Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 31 Mai 2017 18:13

os frenceses passaram o carro hj

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 01 Jun 2017 08:55

fee escreveu:Imagem

Esse será o próximo major, PGL em krakóvia na polonia a imt vai jogar o qualify dependendo das vagas que sobrarem eles conseguem classificar.
Ah sim isso eu to ligado, mas digo isso porque pra ESL One eles já estão confirmados e pra PGL eu sinceramente tenho serias duvidas se eles estão preparados pra passar do qualifiers com essa mudança na line.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 01 Jun 2017 14:56

Quartas de final contra a Mouse rolando agora, SK ganhou ja ganhou o primeiro mapa. FalleN voando.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 01 Jun 2017 15:50

SK passou. Deve pegar G2 agora.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 01 Jun 2017 16:06

Vinicius SC escreveu:SK passou. Deve pegar G2 agora.
Isso. Enfrenta a G2 no sábado às 14h. É questão de honra agora passar pelos franceses.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 01 Jun 2017 16:32

Em best of 1 SK só tem tomado pipoco da G2, os franceses têm sido o nêmesis dos brasileiros, como a semi é bo3 acho que a SK leva, mas que vai vai ser treta vai.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Jun 2017 17:00

meu note nao roda isso direito, tomar no cu..
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Jun 2017 09:55

Holden escreveu:Em best of 1 SK só tem tomado pipoco da G2, os franceses têm sido o nêmesis dos brasileiros, como a semi é bo3 acho que a SK leva, mas que vai vai ser treta vai.
Mas no segundo dia de ESL tinha algo errado com a SK sério mesmo, tomaram peia do envyus que eu acho um time muito abaixo dos times tier1, torcendo imensamente para uma final entre SK e Liquid, apesar do liquid ter um jogo bem mais complicado pela frente;
Imagem

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 02 Jun 2017 10:10

thiagobjj escreveu:meu note nao roda isso direito, tomar no cu..
Precisa de um PC médio - bom... Não jogo CS ainda por isso.
Imagem

Alliance Jiu Jitsu

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 02 Jun 2017 10:13

fee escreveu:Mas no segundo dia de ESL tinha algo errado com a SK sério mesmo, tomaram peia do envyus que eu acho um time muito abaixo dos times tier1, torcendo imensamente para uma final entre SK e Liquid, apesar do liquid ter um jogo bem mais complicado pela frente;
Se não me engano, recentemente (acho que na IEM Sydney) a SK tinha surrado a EnVyUs. Tomara que tenha sido apenas um dia ruim. Kennys ultimamente tá doutrinando demais a SK.
Eu já prefiro que enfrente a North, pra ver se dá uma assustada na Astralis. Essa é a verdadeira pedra no sapato da SK.
Imagem

Alliance Jiu Jitsu

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Jun 2017 11:48

Bruno Henrique escreveu:Se não me engano, recentemente (acho que na IEM Sydney) a SK tinha surrado a EnVyUs. Tomara que tenha sido apenas um dia ruim. Kennys ultimamente tá doutrinando demais a SK.
Eu já prefiro que enfrente a North, pra ver se dá uma assustada na Astralis. Essa é a verdadeira pedra no sapato da SK.
Eles acabaram com a envy na cs_sumit 16-9 na cache e 16-3 na mirage, eu particularmente acho eles um time bem ruinzinho.
Na verdade o grande desafio vai ser o G2, é atualmente o melhor time dentre os 3 (liquid, north e G2), bem provavel que quem passe dessa semi seja o campeão da esl. isso se não der zebra.
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Jun 2017 11:50

thiagobjj escreveu:meu note nao roda isso direito, tomar no cu..
Foda cara o cs é muito mal otimizado por conta da engine gráfica antiga isso torna ele bem pesadinho para rodar num computador com menos recursos. mas acho que dependendo do note roda até razoavel para jogar
Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 02 Jun 2017 12:51

Pra jogar em notebook, ele tem que ser muito bom pra conseguir um desempenho satisfatório em relação a FPS, e o preço de um notebook muito bom é o que se compra um desktop muito melhor, a menos que tenha a necessidade de portabilidade constante, pra jogar CSGO e outros jogos um desktop é bem melhor.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Jun 2017 14:23

Não achei outro tópico pra falar então vou invadir aqui.

Acabou d rolar a final d Pes2017 e quem ganhou foi um brasileiro, o GuiFera q bateu o italiano Ettorito q joga bem pra caralho. Jogo da final foi um jogão. GuiFera faturou $200.000 fora assistir à final da UCL amanhã. Pra quem joga pes e assiste aos jogos dos dois vê q todos eles estão em outro nível.

Massa.
...

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 02 Jun 2017 14:56

LucasYeahNegoMariano escreveu:Não achei outro tópico pra falar então vou invadir aqui.

Acabou d rolar a final d Pes2017 e quem ganhou foi um brasileiro, o GuiFera q bateu o italiano Ettorito q joga bem pra caralho. Jogo da final foi um jogão. GuiFera faturou $200.000 fora assistir à final da UCL amanhã. Pra quem joga pes e assiste aos jogos dos dois vê q todos eles estão em outro nível.

Massa.
Dahora um brasileiro ganhar... Só acompanho de Fifa pq acho Pes muito abaixo, fifa esta forte no competitivo esse ano tb!!

Responder