Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por liverblow » 09 Dez 2014 19:19

Zakk Wylde é superestimado porque os solos desse cara não tem nenhuma harmonia, nenhuma melodia. Ele toca notas desconexas,avulsas e o pessoal acha o maximo. E dos guitarristas do Ozzy ele fez o hit mais fraco, o No More Tears. Olha os solos do Slash, harmonia pura, os solos do Marty Friedman, melodia e técnica pura.

O Jack White fez toda a carreira em cima do Seven Nation Army. Depois dessa musica nao fez nada que preste e tem status de grande guitarrista.

Imagem

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 09 Dez 2014 19:26

O chimbinha com grife

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 09 Dez 2014 23:27

Radiohead, bandinha sem vergonha e overrated

Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 09 Dez 2014 23:33

Esses dois dominam uma categoria que nao apresenta nenhuma competitividade.

Imagem

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 09 Dez 2014 23:35

Kozak escreveu: Ok, se você pensar em artistas pops, ele é o maior mesmo. Mas ele se referiu a gente que o coloca em patamar de Beethoven, de gênio da humanidade. Nesse sentido eu acho que o autor do tópico está certo.

PS: Sem contar a parte de produção e composição que eu não tenho conhecimento para dizer o patamar dele. Não sei até que ponto ele era responsável por essas coisas.
Cara, eu adoro tocar musica clássica, e claro que é muito mais técnica, complexa, harmônica e difícil de compor do que qualquer música do Michael, e o Beethoven passava meses compondo uma sinfonia, ele era super foda. Em termos de riqueza musical não tem nem o que comparar
Mas música é muito relacionada a emoção, e a do Michael empolgou uma geração toda, não tem como desqualificar isso. Quem não gosta de música nem ouve beethoven, acha um saco, mas qualquer um adorava as do Michael. Técnica e qualidade nem sempre se traduzem em aceitação, perguntem a opinião de um arquiteto sobre um prédio, e depois para um leigo, o julgamento vai ser completamente diferente. Michael não é overrated de jeito nenhum.

Quanto ao assunto do tópico, eu citaria o Ronaldo. Claro que foi fantástico, mas a galera coloca ele no mesmo patamar do Zidane, e eu acho que tem uma boa distancia entre os 2.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Dez 2014 23:49

liverblow escreveu:Esses dois dominam uma categoria que nao apresenta nenhuma competitividade.

Imagem
eles não tem culpa disso.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 10 Dez 2014 01:53

The big bang theory

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Dez 2014 07:45

Neymar mundica

Aureus
Contato:

Mensagem por Aureus » 10 Dez 2014 09:13

Noob escreveu:Não li tudo, então pode ser repetido.

Mas um cara que acho superestimado demais, mas muiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooo, é o Maradona.

Não estou dizendo que é ruim de bola, que não foi crack. Mas é aquele negócio, como a droga acabou com o cara, virou o mito que se não fosse a droga, ou a morte quando alguém morre no auge, seria o maior de todos.

Maradona não foi crack...

...foi cocaína

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Dez 2014 09:16

Ganso e Pato, as aves mais superestimadas do Brasil.

Nile

Mensagem por Nile » 10 Dez 2014 23:44

liverblow escreveu:Esses dois dominam uma categoria que nao apresenta nenhuma competitividade.

Imagem
acho o contrário, eles são subestimados por isso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 10 Dez 2014 23:52

Pode citar produtos aqui? Eu gostaria de citar o iPhone, e olha que tenho um.

Quem nunca usou e tem conhecimento raso em tecnologia pensa que é um aparelho de outro mundo. É um aparelho muito bom, gosto bastante, mas é superestimado, e sinto falta de algumas coisas. E mesmo sem conhecer muito outros SO's aposto que os de Hardware top são no mínimo do mesmo nível.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Dez 2014 14:25

Esqueci de citar Eduardo Sterblitch.
Viciado não é doente :hi:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Dez 2014 15:22

Nile escreveu:
acho o contrário, eles são subestimados por isso
exatamente. os caras tiraram pra nada todos desafiantes contemporâneos.

o cartel deles não se compara ao das lendas? óbvio que não. mas que eles teriam jogo pra complicar, ah teriam. lennox lewis (top 3 da história da categoria) que o diga.

enfim, superestimados eles nunca foram. antipáticos? aí é outra história. até concordo, o joguinho deles de se aproveitar do tamanho (principalmente o wladimir) de fato não agrada como o de um tyson da vida. mas é eficiente, e poderiam complicar para as lendas justamente por causa disso.
Raphael Shaka escreveu:Esqueci de citar Eduardo Sterblitch.
esse devia ser o título do tópico. só ficaria curioso pra saber em que categoria ele se encaixaria, já que esse sujeito nem humorista é, não é nada.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 18 Dez 2014 15:30

Raphael Shaka escreveu:Esqueci de citar Eduardo Sterblitch.
Boa. Acho o Pânico todo uma bosta, mas ao menos tem uns ali que se salvam como bons imitadores. Já esse Sterblitch nem isso... zero a esquerda.
Penso, logo bustamanteio.

Responder