Condit VS Hendricks 2

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 09 Dez 2014 16:16

FernandoFS escreveu:

Concordo com o post com alguma ressalva sobre o Saffiedine.

Eu concordo que seja melhor na parte técnica, mas me pareceu que ele tem um queixo meio duvidoso (não falo só por ter sido nocauteado pelo Rory na última luta), e também por ter apresentado cansaço ao lutar 5 rounds. Acho que o Hendricks poderia nocautear sim. Acho que tem alguns outros fatores em que ele não mostrou ser tão bom quanto na parte técnica, falo mais da parte atlética/física mesmo... lele não tem muito punch por isso não costuma definir muito suas lutas, o gás também não achei grande coisa... não é ruim, porém acho que pra lutar 5 rounds ele tem que melhorar nesse aspecto.

Creio que ele pode vir a perder pro Brown na próxima luta muito mais por aspectos como esse do que superioridade técnica de seu adversário... Assim como acho que também pode perder para adversários menos técnicos como o próprio Condit, Pitbull.

Ainda não me desceu esse queixo dele.
Tenho a mesma visão que você quanto ao queixo do belga. Não passa confiança, isso contra caras como Hendricks, Woodley, Lombard pode ser fatal...

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Dez 2014 17:30

nobremaia escreveu:
Pq é que o Condit teria chances e o Saffiedine, que é melhor que ele em pé e no wrestling, não? Não faz sentido. O belga é muito difícil de se quedar e é muito melhor que o Hendricks em pé, poderia vencê-lo pontuando em pé e passando pouco tempo de costas para o chão, defendendo a maioria das quedas e se levantando quando quedado.

O Lombard é uma situação parecida, poderia porrar o Hendricks em pé e defender as quedas. Tem totais condições de fazê-lo.

Com o Douglas Lima também é a mesma coisa..

O Woodley poderia porrá-lo em pé e até mesmo levar a melhor no wrestling, tem totais condições de fazer ambas as coisas.

E por fim, o Askren anularia o wrestling do Hendricks e o dominaria no chão.
Pq não jhow.

O resto sem comentários, com ressalva para o cabeludo que tem que aprender o mínimo sobre esconder o queixo que daí talvez tenha chance... visto que quedar o Hendricks também não é lá a coisa mais fácil do mundo.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por LGVB » 09 Dez 2014 18:58

_BLAKE_ escreveu:
Pq não jhow.

O resto sem comentários, com ressalva para o cabeludo que tem que aprender o mínimo sobre esconder o queixo que daí talvez tenha chance... visto que quedar o Hendricks também não é lá a coisa mais fácil do mundo.
Pq vc n quer né? Esqueceu de botar... :punk:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por nobremaia » 09 Dez 2014 19:16

FernandoFS escreveu:

Concordo com o post com alguma ressalva sobre o Saffiedine.

Eu concordo que seja melhor na parte técnica, mas me pareceu que ele tem um queixo meio duvidoso (não falo só por ter sido nocauteado pelo Rory na última luta), e também por ter apresentado cansaço ao lutar 5 rounds. Acho que o Hendricks poderia nocautear sim. Acho que tem alguns outros fatores em que ele não mostrou ser tão bom quanto na parte técnica, falo mais da parte atlética/física mesmo... lele não tem muito punch por isso não costuma definir muito suas lutas, o gás também não achei grande coisa... não é ruim, porém acho que pra lutar 5 rounds ele tem que melhorar nesse aspecto.

Creio que ele pode vir a perder pro Brown na próxima luta muito mais por aspectos como esse do que superioridade técnica de seu adversário... Assim como acho que também pode perder para adversários menos técnicos como o próprio Condit, Pitbull.

Ainda não me desceu esse queixo dele.
Não sei se dá para dizer isso, foi a primeira vez que ele foi nocauteado na carreira. Entretanto, o Hendricks tem condições de nocautear qualquer um mesmo, mas isso seria bem improvável contra o belga, por ele ser amplamente superior ao Hendricks em pé.

Ele pode vir a perder para o Brown porque este é um montro, que exerce uma pressão bizarra e se ele conseguir sufocar o belga, pode sim nocautear. Mas a tendência é vitória tranquila do Saffiedine, se é que isso seja possível contra o Brown. rs

Ainda tem mais uma galera com condições de vencer o Hendricks que eu nem cheguei a citar, é uma categoria muito disputada. O Gastellum mesmo já tem totais condições de porrar o barba.
_BLAKE_ escreveu:
Pq não jhow.

O resto sem comentários, com ressalva para o cabeludo que tem que aprender o mínimo sobre esconder o queixo que daí talvez tenha chance... visto que quedar o Hendricks também não é lá a coisa mais fácil do mundo.
Hahahahaha!

Pqp..

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Dez 2014 19:31

Porque não, viu, Nobre?
Enough said.


:rolleyes:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Dez 2014 19:47

LGVB escreveu: Pq vc n quer né? Esqueceu de botar... :punk:
Hendricks pressionaria o belga, forçaria o infight (você já viu hendricks levar a pior no infight?) e se fosse o caso o quedaria. Safadinho só teria chances se o Hendrix morresse como na luta desse fds, pq o jogo dele de manter distancia o tempo todo não colaria além do mais o gás dele não é estilo Condit e nem a sua guarda melhor.

Brown também não ganharia... acho o Hendrix melhor que o Lombard em pé... Douglas Lima tem nome de cantor sertanejo e nem esta no UFC. Quem mais?

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Dez 2014 20:03

_BLAKE_ escreveu:
Hendricks pressionaria o belga, forçaria o infight (você já viu hendricks levar a pior no infight?) e se fosse o caso o quedaria. Safadinho só teria chances se o Hendrix morresse como na luta desse fds, pq o jogo dele de manter distancia o tempo todo não colaria além do mais o gás dele não é estilo Condit e nem a sua guarda melhor.

Brown também não ganharia... acho o Hendrix melhor que o Lombard em pé... Douglas Lima tem nome de cantor sertanejo e nem esta no UFC. Quem mais?
AHHAHAAHHAHA

Esse spiderk perdeu a mão mesmo... Pqp.

Manja demais.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por nobremaia » 09 Dez 2014 21:14

_BLAKE_ escreveu:
Hendricks pressionaria o belga, forçaria o infight (você já viu hendricks levar a pior no infight?) e se fosse o caso o quedaria. Safadinho só teria chances se o Hendrix morresse como na luta desse fds, pq o jogo dele de manter distancia o tempo todo não colaria além do mais o gás dele não é estilo Condit e nem a sua guarda melhor.

Brown também não ganharia... acho o Hendrix melhor que o Lombard em pé... Douglas Lima tem nome de cantor sertanejo e nem esta no UFC. Quem mais?
Velho, vc já viu alguma luta do Hendricks na vida? E do Saffiedine?

"Douglas Lima tem nome de cantor sertanejo e nem esta no UFC."

Ótimo comentário.. NOT.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por LGVB » 09 Dez 2014 21:36

A moderação já deve estar de olho nesse maluco, não é possível...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por FernandoFS » 09 Dez 2014 21:46

nobremaia escreveu:
Não sei se dá para dizer isso, foi a primeira vez que ele foi nocauteado na carreira. Entretanto, o Hendricks tem condições de nocautear qualquer um mesmo, mas isso seria bem improvável contra o belga, por ele ser amplamente superior ao Hendricks em pé.

Ele pode vir a perder para o Brown porque este é um montro, que exerce uma pressão bizarra e se ele conseguir sufocar o belga, pode sim nocautear. Mas a tendência é vitória tranquila do Saffiedine, se é que isso seja possível contra o Brown. rs

Ainda tem mais uma galera com condições de vencer o Hendricks que eu nem cheguei a citar, é uma categoria muito disputada. O Gastellum mesmo já tem totais condições de porrar o barba.

Eu não me referi somente ao fato do Saffiedine ter sido nocauteado na última luta... mas o fato é que ele é um striker excelente tecnicamente falando, ataca muito bem e se defende muito bem também. E justamente por conta de ser bom defensivamente falando, não engole muitos golpes em suas lutas... porém quando ele é acertado com golpes um pouco mais potentes, ele acusa o golpe e se fecha como aconteceu na luta contra o Lim. Que foi uma luta em que ele também apresentou um defeito que mencionei, o gás. E se por mais técnico que você seja, se não tiver gás pra colocar em prática a sua parte técnica a execução dela também será comprometida.

Enfim, como eu disse ainda não cheguei a uma conclusão do tipo: É, esse cara tem o queixo ruim... porém ao meu ver, é meio duvidoso o queixo dele.



@Blake

Tu deve estar brincando cara.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por nobremaia » 09 Dez 2014 21:53

FernandoFS escreveu:

Eu não me referi somente ao fato do Saffiedine ter sido nocauteado na última luta... mas o fato é que ele é um striker excelente tecnicamente falando, ataca muito bem e se defende muito bem também. E justamente por conta de ser bom defensivamente falando, não engole muitos golpes em suas lutas... porém quando ele é acertado com golpes um pouco mais potentes, ele acusa o golpe e se fecha como aconteceu na luta contra o Lim. Que foi uma luta em que ele também apresentou um defeito que mencionei, o gás. E se por mais técnico que você seja, se não tiver gás pra colocar em prática a sua parte técnica a execução dela também será comprometida.

Enfim, como eu disse ainda não cheguei a uma conclusão do tipo: É, esse cara tem o queixo ruim... porém ao meu ver, é meio duvidoso o queixo dele.



@Blake

Tu deve estar brincando cara.
Na luta com o Lim ele voltava de um longo tempo parado, tem que levar isso em conta. Na luta anterior àquela, ele fez 5 rounds com o Marquardt sem nenhum problema. Tudo bem que não foi exigido naquela luta, mas deu pra ver um bom cardio. Enfim, eu acho que qualquer conclusão nesse sentido é precipitada. Quanto a ele ter acusado algum golpe do Lim, o korea tem muita pegada, bicho. Tem isso também.. Pode até ser, mas como tu disse, ainda não dá para saber ao certo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes