(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por OG-Kush » 30 Mai 2017 19:02

Que piada. Os caras não apostam nada. Só pegam o dinheiro e usam como desculpa. É pirâmide na cara dura. Tenho certeza que eles não apresentam qualquer comprovante das apostas para quem entra nisso. Sem falar que mesmo nas principais casas de aposta tem um valor X máximo para apostar em cada mercado. E várias casas como betfair, bet365 e etc limitam as apostas quando vc é muito lucrativo.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1779
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Johnny Ramone » 31 Mai 2017 00:11

In The Red Corner escreveu:Essa porra de Jeunesse? É pirãmide?
É mais uma Herbalife, Monavie, Forever ou Hinode da vida. Tentam disfarçar usando um produto milagroso sem comprovação científica nenhuma, mas o esquema é trazer otario pra rede.

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por In The Red Corner » 31 Mai 2017 00:34

Johnny Ramone escreveu:É mais uma Herbalife, Monavie, Forever ou Hinode da vida. Tentam disfarçar usando um produto milagroso sem comprovação científica nenhuma, mas o esquema é trazer otario pra rede.
Valeu!
Sabia que era uma merda dessa... Uma amiga veio com papo dessa porra eu mandei logo cortar

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por DarkFallz » 31 Mai 2017 14:29

NOGI escreveu:Quanto a apostas de futebol chega a ser surreal.Classico exempo de pirâmede que paga mais de20% ao mes.Alguém tão ''bom'' assim não precisaria de dinheiro de outras pessoas parta investir.Esse mais de28% de lucro ao mês é irreal.Alguém que ganhasse isso em alguns anos já seria milionário e em algumas décadas bilionário.Não há dinheiro nas apostas do pais pra pagar esse dinheiro acho que nem pra 10 pessoas por nem uma década.Sem 1000 pessoas entrassem nisso o orçamento do planeta não seria suficiente para pagar isso em pouco tempo.

uhauh pode cre.

Pensando melhor, se os caras são tão picas em apostas e não tivessem capital, seria melhor pegar um empréstimo no banco que em pouco tempo já pagaria e estariam ricos sem precisar dividir o dinheiro com ninguém

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 31 Mai 2017 16:01

Mr.Vicem escreveu:Pior é a tentativa dessa D9 em se parecer com a bolsa de valores, usam até a nomenclatura parecida e o cara querendo me convencer a participar dessa imundicie fala como se fosse isso mesmo. O "produto" q os caras vendem é ensinar o investidor a mexer num site de apostas, q eles chmam de "bolsa esportiva". Depois q vc frequenta o curso, vc ganha certificado de "trader". O q acho incrível é o tanto de pirâmide surgindo e crescendo todo dia e o Ministério Público não faz porra nenhuma, como sempre, sendo q é muito sabido quem são os cabeças por trás disso (fazem questão de se mostrar e já são conhecidos por fazer esse tipo de esquema prejudicando pessoas) e mesmo depois do escândalo Telexfree.
O incrível é o cara que me mostrou (sim, tive paciência de escutar a apresentação toda) é ele dizer: você não precisa fazer nada, não precisa fazer anúncio, não precisa vender curso de trader esportivo, não precisa entrar no bet365 para apostar, só ficar em casa que toda semana tu recebe $100 trumps, e aí a cada $300 trumps tu pode efetuar um saque direto na sua carteira eletrônica. Pode confiar que não é pirâmide. Trade esportivo é um negócio que cresce muito e blá, blá, blá.
Pior que pega uns coitados que vendem a alma para entrar no esquema, ficam com a grana do cara e largam ele para se foder.

Na minha cidade, Itatiba/SP, tinha um cara da telexfree que ia nessas cidadezinhas de interior, cadastrava 50 nego na rede dele, ia embora e largava os caras tudo lá na mão. Depois ia em outra cidade, fazia a mesma coisa. Nego chegou a ir até o Pará para enrolar os coitados. Ele ganhou 1 milhão e 600 mil em uma ano as custas dos outros. Agora sumiu daqui e ninguém encontra mais o cara. Teve brother meu que botou 30k no dia que a justiça bloqueou a telexfree. Perdeu tudo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por brunodsr » 31 Mai 2017 16:39

Na época do avestruz master, a família de um colega de curso perdeu uma fazenda. Na verdade, as terras foram desapropriadas pelo governo e eles torraram o dinheiro da indenização, como forma de investimento. Na época (~2002) foi coisa de 1kk ou algo parecido. Era uma fazenda entre Carpina~Vitória/PE. E não acho que seja mentira, porque o cara divulgou pra todo mundo o "negócio da China". Quando se fodeu, o pai dele pegou um caminhão e foi buscar os bichos. Chegou a "resgatar" uns 6~10 animais, mas sem saber o que fazer com eles, devolveu os bichos para morrerem.

É incrível a falta de pudor das pessoas em tomar dinheiro dos outros. Depois é só pagar de "enganado também" e vida que segue. Essa Avestruz Master tinha um escritório em Boa Viagem. Lembro como se fosse hoje da galera cercando os funcionários (outros que ficaram sem receber), depredando tudo. Pense numa agonia. E os caras foram foda demais. Na época, foram no Jô Soares, tinham comerciais, etc.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Anônimo » 01 Jun 2017 15:54

In The Red Corner escreveu:Essa porra de Jeunesse? É pirãmide?
Conheço uma mulher que, além de professora, faz uns bicos como corretora de imóveis. Quase aluguei meu apto nas olimpíadas e ela seria a intermediária. Bom, como ela é uma mulher bonita e está adicionada ao meu Facebook, resolvi fazer um elogio por MP depois que ela postou uma foto em preto e branco. Então ela, depois de um pouco de conversa, fez o convite para tomarmos um café ou almoçarmos juntos. Como a mulher tem um namorado, estou bolado que seja para me apresentar essa porra de Jeunesse, pois vi que ela entrou faz pouco tempo. Estou indo cheio de segundas intenções para o café, que talvez role amanhã, mas tenho quase certeza que o objetivo é me colocar na pirâmide.

Ela postou aquelas fotos tipo antes e depois. Na do antes, ela estava meio descabelada e com cara de sono. A foto do depois, com o uso do produto, é completamente diferente. Fica claro ali que o produto até pode ajudar, mas parecia uma foto com e outra sem produção.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Anônimo » 01 Jun 2017 16:07

brunodsr escreveu:Na época do avestruz master, a família de um colega de curso perdeu uma fazenda. Na verdade, as terras foram desapropriadas pelo governo e eles torraram o dinheiro da indenização, como forma de investimento. Na época (~2002) foi coisa de 1kk ou algo parecido. Era uma fazenda entre Carpina~Vitória/PE. E não acho que seja mentira, porque o cara divulgou pra todo mundo o "negócio da China". Quando se fodeu, o pai dele pegou um caminhão e foi buscar os bichos. Chegou a "resgatar" uns 6~10 animais, mas sem saber o que fazer com eles, devolveu os bichos para morrerem.

É incrível a falta de pudor das pessoas em tomar dinheiro dos outros. Depois é só pagar de "enganado também" e vida que segue. Essa Avestruz Master tinha um escritório em Boa Viagem. Lembro como se fosse hoje da galera cercando os funcionários (outros que ficaram sem receber), depredando tudo. Pense numa agonia. E os caras foram foda demais. Na época, foram no Jô Soares, tinham comerciais, etc.

O engraçado é que quando diziam que o consumo de carne de avestruz estava crescendo e ressaltavam as propriedades nutritivas, eu me questionava se aquilo cairia no paladar do brasileiro. Somos conservadores em termos de comida e esse tipo de carne, além de cara, alcança um público muito específico. Consegui salvar uma aluna na época que me disse que estava interessada em comprar cotas de avestruz.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Leeo » 01 Jun 2017 17:47

kkkkkkkk

brasileiro é uma raça maldita mesmo
desde os tempos mais primórdios "a pirâmide" está aí...

e ainda tem otário que cai
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

mentefantastica
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Out 2016 11:00

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por mentefantastica » 01 Jun 2017 17:55

Eu conheço até pastor que perdeu mais de 15k na telex

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 793
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Leco » 01 Jun 2017 20:10

Minha duvida eh a seguinte:
Como que tem gente, ate que novato no negocio, que consegue tirar uma grana com isso ?
Um conhecido meu disse que ja tirou 6mil com essa tal de jeunesse. Fica me enchendo o saco pra entrar mas eu to fora.
Mas ele sempre pergunta: Mas se eu to ganhando dinheiro, mesmo que seja piramide, qual o mal nisso ?

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por brunodsr » 01 Jun 2017 20:33

Leco escreveu:Minha duvida eh a seguinte:
Como que tem gente, ate que novato no negocio, que consegue tirar uma grana com isso ?
Um conhecido meu disse que ja tirou 6mil com essa tal de jeunesse. Fica me enchendo o saco pra entrar mas eu to fora.
Mas ele sempre pergunta: Mas se eu to ganhando dinheiro, mesmo que seja piramide, qual o mal nisso ?
O dinheiro que engorda a conta do "teu amigo" provém do prejuízo alheio. O nome disso é estelionato. Espero que pegue um câncer no fígado e morra lentamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 02 Jun 2017 08:58

Oo
quem deseja o mal pros outros vem em dobro irmao kkkkk
vai dando certo ate o pessoal parar de entrar,se nao tiver pessoas entrando nao tem dinheiro,então quem não é antigo nao recebe,assim acredito
o jeito eh pegar essas piramides do começo,fazer um investimento medio e tirar um lucro encima antes que feixem a piramide,nunca investi,mas penso assim.
tou trabalhando e juntando dinheiro,na minha cabeça o melhor pra se fazer é comprar carro em leilão e vender mais caro,melhor que arriscar em piramide.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jun 2017 09:11

xira4i21 escreveu:Oo
quem deseja o mal pros outros vem em dobro irmao kkkkk
vai dando certo ate o pessoal parar de entrar,se nao tiver pessoas entrando nao tem dinheiro,então quem não é antigo nao recebe,assim acredito
o jeito eh pegar essas piramides do começo,fazer um investimento medio e tirar um lucro encima antes que feixem a piramide,nunca investi,mas penso assim.
tou trabalhando e juntando dinheiro,na minha cabeça o melhor pra se fazer é comprar carro em leilão e vender mais caro,melhor que arriscar em piramide.
Na vdd o jeito é você deixar de ser malandro e estar roubando os outros e ir trabalhar e estudar pra ganhar seu dinheiro sem lesar ninguém.


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Padão e 397 visitantes