GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 01 Jun 2017 15:18

Jase Robertson escreveu:
Spoiler:
é um verdadeiro puro sangue,

se cuida juve,

CRGoat está na ponta dos cascos
Melhor shape do futebol.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tags:

rafario
Mensagens: 186
Registrado em: 22 Mai 2017 10:52
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por rafario » 01 Jun 2017 15:53

JackmAtAll escreveu:Jogo vai ser difícil mesmo, esse time do Juventus é muito bom.

Maior desafios em anos do Real Madrid, desde aquele lendário embate com o esquadrão do timão que acabou empatado.
Muito bem lembrado. Karembeu até hoje tem pesadelos com o Capetinha.

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Hitmanbadass » 02 Jun 2017 16:37

Mas gol "driblando todo mundo" o CR7 vira a mexe faz contra essas piadas do Camp Espanhol. Acho que nos ultimos anos o ÚNICO gol nesse estilo num jogo realmente relevante foi o Messi contra o Bayern.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 02 Jun 2017 16:55

Hitmanbadass escreveu:Mas gol "driblando todo mundo" o CR7 vira a mexe faz contra essas piadas do Camp Espanhol. Acho que nos ultimos anos o ÚNICO gol nesse estilo num jogo realmente relevante foi o Messi contra o Bayern.
Oloco, vira e mexe faz gol driblando todo mundo? posta um ae que não to lembrando nos últimos anos não!

E o do Messi, de cabeça lembro tb do gol contra o Atletico de madrid!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 02 Jun 2017 16:56

KRATOSCS 85 escreveu:Anotem ai, Penaldo vai sumir como sempre.
Só faltava, na melhor fase dos últimos tempo se ele sumir vai ser foda!! Acho que vai ser jogão amanha...

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 02 Jun 2017 16:59

KRATOSCS 85 escreveu:Anotem ai, Penaldo vai sumir como sempre.
Pedra Santana!
Ou o Sergio Ramos AKA Dono do Time salva o Real ou a Juve vence!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jun 2017 17:43

CR 7 calará os haters novamente, prevejo um monte de cús rasgados amanhã. Preparem os tobas pois o maior atacante do planeta sairá com mais uma conquista memorável, enquanto o Anão assistirá calado pela TV.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 02 Jun 2017 19:13

Sky escreveu:Vc advertiu o mestre In The Red Corner por chamar os brilhosos pelos justos apelidos, mas tem gente aqui que persiste. E aí, q q ainda pode nesse tópico?

Melhor esclarecer antes que o choro recomece
Bem-vindo mestre!
O tópico de punições é um festival de zoações por parte dos moderadores..
Por mim tudo bem, mas que não venham com tais argumentos para punir os bons usuários..
Quanto ao gaynaldo, já estou guardando fôlego para rir!

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 02 Jun 2017 20:33

Red Corno sentiu falta do Scry.
Spoiler:
Ou não, já que é a mesma pessoa.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 02 Jun 2017 21:23

Sky escreveu:De volta após uma punição nitidamente suspeita. Os amantes do Pipocaldo choraram tanto pra moderação que acabei sendo utilizado como bode expiatório, enquanto os brilhosos xingavam e utilizavam palavras de baixo calão por aqui.

Parcialidade? Melhor deixar quieto..

Para o terror da turma do brilho, estarei aqui amanhã para zoar o CR24 após nova amarelada em final de campeonato. Pedra Santana maior que essa é impossível.
Salve, Sky!

Cara, pode ter certeza que não teve parcialidade nenhuma... expliquei aqui mesmo o pq de vc ser o único q tomou 7 dias: Vc era o que mais estava se exaltando na brincadeira, se referindo aos outros de forma pouco (ou nada) respeitosa, várias e várias vezes.

Os demais, que levaram só adv, passaram menos vezes do limite da boa convivência em sociedade.

Sky escreveu:Vc advertiu o mestre In The Red Corner por chamar os brilhosos pelos justos apelidos, mas tem gente aqui que persiste. E aí, q q ainda pode nesse tópico?

Melhor esclarecer antes que o choro recomece
Bro, sinceramente, é chato pra caralho ter que entrar em tópico de futebol, que geralmente é pra descontrair, pra ter que ficar tomando conta de marmanjo barbado. Estamos de olho, mas por enquanto estamos dando um tempo pra ver se o pessoal se segura e se auto-regula, assim como demos antes. E posso até estar enganado, mas acho que a coisa melhorou pelo menos um pouquinho, espero que melhore mais.

A gente não quer punir ninguém, menos ainda por bobagem de futebol aonde cabe zoação e talz, se é que o pessoal não entendeu isso ainda! Até pq todo punido se acha injustiçado, quase sempre... poucos são os que reconhecessem que passaram do limite. Mas o que não dá é pra ver as pessoas passaram do ponto do aceitável seguidas vezes e continuar fingindo que tá tudo legal.

O limite é o seguinte: Fale pros coleguinhas o que vc falaria numa roda de pessoas que se conhecem superficialmente! Simples.

Vc falaria numa roda de conhecidos o seguinte? "Mariotário, para de falar merda!" ou "Zécuzão, tira as bolas do Fulano da boca". Acho que não, mesmo o porradeiro mais brabo do fórum ia evitar ao máximo arrumar uma confusão por um motivo idiota desses.

O que a gente não quer é isso, guerreiragem de teclado! Sabemos que a internet tá cheia disso, mas se pudermos preservar livre disso o nosso cantinho, o BJJF, acho que é válido. Convenhamos que essas coisas além de serem pouco dignas, acabam inevitavelmente transformando todo assunto numa grande bosta, pois não acrescenta nada.

E o principal: Não seja compulsivo! Passar do ponto fez ou outra é normal e compreensível. Toda hora é falta de controle, noção ou de respeito para com os demais.

Eita textão do caraí... deixa eu terminar logo isso! :rolleyes:

Bichão, não estamos te acusando de porra nenhuma e muito menos colando rótulo. Só tivemos que tomar uma medida escrota e mais drástica pra chamar tua atenção pro fato, já que o pedido feito no tópico não surtiu efeito. Não entra nessa pilha errada de alguns, que a moderação isso e aquilo, como o In The Red Corner já tá entrando... nosso único objetivo aqui é tentar manter no BJJF um ambiente de convivência legal e as vezes vamos desagradar um ou outro para isso, tipo o cara que toma multa por excesso de velocidade ou algo similar.

P.S.1: Não esqueçam que as regras gerais do fórum se aplicam aqui. Afrouxar um pouco as regras pra determinadas seções não significa ignorá-las completamente. Pra quem não conhece as regras, elas estão aqui: http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=137

P.S.2: Caso a explicação não tenha sido satisfatória, usa lá nosso SACU, por favor.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 02 Jun 2017 21:24

Z.R.E.A.M escreveu:Red Corno sentiu falta do Scry.
Spoiler:
Ou não, já que é a mesma pessoa.
:cry:

:mf_depressed:

[-x

:ympray:

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 02 Jun 2017 22:04

Sky escreveu:Esclarecido, Snickt!

Que as regras funcionem para todos, basta ver que tem gente persistindo no flamming cavando punição :))

Abs!
Foda, irmão!

Agora essa brincadeira ae do Dumog e a tua resposta, eh exemplo do que achamos que eh de boa, embora vc possa discordar.

Entendemos que uma zoação e brincadeira, sem falta de respeito, é típico em papo de futebol.

Se por acaso alguém ficar enchendo o saco, ignora ou usa a ferramenta do fórum pra adicionar na lista de eternamente ignorado, por favor.

Já se a parada cair pra ofensa ou falta de respeito, ae denuncia pra nos ajudar. Não sei se vc reparou mas os moderadores em geral quase não entram nesses tópicos de haters x lovers e ler páginas e páginas só pra ficar tomando conta de adulto, eh chato bagarai, algumas coisas podem passar sem a gente ver.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 02 Jun 2017 22:14

Dumog escreveu:Sabe o que eu acho engraçado, falando sério, qq pessoa com mais de quinze anos de idade mental sabe que 90% desse tópico é pura zoeira, e nego querer se impor na base da truculência em discussão ja é tosco em assuntos sérios, em discussão de futebol então...
Dumog, sabe o que é foda? É que tem nego que é chato bagarai... na vida real tu evita o sujeito ou, sendo mais radical, dá uma porrada no mala. Só que aqui isso é meio impossível.

A única coisa que posso pedir pra quem tá lidando com os chatos é pra ignorar ou colocar na lista de ignore do fórum.

E pra quem gosta de ser chato, ou não se tocou ainda que é chato, o aviso que uma hora ganha férias pro bem geral da nação.

Mas vale dizer q no futebol somos tolerantes com os chatos, até pq concordamos com vc e achamos que aqui o assunto não é pra ser levado a sério.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 02 Jun 2017 22:35

Estarei em um curso sábado e domingo dia todo.

Não poderei ver o mestrão puro sangue lusitano levantar mais um caneco amanhã, pra desespero dos haters brilhosos.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 02 Jun 2017 22:56

Dumog escreveu:Free chatos!

Nas minhas ferias, a única seção que senti falta foi essa e dos tópicos dos Goats, justamente porque são claramente zoeira.

Aqui é pra dar risada, na minha opinião, pois, na boa, se o cr7 é viado ou vai ganhar a bola de ouro, nao vai faze diferença nenhuma na minha vida.

Mas a zueira e contra zueira sao uma distração boa =))


Enfim, o objetivo desse tópico é justamente discutir sem imparcialidade alguma e é isso que estamos fazendo com sucesso :hehe:

Agora, quem pega ar e parte pra agressão num caso desses, com certeza precisa amadurecer um pouco, por incrível que pareça.

Os: Eu entendi que o chato sou eu. Não se preocupe, nao vou xingar ninguém por isso.

Sou um chato bem resolvido. =))
As vezes tu eh chato bagarai mesmo! =))

E concordo com vc, tem q saber levar de boa a zuação em cima de jogador ou time, não tem pq estressar.

Entendo que as vezes tem gente q quer debater futebol de forma mais séria, mas ae eh só ignorar quem tá de fanfarronice.

P.S.: Obrigado por não me xingar! :-bd

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes