheiro pra ele investir em aposta e cabou
as que rolavam aqui era uma conversa fiada tentando dizer que é coisa certa..
essa ai é aposta,aposta tem seus riscos,quem ta com dim parado e nao quer correr em outro lançe se arrisca nisso
so espero que dure pq ninguem gosta de perder dim haha
Não tem aposta alguma, o dinheiro que eles colocam semanalmente pra vc é proveniente do "investimento" do último otário que entrou, pirâmide em sua forma mais crua.

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por In The Red Corner » 30 Mai 2017 17:47

Essa porra de Jeunesse? É pirãmide?

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mr.Vicem » 30 Mai 2017 18:06

Pior é a tentativa dessa D9 em se parecer com a bolsa de valores, usam até a nomenclatura parecida e o cara querendo me convencer a participar dessa imundicie fala como se fosse isso mesmo. O "produto" q os caras vendem é ensinar o investidor a mexer num site de apostas, q eles chmam de "bolsa esportiva". Depois q vc frequenta o curso, vc ganha certificado de "trader". O q acho incrível é o tanto de pirâmide surgindo e crescendo todo dia e o Ministério Público não faz porra nenhuma, como sempre, sendo q é muito sabido quem são os cabeças por trás disso (fazem questão de se mostrar e já são conhecidos por fazer esse tipo de esquema prejudicando pessoas) e mesmo depois do escândalo Telexfree.
Vi veri veniversum vivus vici

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS, Krusher e 184 visitantes