Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
ta certo que o loco deu 2 assistencias, mas não consigo gostar do futebol do gaston la naba fernandéz.
acho que quando voltar todos de lesões e suspensões, ele dificilmente terá algum espaço no time.
acho que quando voltar todos de lesões e suspensões, ele dificilmente terá algum espaço no time.
VSF
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não sei se o La Naba pega banco do time 100%.slash escreveu:ta certo que o loco deu 2 assistencias, mas não consigo gostar do futebol do gaston la naba fernandéz.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não sei se é legal esse tipo de discussão aqui mas enfim.....ao meu ver foi razoavelmente planejado.O Grêmio esta pra acertar um contato em torno de1 bilhão,contando co mas luvas da matéria acima, com a globo por 6 anos.Se não fosse pela arena,as muitas libertadores disputadas,titulo da copa do Brasil o Grêmio não teria um contrato tão vantajoso.Muitos criticaram a Arena.No final contando com ''sorte'' da OAS querer se livras do financiamento parece que vai ser excelente pro Grêmio
Esse ano a previsão com venda de atletas é de 60 milhões justamente pra cobrir esse rombo.
Esse ano a previsão com venda de atletas é de 60 milhões justamente pra cobrir esse rombo.

- Leadership
- Contato:
A verdade é que as coisas só vão começar a melhorar financeiramente quando o Grêmio assumir a gestão da Arena, enquanto isso é ficar engessado nesse contrato feito porcamente pelo Gordone.
Eu queria que já tivesse sido comprada, mas sei da complexidade que deve ser pra acertar todos os detalhes desse negócio, e creio que esses problemas da OAS com a justiça vai ajudar o Grêmio a conseguir um valor muito mais em conta pra compra, é torcer pra que se resolva o mais rápido possível.
Eu queria que já tivesse sido comprada, mas sei da complexidade que deve ser pra acertar todos os detalhes desse negócio, e creio que esses problemas da OAS com a justiça vai ajudar o Grêmio a conseguir um valor muito mais em conta pra compra, é torcer pra que se resolva o mais rápido possível.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
1x0 já pro Imortal, se ganharmos na Ilha com o time todo reserva vai mostrar que temos time pra brigar também no Brasileiro.
Antigo Nick: Zer0
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse time alternativo (não é nem reserva) é fraquíssimo. Jogo de bêbados, tá parecendo o final do Brasileirão do ano passado, aquele jogo contra o Santa Cruz.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
Nem fiquei tão de cara por levar time reserva, acho que daria pra ser time misto mas tudo bem, o que não dá pra aceitar é levar o LIXO do Bressan e não satisfeito colocar a faixa de capitão no cara mais fracassado do plantel, falta de respeito com o torcedor isso ai.
Sério, se o Grêmio não liberar esse fracassado pro Vitoria merece se fuder em todos os jogos que esse cara estiver envolvido, mesmo que seja no banco. Esse fdp transmite fracasso em qualquer lugar que ele se encontre.
Outra coisa, custava colocar o Beto no lugar do Careca (outro lixo que eu achei que já tinha sumido do Grêmio) que já tava troteando desde o primeiro minuto do segundo tempo? Não, foi começar a mexer quando o ixpô empatou o jogo e colocou o peruano depois dos 30, enfim, mereceu perder mesmo.
Sério, se o Grêmio não liberar esse fracassado pro Vitoria merece se fuder em todos os jogos que esse cara estiver envolvido, mesmo que seja no banco. Esse fdp transmite fracasso em qualquer lugar que ele se encontre.
Outra coisa, custava colocar o Beto no lugar do Careca (outro lixo que eu achei que já tinha sumido do Grêmio) que já tava troteando desde o primeiro minuto do segundo tempo? Não, foi começar a mexer quando o ixpô empatou o jogo e colocou o peruano depois dos 30, enfim, mereceu perder mesmo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Não consegui ver o jogo, Bé da Silva mostrou alguma qualidade ou não teve tempo suficiente?
VSF
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Rei de Copas surrando o Flu, que por sua vez teve um jogador expulso no início do jogo.
Copa do Brasil e demais competições afunilando... Grêmio bem, vamos ver na hora da verdade.
Copa do Brasil e demais competições afunilando... Grêmio bem, vamos ver na hora da verdade.
Time tocando muito bem a bola, criando oportunidades, defesa firme sem ceder chances de gol, acho que já vi esse filme antes, se manter esse ritmo vem taça esse ano...
- ralf scarface
- Contato:
Luan deitou e rolou hj... Puta golaço que ele fez 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Leadership
- Contato:
Ta bonito de ver esse time titular jogando, Luanel aumentou o nível nos últimos jogos, to sentindo que vai embora na janela do meio do ano infelizmente, mas também acho que a hora de lucrar o máximo com ele é nessa janela mesmo, se ficar, ótimo, aumentamos muito as chances de levar Liberta ou o Hexa e certamente conseguimos vendê-lo no fim do ano ainda que seja por um valor menor.
Quanto ao Bressan, meu deus, que cara ruim de bola, ainda vai nos tirar um título se não mandarem embora esse ano, eu não posso acreditar que a direção não aprendeu com o exemplo do Werley, não é possível.
Meu outro medo é a direção se iludir com essas atuações e não trouxer um 1º volante titular (Michel é ótimo reserva), eu espero que seja despiste mesmo esse papo de que não é urgência um 1º volante.
No mais:

"Pra pilotar avião não precisa de CNH"

Quanto ao Bressan, meu deus, que cara ruim de bola, ainda vai nos tirar um título se não mandarem embora esse ano, eu não posso acreditar que a direção não aprendeu com o exemplo do Werley, não é possível.
Meu outro medo é a direção se iludir com essas atuações e não trouxer um 1º volante titular (Michel é ótimo reserva), eu espero que seja despiste mesmo esse papo de que não é urgência um 1º volante.
No mais:

"Pra pilotar avião não precisa de CNH"

Cheirinho de hexa?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Vira essa boca pra lá bicho, esse papo de cheirinho deixa pros mulambos, só da azar essa porra....terroso escreveu:Cheirinho de hexa?