Rogan para Brendan Schaub: 'Você não é um lutador de elite
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: Rogan para Brendan Schaub: 'Você não é um lutador de eli
Sinceramente, não acho o Schaub essa merda toda que a galera fala.
Tem melhorado o grappling, sua trocação é limitada, mas é melhor do que muitos na categoria e tem um bom punch também. O problema dele é que se defende pessimamente e não tem coração e muito menos queixo, mas não é um bosta...
Tem melhorado o grappling, sua trocação é limitada, mas é melhor do que muitos na categoria e tem um bom punch também. O problema dele é que se defende pessimamente e não tem coração e muito menos queixo, mas não é um bosta...
-
- Usuário Fundador
kkkkkkkkkk
Os caras são fodas curtem isso:
http://en.wikipedia.org/wiki/Brendan_Schaub" onclick="window.open(this.href);return false;
Joe Rogan VKO (Verbal Knockout)
Os caras são fodas curtem isso:
http://en.wikipedia.org/wiki/Brendan_Schaub" onclick="window.open(this.href);return false;
Joe Rogan VKO (Verbal Knockout)
Não sei qual o grau de amizade deles, isso não me importa,até,mas eu não faria isso com um amigo meu....conversaria com ele me particular,falaria minha opinião dele como lutador(ou ,qualquer outra profissão) ou atitude dele...acho que dependendo da amizade,as pessoas costumam falar verdades umas pras outras,o que é normal,mas do jeito que ele fez,sinceramente,eu não faria não,expor opiniões pessoais do meu amigo em público nem sempre vai ser bem vindo
Que isso o Mir tem mto coração, ele meio apagado ainda tenta uma finalização, o foda é q com o queixinho dele qualquer mão diferente q entra ele já toma kd mas é guerreirobrunolobo escreveu:acredito que eles devem ser bem próximos, por isso o rogan sentiu liberdade pra dizer isso.
enfim, schaub tem coração/queixo de frank mir e um poquinho de wrestling, mais nadamas fazer o que, peso pesado não é nem nunca será uma categoria com lutadores completos. os poucos que são são tops.
A Man Got to Have a Code

:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- kmanchy mandiopan
- Contato:
sem necessidade nenhuma disso ainda mais o Schaub sendo convidado
caralho nego meteu VKO joe rogan nele no wikipedia!!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Schaub não é lutador de elite, agora é mais preocupante o idiota que marca a luta dele contra um atleta de elite e um evento que deixa isso acontecer
Peraí, deixa eu entender uma coisa: Vir no fórum e esculachar o cara pode, mas falar que ele não é top olhando no olho dele é errado???
Eu sei que sinceridade demais pode magoar, mas não vejo como negativo o fato de alguém manifestar a sua opinião de forma respeitosa e ainda por cima dando chance de resposta imediata.
Eu sei que sinceridade demais pode magoar, mas não vejo como negativo o fato de alguém manifestar a sua opinião de forma respeitosa e ainda por cima dando chance de resposta imediata.
R.I.P Schaub
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Fight_Ghost @Fight_Ghost
Schaub says “I beat Crop-Cop”. Rogan dismisses it. “Are you comfortable getting knocked out 3-4 times in the next few years” Good shit!
9:57 PM - 8 Dec 2014

Schaub says “I beat Crop-Cop”. Rogan dismisses it. “Are you comfortable getting knocked out 3-4 times in the next few years” Good shit!
9:57 PM - 8 Dec 2014

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

O pior de tudo foi o Rogan perguntar como se daria numa luta de wrestling Schaub x Velasquez e ele dizer "people would be surprised". É muita ilusão...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Na próxima é mandado embora
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"