"Dolce foge de "críticas falsas" de Ortiz e Penn"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Dolce foge de "críticas falsas" de Ortiz e Penn"

Mensagem por Lobo » 09 Dez 2014 19:41

Imagem

Recentemente, Mike Dolce tem sido alvo de críticas de atletas conhecidos no MMA. Nutricionista de estrelas como Ronda Rousey e Vitor Belfort, o americano viu seu trabalho ser reprovado pelo ex-campeão dos meio-pesados (93kg) do UFC, Tito Ortiz, que classificou a “Dolce Diet” como “moda passageira”.

As alfinetadas, no entanto, não parecem afetar o “treinador da saúde”, como Dolce gosta de se definir. Em entrevista à Ag. Fight, o nutricionista afirmou que sua carreira vai de vento em popa, e por isso não presta atenção às críticas.

“Isso não me afeta. Não tenho nada de bom ou ruim a dizer sobre o Tito Ortiz. Fui eleito o treinador do ano de 2013, sou o treinador de alguns dos melhores atletas do UFC, crossfit, NFL, NBA e beisebol. Eu ajudo estes atletas a ficarem em suas melhores formas físicas, e se não fizesse meu trabalho direito, eu não teria emprego. Entendo que o Tito está ao lado de alguns amigos que o contaram mentiras, e que ele é contra o UFC porque têm um passado ruim, mas isso não me afeta”, disse.

A onda de críticas ao trabalho de Dolce começou quando o ex-campeão dos leves (70kg) e meio-médios (77kg) BJ Penn declarou em entrevistas que o nutricionista havia cobrado mais de R$ 50 mil por seus serviços, mas classificou o auxílio como inadequado, afirmando que o treinador não fez o suficiente em relação a monitorar seu peso e a frequência de alimentação.

Mesmo com as duras críticas, Dolce se manteve quieto, e segue preferindo não comentar o caso.

“É triste que as pessoas ainda estejam falando sobre isso. Eu falei pouco sobre o caso, e vou continuar assim. Intimamente, eu sei o que aconteceu, e tenho todos os registros que mostram o que aconteceu durante os treinamentos. Todas as histórias que são ditas por aí são falsas. É muito triste, mas o que posso fazer além de me manter positivo, ser honesto, focar em minha família, meus atletas, e continuar minha carreira?”, questionou.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Vinicius SC
Contato:

Re: "Dolce foge de "críticas falsas" de Ortiz e Penn"

Mensagem por Vinicius SC » 09 Dez 2014 19:49

Nem vou entrar no mérito do cara ser bom ou não. mas cobrar R$ 50.000 é sacanagem.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 09 Dez 2014 19:52

Ele é bem marketeiro, mas o BJ tem um histórico forte de ser relapso com a forma física e até o treinamento.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 09 Dez 2014 20:05

Não cabe a mim julgar o preço. Mas o preço deve ter saído o quê , 20 mil doláres?

O UFC anunciou a luta contra o Edgar em setembro de 2013, e a luta foi em julho de 2014. Dez meses de preparação. Ou seja, 2 mil doláres por mês.

E independente disso tudo, o cara é super competente no trabalho que faz. Botou o BJ com 66 kg(sei que não fez mais que a obrigação dele), sendo que o mesmo tava aposentado 2 anos, e nunca lutara naquela categoria.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Dez 2014 21:09

O cara faz um MKT bom com isso consegue cobrar caro.
Um q devia contratar ele era o Lineker.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 09 Dez 2014 21:28

logan escreveu:O cara faz um MKT bom com isso consegue cobrar caro.
Um q devia contratar ele era o Lineker.
Lineker nao tem grana pra pagar esse cara, teria de entregar a bolsa inteira.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Dez 2014 22:08

A entrevista que o BJ deu realmente escalda o Dolce. Fala que ele só fez cobrar e não deu o suporte que ele tanto vendeu, que fez ele tomar 3 diuréticos diferentes, etc.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder