Hitmanbadass escreveu:Mas um trambolho menor com duas rodas e proteção 3 numa escala de 0 a 100 vc concorda e acha certo, né não?
Eu tb não entendo mto bem o que está dizendo porque não tem nada de prático ou objetivo. rsgalahad escreveu:Eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas pra mim é muito claro que o problema do transito são os carros, acho que o certo seria adaptar o carro para as condições da cidade, mas o que acontece é o contrario. Imagino que as gerações futuras vão achar muito bizarro esse nosso costume em relação aos carros.
Uma vez eu tava vindo de caminhão na SC 416, tava trabalhando, indo pra casa.Jarbe Direto escreveu:Odeio o trânsito em si, é uma das únicas coisas que consegue me tirar realmente do sério. Eu costumo falar que as pessoas se transformam pra pior no trânsito, sem querer generalizar, mas pelo menos a grande maioria. Digo isso até por mim mesmo... Semana passada o cara estava andando a 40km/h na Av. dos Estados, eu fui ultrapassar o infeliz (de maneira correta, dando seta, aguardando, tudo bonitinho), na hora que estava na metade do carro dele, ele me fecha![]()
Joguei o carro pra calçada pra não bater, e sai louco da vida acelerando o carro para xingar o cara, quando chego do lado era um tiozão com a família toda, nem olhou para o lado. Na hora parei de xingar, e segui meu caminho. Depois fiquei pensando se fosse um louco armado, só esperando pra me dar um tiro... Jurei que não vou mas me estressar com nada no trânsito, ser tipo monge mesmo, mas é foda, coisa de louco
Hoje,tava lendo jornal e tinha uma materia sobre isso ai.Nao perdi meu tempo lendo sobre.E musica isso?Thiago RS escreveu:despacito
Ultimamente eu tenho falado sempre a mesma coisa.Platino escreveu:Ver propagandas do Trivago em todo canal a cabo, toda hora.
Usuários navegando neste fórum: El Capo, Sumofan69 e 222 visitantes