Sacanagem!!malaca escreveu: Lex eu tenho braço curto e consegui usar de boa.
Começa treinando nos branca!

Sacanagem!!malaca escreveu: Lex eu tenho braço curto e consegui usar de boa.
Lexxx!!! essa posição só é pra usar em ultimo caso, não deixa o cara entrar nos 100kg!!!Lex Babyface escreveu:Tentei usar a posição do Dano hoje, pra pegar do 100kg achei osso, talvez meu braço seja curto pro movimento.
Boa Hendo já tinha visto!!!Hendo BJJ escreveu:A do Dano e o famoso D'arce choke mas vindo de uma posição não tao usual. Que por sinal gostei tb hehe!
Mas sim.. o movimento de braco e semelhante tb!
malaca escreveu: Lex eu tenho braço curto e consegui usar de boa.
hahahahahahahahahahmagrinho escreveu:![]()
essa me lembrou o: preta vale 4, marrom 3, roxa 2, azul 1 e branca não vota...kkkk
Eu fiz pra testar ela, deixei um azul mais levinho passar a guarda pra tentar entrar a posição, mas não consegui.Dano Cardoso escreveu: Lexxx!!! essa posição só é pra usar em ultimo caso, não deixa o cara entrar nos 100kg!!!
Faixa branca só se lasca kkkkkkkkkkkkmagrinho escreveu:![]()
essa me lembrou o: preta vale 4, marrom 3, roxa 2, azul 1 e branca não vota...kkkk
magrinho escreveu:![]()
ha brancas e BRANCASBrunoJJ escreveu: branca não é brinquedo, sente fome,frio e medo![]()
magrinho escreveu:![]()
high crotch escreveu: ha brancas e BRANCAS
high crotch escreveu: ha brancas e BRANCAS
malicia escreveu:E há pretas e pretas hahahahah
Usuários navegando neste fórum: brunoez e 38 visitantes