SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Adamastor
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Adamastor » 09 Dez 2014 13:03

Hoje é aniversário de Howard Holowitz:
http://www.imdb.com/name/nm0374865/?ref ... _pri_lk1_3" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Parabéns a você Mestre Howard, conhecedor da alma feminina, que nunca fez trapalhada nenhuma, autor de cantadas infalíveis, à quem mulher nenhuma resiste. Felicidades!

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 09 Dez 2014 13:09

Só assisti um episódio de Luther tb. Não gostei, possa ser que a série fique melhor nos episódios a frente.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Dez 2014 18:54

Comecei a assistir Sherlock com o Benedict Cumberbatch... só vi um episódio.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 09 Dez 2014 19:40

Karamazov escreveu:
Falando em séries, tenho achado TBBT muito ruim. Não aguento mais as mesmas piadas, o mesmo enredo, 10 anos...pqp...Não consigo mais dar uma risada. Ficou óbvio, caricato demais (sempre foi, mas tá exageradamente, nem se preocupam com o contexto mais) e chato. Série de comédia q me agrada, hj, só modern family. Tem umas q não vi, obviamente, mas das q tentei ver, é a única q se salva. Orange is the new black não curti, mas só vi o piloto. Eu gostava de arrested development, mas essa última temporada "extra" ficou ruim.
Sem contar que descaracterizou todo mundo, ate a Penny tá descaracterizada, não tá a delicinha que era... A Bernadette tá dando de mil nela!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 09 Dez 2014 19:48

galahad escreveu:
Sem contar que descaracterizou todo mundo, ate a Penny tá descaracterizada, não tá a delicinha que era... A Bernadette tá dando de mil nela!
Se perderam totalmente, o Raj ter se curado foi uma das coisas mais palhas. Howard, que para mim era o mais engraçado, hoje virou um cachorrinho da Bernadette.

Leonard é o único que não mudou, continua sendo o mais sem graça.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 10 Dez 2014 09:44

Tarantino escreveu:Se perderam totalmente, o Raj ter se curado foi uma das coisas mais palhas. Howard, que para mim era o mais engraçado, hoje virou um cachorrinho da Bernadette.

Leonard é o único que não mudou, continua sendo o mais sem graça.

Concordo! Mas pensando bem... É difícil uma serie com mtas temporadas manter o mesmo nivel, a maioria dá uma decaída. Pra mim a unica que se manteve num nível legal foi It's Always Sunny in Philadelphia.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 10 Dez 2014 10:51

Tô curtindo The Fall, série inglesa/irlandesa.
Imagem
Sinopse:Criada por Allan Cubitt, a série apresenta os trabalhos da detetive Stella Gibson (Gillian Anderson, de Arquivo X), que é chamada pela polícia da Irlanda para investigar os crimes que vêm sendo cometidos por um assassino em série. O público acompanha simultaneamente os trabalhos da detetive e a vida do criminoso, Paul Spector (Jamie Dornan, de Once Upon a Time), um homem casado e com uma filha pequena, que não consegue conter seu desejo de atacar mulheres.
O importante é o caixão bem pesado...

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 10 Dez 2014 23:38

Finalmente SoA acabou.
Spoiler:
Que final bosta. Pelo menos o Jax morreu, o que realmente era inevitável.

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 11 Dez 2014 00:58

Estou assistindo Broklyn Nine Nine, e estou a par dos episódios tds, tb só vai na segunda temporada a meio, mas gosto muito da série.

Eu tenho pouco hábito de assistir series e filmes, mas adorei 2 series Californication que acabou, e aquela que acabou tb do kenny Powers, adorei mesmo essas 2 series,dava mt risada principalmente na do Kenny Powers.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 11 Dez 2014 12:56

Final de SOA
Spoiler:
Bosta total como foi a última temporada inteira.
Mais um plano infalível do MC que ninguem desconfiou de nada, Jax matando quem sobrou dos inimigos... Mt ruim.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 11 Dez 2014 13:36

Brutus escreveu:Eu gostei do final de SoA assim como gostei de toda a série. Os caras conseguiram contar em 7 temporadas uma história com início, meio e fim. Não se perderam durante a história como aconteceu com Lost por exemplo. Tudo que foi iniciado no primeiro episódio da primeira temporada foi concretizado no último episódio da série. Gostei da coerência da série, gostei das cenas de ação e violência, sempre apareciam umas gostosas também, então pra mim a série só teve pontos positivos.
Até tú Brutus? Só coisas positivas? Se identificou com a história da tranny? Hehe, tô brincando cara.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 11 Dez 2014 18:41

Lembrei de uma que a primeira temporada passou esse ano: Sillicon Valley. Achei a melhor nova série de comédia disparado. Recomendo

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Dez 2014 19:06

Com certeza foi a melhor estreia de comédia esse ano. Aliás, comédia cada dia está mais difícil de achar boas. TBBT praticamente acabou. Modern Family está bem fraca esse ano. Parks and Rec vai acabar esse ano

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 11 Dez 2014 21:57

Tarantino escreveu:Com certeza foi a melhor estreia de comédia esse ano. Aliás, comédia cada dia está mais difícil de achar boas. TBBT praticamente acabou. Modern Family está bem fraca esse ano. Parks and Rec vai acabar esse ano
Blackish está bem engraçada

Yuca
Contato:

Mensagem por Yuca » 11 Dez 2014 22:11

Ngm ta assistindo kingdom?

To achando a serie mto boa.

Responder