Mr.Vicem escreveu:Pior é a tentativa dessa D9 em se parecer com a bolsa de valores, usam até a nomenclatura parecida e o cara querendo me convencer a participar dessa imundicie fala como se fosse isso mesmo. O "produto" q os caras vendem é ensinar o investidor a mexer num site de apostas, q eles chmam de "bolsa esportiva". Depois q vc frequenta o curso, vc ganha certificado de "trader". O q acho incrível é o tanto de pirâmide surgindo e crescendo todo dia e o Ministério Público não faz porra nenhuma, como sempre, sendo q é muito sabido quem são os cabeças por trás disso (fazem questão de se mostrar e já são conhecidos por fazer esse tipo de esquema prejudicando pessoas) e mesmo depois do escândalo Telexfree.
O incrível é o cara que me mostrou (sim, tive paciência de escutar a apresentação toda) é ele dizer: você não precisa fazer nada, não precisa fazer anúncio, não precisa vender curso de trader esportivo, não precisa entrar no bet365 para apostar, só ficar em casa que toda semana tu recebe $100 trumps, e aí a cada $300 trumps tu pode efetuar um saque direto na sua carteira eletrônica. Pode confiar que não é pirâmide. Trade esportivo é um negócio que cresce muito e blá, blá, blá.
Pior que pega uns coitados que vendem a alma para entrar no esquema, ficam com a grana do cara e largam ele para se foder.
Na minha cidade, Itatiba/SP, tinha um cara da telexfree que ia nessas cidadezinhas de interior, cadastrava 50 nego na rede dele, ia embora e largava os caras tudo lá na mão. Depois ia em outra cidade, fazia a mesma coisa. Nego chegou a ir até o Pará para enrolar os coitados. Ele ganhou 1 milhão e 600 mil em uma ano as custas dos outros. Agora sumiu daqui e ninguém encontra mais o cara. Teve brother meu que botou 30k no dia que a justiça bloqueou a telexfree. Perdeu tudo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)